Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, voltando ao forum e ao uso de esteroides anabolizantes após 8 anos natural.

Muitas idas e vindas na musculacao, problemas pessoais, e outras aflicoes que me levaram ao abandono da rotina, mas agora estou a 2 anos focado, sem errar e decidi voltar a hormonizar.

Tenho 35 anos, não sou mais menino, curto muito o esporte e pretendo levar este estilo de vida pro resto da vida, montei uma academia em casa por conta deste abre e fecha da pandemia e agora mais do que nunca preciso honrar com tudo isso e manter os treinos e tudo mais em 100%.

Estou sendo acompanhado por um medico a qual avaliou meus exames de natural (vou postar aqui depois) e foi super honesto em afirmar que não precisa de trt, mas que se eu quisesse me orientava, mas que a decisao era minha e etc e tal....

Vou resumir a rotina atual, mas ao longo dos dias vou detalhando mais

O protocolo consiste em 40mg de cipionato de testo dsdn, 40 mg de enantato de metenolona dsdn e 12,5mg de mesterolona, estou nesta administracao a 8 semanas, a primo e a testo com aplicacoes subcutaneas 

Dieta 2800 kcal, 5 refeicoes de comida solida

5 treinos de hipertrofia na semana

3 treinos aerobicos de bike na rua de cerca de 1h e 30

Atualmente 1,76 e 80 kg, BF não sei, em breve fotos...

Basicamente é isso, quem puder opinar e acompanhar estamos aí, pretendo manter a disciplina de postar ao menos duas vezes na semana, compartilhar os exames e tudo mais do dia a dia...

Postado

Não entendi a dúvida. De qualquer maneira, testo tá em dose de trt, primobolan ele te deu pra dar um tapa no shape,  não que nessa dose vá fazer muita diferenca, e o proviron totalmente desnecessário agora.

Postado
4 horas atrás, krebz disse:

eu não entendi, quer fazer TRT só com testo depois desse ciclo (?) ou continuar trt com os mesmo 3 tipos de esteroides?

A ideia da primo e do proviron agora é pra dar um up, mantendo por um periodo longo (6 meses) se os exames continuarem ok e ir continuar administrando testo em TRT e vez ou outra adicionar mais algum esteroide

Postado
4 horas atrás, Vitgtw disse:

Não entendi a dúvida. De qualquer maneira, testo tá em dose de trt, primobolan ele te deu pra dar um tapa no shape,  não que nessa dose vá fazer muita diferenca, e o proviron totalmente desnecessário agora.

Proviron seria para aumentar a testo livre e como um possível anti aromatase, comecei a usar 25mg mas senti um colateral de hiperpplasia da prostata e baixei pra 12,5mg

Postado
14 minutos atrás, ROMERA disse:

Proviron seria para aumentar a testo livre e como um possível anti aromatase, comecei a usar 25mg mas senti um colateral de hiperpplasia da prostata e baixei pra 12,5mg

Como eu disse, não faz sentido deixar o proviron aí, já deu inchaço,  saca fora.

Está injetando testo em dose de trt, quer mexer com a testo livre com o proviron pra que? Tá sobrando ele aí no seu combo.

Postado
1 hora atrás, Vitgtw disse:

Como eu disse, não faz sentido deixar o proviron aí, já deu inchaço,  saca fora.

Está injetando testo em dose de trt, quer mexer com a testo livre com o proviron pra que? Tá sobrando ele aí no seu combo.

Valeu pelo toque, vou retirar ela, não estou aromatizando nada, to gostando demais dos resultados, esta bem gradual o desenvolvimento, sem retencao, bastante forca e disposicao, e o shape respondendo muito mais que antes que estava natural

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...