Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

PRIMEIRO CICLO. Olá pessoal, tenho 19 anos, treino com muita constância desde os 12 anos de idade, sempre com boa alimentação, aos 16 comecei a fazer dieta, fazia durante 3/4 meses e depois parava com a dieta, tentava manter minhas calorias só em manutenção devido a estudos intensos, tenho conhecimento nutricional pois sou estudante da área tb, sou amigo de vários atletas, e sou aquele natural no meio da guerra química kkkk, luto jiu jitsu e provavelmente irei competir e me ajudaria muito na questão de condicionamento e força, tenho o bf em torno de 17% (sei que não é o ideal para ciclar) mas estou em bulking limpo, controlando bem as calorias e os carros, como fiquei 7 meses parado pretendo aumentar um pouco a massa muscular, com a ajuda da memória muscular, e logo após começar um cutting, com o uso de durateston ou cipionato, sei que são drogas que retém bastante, mas por enquanto é o que tem de confiável por aqui, pois são todas de farmácia, laboratório aspen antiga schering, e pretendo usar 1 dura por semana ou um cipionato por semana, em baixas dosagens, visto que meu bf está um pouco alto(no entanto nunca tive problema com aromatização) pretendo fazer um ciclo de 10 a 12 semanas, e a medida que meu bf for baixando eu aumentarei a dosagem de dura para 500mg no final do ciclo, ficando assim 2 por semana, farei isso lá para a 6 semana, tenho bom conhecimento de treino e periodização também. Sei que o correto seria esperar e até tentar competir outro ano, mas já que vou fazer, quero ajudar dos antigos do forum e da galera que realmente saiba o que fala. Tenho 41,5 de braço contraído, onde já cheguei a ter 43,5 natural com menos bf, tenho a genética a meu favor. Conto com a ajuda de vocês. Já já faço o upload das fotos. Assim que um moderador aprovar vamos debater

Imagens de antes quando eu treinava, sou o da esquerda na foto do colégio e o da direita na foto da praia, na foto da praia eu tava totalmente off (off de desligado mesmo, não de bulking) https://ibb.co/26SKznW
https://ibb.co/KxV4NPb
https://ibb.co/TWSYtJY
https://ibb.co/xL5ZKbP
https://ibb.co/G0RZm8L

Fotos de agora https://ibb.co/6XmgM14
https://ibb.co/WzJTTVF

obs: quando o moderador autorizar o post vou soltando as fotos atuais mas o tríceps continua da mesma forma, só que mais roliço um pouco, e o abdômen deu uma leve embaçada, mas sinto que mais de retenção que gordura em si 

Editado por Jonhmonster
Postado

O ideal é não ciclar até os 25 anos, que quando seu eixo estará 100% formado, antes disso você corre um risco muito maior de ciclar e ferrar o eixo permanentemente. E possivelmente sofrer com problemas de libido e ereção - é o que vemos em comum na maioria dos relatos desses problemas é que a pessoa diz ter começado a ciclar com 18 anos ou até menos - ou ter que viver em TRT para o resto da vida.

Postado

Se você realmente tem conhecimento sobre dieta e treino não era pra estar com o BF tão alto, pela idade deveria ficar longe de esteróides.

Dose baixa de testo não vai te trazer nenhum resultado estético e ainda vai atrapalhar seu eixo hormonal, ou seja. Completamente errado!

Se você não ta nem ai com a saúde e quer usar de qualquer jeito, tem que usar pelo menos 500mg/sem. 

Você é jovem e deveria se dedicar mais na dieta e no treino.

Postado

Fica a dica, se for verdade: "PRIMEIRO CICLO"

(no entanto nunca tive problema com aromatização

Então, se nunca ciclou, não tem experiência com aromatização... se for fazer o ciclo, preocupe-se com isso.

@tmz já disse tudo ai em cima, então, decisão a sua.

Postado
Em 17/07/2021 em 09:23, Mr Nobody disse:

O ideal é não ciclar até os 25 anos, que quando seu eixo estará 100% formado, antes disso você corre um risco muito maior de ciclar e ferrar o eixo permanentemente. E possivelmente sofrer com problemas de libido e ereção - é o que vemos em comum na maioria dos relatos desses problemas é que a pessoa diz ter começado a ciclar com 18 anos ou até menos - ou ter que viver em TRT para o resto da vida.

Você tem razão Irmao, você acha que existiria alguma forma segura de utilizar, queria perder bf segurando massa magra, ou perdendo pouca ou até ganhando um pouco mais.

Postado
Em 17/07/2021 em 09:55, Vitgtw disse:

19 anos não eh idade de ciclar.

17% de bf não se faz ciclo.

Atraso se tira com dieta e treino.

