Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Como comentaram, vai ta queimando a largada (ou "usando bala de prata") super cedo em ciclar nesse caso, tanto pela idade, %gordura, etc.

Vai ser sua decisão mas possivelmente seria mais proveitoso no futuro do que agora

Postado
10 horas atrás, Jonhmonster disse:

É complicado para mim Irmao, pois eu estava muito focado em trabalho e estudo, fazia quase sempre bulking sujo, quando o shape embaçava demais eu arrumava tempo pra mandar um pequeno cutting, mas agora tenho um tempo melhor para treinar, e comer também

Não tem nada complicado amigo, complicado é usar esteroide potencializado colateral ao invés de resultado. Isso é complicado!

Coloca na sua cabeça que o hormônio vai potencializar seu resultado, então não faz o menor resultado usar se não está tendo resultado, primeiro precisa entender que essa vida é pra quem leva dieta e treino a sério, porque mesmo assim você vai ter colaterais de curto e longo prazo então se você ainda não entendeu que quem usa hormônio segue dieta diariamente, treina diariamente e faz cardio TODO dia, você está anos luz de entrar nesse mundo. 

Primeiro passo, aprenda que ganho de peso é diferente de ganho de massa muscular, bulking sujo é coisa de gente que quer ficar pançudo com braço grosso e roliço.

Dieta se faz pra construir MÚSCULO, não peso!

Se você está fazendo dieta direito mas está perdendo massa muscular junto da gordura é porque você não tem massa muscular, é só músculo gordo e ilusório.

Comece do começo, segue uma dieta regrada e treino de segunda a sexta pelo menos, cardio moderado todo dia, daqui 6 meses você pensa em começar a usar hormônios e esqueça essa história de "low dose", isso é pra mulher ou cruise, faça o uso correto para ter resultados porque 250mg/sem de testo trás o mesmo colateral de 500mg/sem de testo porém o resultado é outro.

Um passo de cada vez, primeiro mude seu estilo de vida e aprenda realmente a fazer dieta, chega de desculpas.

Boa sorte

Postado
11 horas atrás, Jonhmonster disse:

mas se fosse para eu fazer, como vocês achariam melhor que fosse ?

Cara, me parece que você tem um bom volume muscular, então, mostra que você sabe fazer as coisas... se entende bem da teoria, ja sabe que vai precisar de anastro no bolso.

Eu acho 19 anos muito jovem pra isso, esperaria no mínimo 21.

Se você quer condicionamento e força Testo não seria a melhor droga, mas, é boa... já que quer de farmácia... mas, é importante lembrar que ele sozinha não vai melhorar nada.. você vai precisar treinar para tal... treinos de força e de cardio.

Se o intuito é competição de JJ, acho que deveria treinar mais a arte suave, pois conheço professor que dá banho em caras com 20kg a mais.. só na técnica.. .e como tem pesagem, em geral, não querem estar 'pesados', então acho que não deveria usar nada.

Se o intuito é melhorar o shape.. na boa, como já disseram... 250mg é furada.. 200 então, pior ainda.. é inibir eixo atoa... é ilusão achar que se dobrar sua testo natural, vai dobrar tudo, força, condicionamento, volume ... INFELIZMENTE não é 1:1 .... então, usaria logo 400+.

Outra coisa, aumentar dose de dura nas últimas 2 semanas, é inútil... bota ao menos 3 semanas pra droga empilhar e começar a dar resultado daquela dose.

Existem drogas que dão 'força momentânea' , que pode ser mais útil, não vou citar pois sou abuser e não recomendo o uso, mas, se quer tanto, pode ser menos pior, testando antes pra ver como reage, pode tomar no dia da competição ,ter um extra sem afetar eixo e essas coisas... 

Mas na boa, você estava com shape ótimo, se largou nesses 7 meses, é só voltar a antiga rotina que recupera... 

Postado
Em 19/07/2021 em 07:11, krebz disse:

Como comentaram, vai ta queimando a largada (ou "usando bala de prata") super cedo em ciclar nesse caso, tanto pela idade, %gordura, etc.

Vai ser sua decisão mas possivelmente seria mais proveitoso no futuro do que agora

Você tem razão Irmao, vou seguir o conselho de vocês, vocês acham que pela minha genética da pra conseguir um corpo legal ? Quando fizer uma dieta legal é uma periodização nela, passar tantos meses em bulking, quando o bf subir muito fazer um cutting menos agressivo e mais progressivo  pelo fato de ser natural, daria bons resultados ? Por enquanto seguirei o conselho de vocês, se por acaso mude de ideia, quando der uma boa baixada no meu bf, tiver em uma condição melhor de shape e de estrutura para ciclar, voltarei por aqui 

Postado

No mais, obrigado a todos que contribuíram até aqui, ainda tô aberto a novas opiniões, quanto mais melhores, mas por enquanto seguirei com esse pensamento, muito obrigado pessoal, muito bom saber que posso contar com vocês, acompanho esse blog desde pirralha, vocês são show 

Postado
Em 19/07/2021 em 08:35, tmz disse:

Não tem nada complicado amigo, complicado é usar esteroide potencializado colateral ao invés de resultado. Isso é complicado!

Coloca na sua cabeça que o hormônio vai potencializar seu resultado, então não faz o menor resultado usar se não está tendo resultado, primeiro precisa entender que essa vida é pra quem leva dieta e treino a sério, porque mesmo assim você vai ter colaterais de curto e longo prazo então se você ainda não entendeu que quem usa hormônio segue dieta diariamente, treina diariamente e faz cardio TODO dia, você está anos luz de entrar nesse mundo. 

Primeiro passo, aprenda que ganho de peso é diferente de ganho de massa muscular, bulking sujo é coisa de gente que quer ficar pançudo com braço grosso e roliço.

