Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera , estou em cuting eu tava com 2200kcall e retirei 500kcall , na primeira semana perdi 5kg , na semana seginte retirei mais 300kcall perdi mais 1kg , agora estou com 1400kcall e perdi mais 1,2kg eu tava com 80kg e fui pra 75,4kg isso isso menos de 1mes ,isso quer dizer que eu nao devia tirar calorias em quanto eu estava perdendo peso      entao eu estou com um deficit de 800kcall fora o gasto calorico do aerobico que eu faço de 30minutos que dao 200kcall de gasto vcs acham que eu queimei a largada 

Publicidade

Postado

Eu acho que o mais interessante seria só retirar mais kcal quando estagnasse. Se na primeira semana perdeu 5kg (com certeza perdeu retenção também), ja era considerável manter o mesmo déficit. Agora 1400kcal diárias é bem pouco, provavelmente ta perdendo um pouco de massa magra também. Eu subiria um pouco mais as kcal e manteria os 30 min de cardio pra ver como meu corpo reagia, se continuasse perdendo peso (mesmo que fosse 300g na semana) que ai eu poupava minha massa magra.

Postado
35 minutos atrás, Mateus Brasil disse:

Eu acho que o mais interessante seria só retirar mais kcal quando estagnasse. Se na primeira semana perdeu 5kg (com certeza perdeu retenção também), ja era considerável manter o mesmo déficit. Agora 1400kcal diárias é bem pouco, provavelmente ta perdendo um pouco de massa magra também. Eu subiria um pouco mais as kcal e manteria os 30 min de cardio pra ver como meu corpo reagia, se continuasse perdendo peso (mesmo que fosse 300g na semana) que ai eu poupava minha massa magra.

entao o deficit desde da primeira semana continua valendo por que a perda de peso continuou desde a primeira semana e fui tirando mais ate chegar em 800kcall de deficit estou correto e isso mesmo 

Postado

Tinha que ter mantido o primeiro déficit de 500 por muito tempo! ainda mais se ta funcionando, e a ritmo acelerado. volta pra esse déficit inicial e fica nele que os resultados vão continuar.

Postado
1 hora atrás, kkmultes disse:

Tinha que ter mantido o primeiro déficit de 500 por muito tempo! ainda mais se ta funcionando, e a ritmo acelerado. volta pra esse déficit inicial e fica nele que os resultados vão continuar.

vou fazer isso vou subir pra 1700kcall e ficar ate estagnar pra depois tirar 100 em 100kcall mantendo a massa magra 

Postado
3 horas atrás, jonathanchaefer 94 disse:

entao o deficit desde da primeira semana continua valendo por que a perda de peso continuou desde a primeira semana e fui tirando mais ate chegar em 800kcall de deficit estou correto e isso mesmo 

Sim, mas manter o déficit da primeira semana ate estagnar. Não há necessidade de aumentar o déficit sendo que ainda esta perdendo peso.

Faz igual os colegas falaram, sobe um pouco mais as kcal para ficar com um defict menor. Ai sim quando você estagnar, tem duas opções: aumentar o gasto (acrescentando mais 10 minutos de cardio) ou diminuir mais as kcal. O bom é que te mais kcal para reduzir no futuro pra quando estagnar sabe? Se não, agorinha vai comer 10 castanhas por dia e um file de frango Kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...