Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston BF alto

Posts Recomendados

Salve rapaziada!!

Galera seguinte,estou na academia ja faz 1 ano e meio com o foco em emagrecimento e força para um TAF da polícia militar.

Tenho 1,68 de alturo peso atual é 102kg.

BF deve estar na casa dos 34 a 33.

Meu Personal me indicou ciclar Durateston para forçar a queima de gordura além de uma dieta de 1000kcal.

procurei em outros tópicos assuntos assim mas não achei,gostaria de opiniões suas,sendo que unico que poderia usar para não dar alteração no exame medico da PM de acordo com meus conhecimentos é a Dura.

agradeço desde já e gostaria muito da ajuda de vocês nessa duvida.

Treino de Seg a Seg

Corro 5km dia

Luto boxe 2x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente eu faria o exame de testo, se tiver muito baixo usaria dura com TRT.

Dependendo de quando vai ser a prova do TAF, mas considerando que tá perto, eu faria assim. 

Faria os 3 primeiros meses natural, daria para perde uns 18 quilos, considerando que você tem pouca massa muscular, provavelmente você não teria muito o que perde de músculos, só tomar cuidado pra não ter rebote. 

Quando tiver faltando um mês para o TAF joga uns orais pra dentro, que der força e resistência aeróbica, com pouca retenção,  tipo oxandrolona. 

Mas tudo isso com treinamento físico para o TAF. 

Calorias acima de 2 mil para aguentar treinar intenso. 

Editado por HomemGG
Link para o comentário

Até onde eu sei, qualquer esteróides anabolizantes não é detectado no exame toxicológico. Não sei quando será a prova do TAF mas se tiver um tempo maior, permaneça natural e foque em uma dieta bem estruturada com um déficit calórico certo (não estabelecer que vai começar a comer 1000kcal), para ter margem e ir reduzindo.

Deixaria para usar algo com um BF bem menor para aproveitar melhor a droga e somente se realmente houvesse a necessidade. Mas não arriscaria começar com ela nesse BF e com uma dieta tão restritiva assim, além de não obter os benefícios, a saúde sente o impacto.

Link para o comentário

49 minutos atrás, Mateus Brasil disse:

Até onde eu sei, qualquer esteróides anabolizantes não é detectado no exame toxicológico. Não sei quando será a prova do TAF mas se tiver um tempo maior, permaneça natural e foque em uma dieta bem estruturada com um déficit calórico certo (não estabelecer que vai começar a comer 1000kcal), para ter margem e ir reduzindo.

Deixaria para usar algo com um BF bem menor para aproveitar melhor a droga e somente se realmente houvesse a necessidade. Mas não arriscaria começar com ela nesse BF e com uma dieta tão restritiva assim, além de não obter os benefícios, a saúde sente o impacto.

Essa história de TAF é só balela mano, vai por mim.

Link para o comentário

Como a galera falou troca de personal, faça uma dieta elaborada pra vc e só use esteroides quando o BF tiver em 15% no mínimo , com essa dieta e ciclo na sua situação vc vai dar uma zuada no metabolismo difícil de resolver 

Link para o comentário

9 horas atrás, Jalecojames disse:

Salve rapaziada!!

Galera seguinte,estou na academia ja faz 1 ano e meio com o foco em emagrecimento e força para um TAF da polícia militar.

Tenho 1,68 de alturo peso atual é 102kg.

BF deve estar na casa dos 34 a 33.

Você precisa de fazer DIETA direito, se você ta com tudo isso de BF a ultima coisa que tem que fazer é uma dieta com 1000kcal, impossível, vai ter rebote e vai ficar pior ainda.

Esqueça qualquer esteroide, hormônio, estimulante.

30% de Bf você limpa em 3 meses sem sofrimento com uma dieta balanceada, é só você querer.

Qualquer tipo de droga vai piorar sua situação.

Se sua testo estiver baixa, mas você não tiver hipogonadismo quando seu peso abaixar ela vai melhorar. Fuja de quem te oferecer atalho em um caso completamente desnecessário como o seu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...