Dieta se faz pra construir MÚSCULO, não peso!

Se você está fazendo dieta direito mas está perdendo massa muscular junto da gordura é porque você não tem massa muscular, é só músculo gordo e ilusório.

Comece do começo, segue uma dieta regrada e treino de segunda a sexta pelo menos, cardio moderado todo dia, daqui 6 meses você pensa em começar a usar hormônios e esqueça essa história de "low dose", isso é pra mulher ou cruise, faça o uso correto para ter resultados porque 250mg/sem de testo trás o mesmo colateral de 500mg/sem de testo porém o resultado é outro.

Um passo de cada vez, primeiro mude seu estilo de vida e aprenda realmente a fazer dieta, chega de desculpas.

Boa sorte

Exatamente Irmao, você está certo, e peço obrigado pela critica construtiva. Como eu falei eu não fazia dieta, e as vezes não treinava dieta, pela questão dos estudos, estava vivendo só para estudar, virava muitas noites, não tinha o descanso necessário, minha unica preocupação era atingir as calorias e as proteínas do dia, não me importando se iria passar ou não, porque não tinha nem tempo de contar os macros direito, cozinhar também era difícil, pq eu era monitor da escola, monitor da isolada e ajudava meus amigos ainda e trabalhava. Meu off era bastante sujo, quando eu tava muito roliço, e chegava nas férias por exemplo, eu tirava os 2/3 meses e fazia um cutting pra o percentual não passar dos 20%, mas mesmo assim durante minhas férias ainda precisava estudar. Agora estou mais tranquilo, já tô na faculdade, e tá mais tranquilo, tenho tempo para me estruturar, fazer minha dieta, fazer cardio, mas como você falou, acho que não é o momento ainda, talvez nem por conta da idade que eu acho que conseguiria segurar os colaterais, mas pelo fato de eu saber que meu corpo ainda vai muito mais sem hormônios e meu percentual tá alto, e que muito provavelmente iria aromatizar. Muito obrigado meu Irmao 

Postado
Em 19/07/2021 em 10:02, antigoargos disse:

Cara, me parece que você tem um bom volume muscular, então, mostra que você sabe fazer as coisas... se entende bem da teoria, ja sabe que vai precisar de anastro no bolso.

Eu acho 19 anos muito jovem pra isso, esperaria no mínimo 21.

Se você quer condicionamento e força Testo não seria a melhor droga, mas, é boa... já que quer de farmácia... mas, é importante lembrar que ele sozinha não vai melhorar nada.. você vai precisar treinar para tal... treinos de força e de cardio.

Se o intuito é competição de JJ, acho que deveria treinar mais a arte suave, pois conheço professor que dá banho em caras com 20kg a mais.. só na técnica.. .e como tem pesagem, em geral, não querem estar 'pesados', então acho que não deveria usar nada.

Se o intuito é melhorar o shape.. na boa, como já disseram... 250mg é furada.. 200 então, pior ainda.. é inibir eixo atoa... é ilusão achar que se dobrar sua testo natural, vai dobrar tudo, força, condicionamento, volume ... INFELIZMENTE não é 1:1 .... então, usaria logo 400+.

Outra coisa, aumentar dose de dura nas últimas 2 semanas, é inútil... bota ao menos 3 semanas pra droga empilhar e começar a dar resultado daquela dose.

Existem drogas que dão 'força momentânea' , que pode ser mais útil, não vou citar pois sou abuser e não recomendo o uso, mas, se quer tanto, pode ser menos pior, testando antes pra ver como reage, pode tomar no dia da competição ,ter um extra sem afetar eixo e essas coisas... 

Mas na boa, você estava com shape ótimo, se largou nesses 7 meses, é só voltar a antiga rotina que recupera... 

sim sim meu Irmao, meu mestre é exemplo disso, eu pesando 20 kg a mais que ele, ele brinca comigo como se tivesse rolando com uma criança de 6 anos, mas a força pra mim, não é essencial no jiu jitsu, mas é uma arma de grande valia, pois força quando não se sabe usar é um probelma, mas quando se sabe usar, é uma grande aliada. Mano, muito obrigado, não vou fazer cagada, por conta de vocês, vocês que estão me ajudando, eu iria escolher a testo como droga base pois não ajudaria só no jiu, ajudaria na questão do shape também, e da recuperação muscular que está dificultosa agora, pois a temporada na academia de jiu, estamos nos preparando para as competições que irão surgir, e treino de competição é muito, muito desgastante, além de eu puxar o físico do jiu as vezes, e aí o que acontece ? Treino um grupamento muscular de dia, e a tarde tô recrutando ele novamente no jiu, não de forma tão direta como na musculação, mas de uma forma considerável. A testo me ajudaria também na questão do aumento dos glóbulos vermelhos, que aumentaria não tanto, mas de maneira considerável a recuperação aeróbica entre as séries, e a questão da recuperação de força seria mais rápida também depois de um momento de explosão de força, tendo em vista que os glóbulos vermelhos faz o transporte gasoso de saída de CO2 e entrada de O2 nas células. Eu sei que por exemplo uma Diana me daria muito mais força, mas para usar ela, também precisaria de uma testo base, pois se não a questão da libido iria pesar na balança e meu fígado não é tão legal.  E Sim mano, tenho um bom volume, justamente por priorizar treinamento de força e de powerlift, minhas fibras brancas tem um estímulo mais forte do que as vermelhas, e as fibras brancas tendem a causar um aspecto maior de volume e pela minha genética também, acredito que meu biotipo seja, ecto-meso, desde já, agradeço encarecidamente a você Irmao pelos conselhos, também contém comigo, no que precisar e eu conseguir irei ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...