Eu estava pensando em baixar o bf para 12% e iniciar um ciclo low doses de testo, mas isso só quando atingisse próximo do meu limite natural, daqui a uns 6 meses, acho que por conta da memória muscular, estarei chegando perto do limite natural, onde de massa magra eu já tive, só não tive o máximo de massa magra com definição, mas segundo um nutri amigo meu que acompanha meus amigos que competem na cidade vizinha, diz ele que com 96,8 e 16% de bf eu antigi muito próximo da massa muscular em kgs que eu possa ter natural, ou se não atingi, segundo ele não tem como saber exatamente qual é o limite natural de um indivíduo e mesmo se soubesse ainda teria vários aspectos a ser melhorados, densidade, definição, diurese ...

Postado
Em 17/07/2021 em 10:15, tmz disse:

Se você realmente tem conhecimento sobre dieta e treino não era pra estar com o BF tão alto, pela idade deveria ficar longe de esteróides.

Dose baixa de testo não vai te trazer nenhum resultado estético e ainda vai atrapalhar seu eixo hormonal, ou seja. Completamente errado!

Se você não ta nem ai com a saúde e quer usar de qualquer jeito, tem que usar pelo menos 500mg/sem. 

Você é jovem e deveria se dedicar mais na dieta e no treino.

É complicado para mim Irmao, pois eu estava muito focado em trabalho e estudo, fazia quase sempre bulking sujo, quando o shape embaçava demais eu arrumava tempo pra mandar um pequeno cutting, mas agora tenho um tempo melhor para treinar, e comer também

Postado
Em 17/07/2021 em 13:23, antigoargos disse:

Fica a dica, se for verdade: "PRIMEIRO CICLO"

(no entanto nunca tive problema com aromatização

Então, se nunca ciclou, não tem experiência com aromatização... se for fazer o ciclo, preocupe-se com isso.

@tmz já disse tudo ai em cima, então, decisão a sua.

Sim mano, nunca tive problemas com aromatização, digo na adolescência, pois sempre fiz enxames de sangue de rotina desde pequeno, a cada 3 meses, e o estradiol desde que comecei a treinar e tomei ciência do mundo dos anabols com uns 14/15 anos, que tenho ciência do que se trata o uso de anabol e como ele altera a homeostase do corpo,  e como nosso corpo da um Feedback tanto positivo como negativo com o uso de testo exógena, ele sempre foi muito controlado, com valores perfeitos, mas eu nunca usei na prática, sei muita teoria, mas nada na prática, já acompanhei ciclo dos meus amigos, acompanhava de pertinho e procurava entender com o coach dele o porque de cada coisa e até aplicava neles, mas nunca pensei para mim como iria ser. Sei que talvez o ideal seria o proprianato visto que já tenho uma retenção protuberante, mas aqui proprianato só under, e o cipionato e a dura consigo na farmácia e por um preço massa, sei que a dura é um Blend e costuma reter bastante, e que o cipionato por causa do seu Ester longo também costuma ser droga para retenção, mas não sei o que seria mais viável, minha testo sempre foi alta, agora tá na faixa de 690/700, mas na puberdade tive um pouco de problemas com testo alto, mas nao tive problemas com aromatização e estradiaol, mas ficava irritado mais que os outros meninos, minha barba nasceu e fechou muito mais rápido também, e foi tudo muito precoce para mim, por isso queria baixas dosagens de dura por exemplo, acredito que se usasse 250mg por semana, pelo que vi outras pessoas aqui, com a dura d e farmácia e após enxames com 1 dura por semana ficaram depois do empilhamento com a testo entre 1900 a 2500, acho que traria um UP no shape, na força para o jiu jitsu e não inibiria totalmente o meu eixo, nem aromatizaria muito, apesar que isso acho que só saberei na prática, pois como eu disse, nunca levei uma agulhada, nem nunca tomei nenhum prohormonal, ainda to pensando no que vocês falaram, e acredito que passarei pelo menos 1 ano sem fazer, e apertarei a dieta ao máximo e farei uma periodização bacana de treino, mas se fosse para eu fazer, como vocês achariam melhor que fosse ?

Postado

Outra coisa que esqueci de comentar, minha testo é naturalmente alta galera, as vezes teve época que chegou a dar 910 sem tomar nenhum pré hormonal nem nada do tipo, mas a média mesmo é na faixa dos 750, mas acho que isso se deve por eu treinar muita força, treino abc, 2x, sendo o primeiro abc voltado totalmente para força, como um treino de powerlift, só exercícios básicos como agachamento, levantamento terra e supino, com bastante carga, e seguindo a linha de um treino de powerlift, e o segundo voltado para hipertrofia, tentando agredir menos possível o sistema nervoso para recuperar a força para o abc de força seguinte, usando técnicas como ponto zero e parecidas, para falhar o mais seguro, com menos carga e com muito estímulo e estudos comprovam que o treinamento de força, melhora muito consideravelmente a testo de quem é natural, por isso faço esse primeiro abc totalmente voltado para força 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...