Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Particular x Academia Paga

Milix

Posts Recomendados

"

Na opinião de vocês, o clima de uma academia paga é melhor para essa motivação ou seria melhor treinar em casa mesmo?"

• pagar pra se motivar pra mim não faz sentido
  • se fosse assim, pagaria duas academias ao mesmo tempo só pra ter mais motivação
  • muita gente paga academia e não vai
  • se vc não te motivação não adianta muito malhar em casa ou na academia
  • motivação vem de dentro, do "coração", da alma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/07/2021 em 14:41, Milix disse:

Ah sim, pensei. Mas o personal tá um pouquinho além do meu orçamento, neste momento. O máximo que eu poderia gastar seria na mensalidade da academia que fica por volta de 89/99 mensal.

Por esse valor você consegue um personal recém formado ou uma assessoria online, que o profissional te passa o treino e vc manda vídeo pra ele corrigir sua forma.

Link para o comentário

"smart fit"

hoje malho em casa, mas já malhei na smart fit do meu bairro

resumindo "smart fit":

• muitos aparelhos e poucos bancos para usar halteres - ficava muito apertado.
  • a parte de cardio era excelente, pois tinha muitas esteiras 
  • os aparelhos que ficavam num andar diferente dos bancos e eu tinha que ficar subindo e descendo escadas (meu joelho é sensível)

academia comum de bairro:

depois troquei por uma academia "raiz" de bairro e fui mais feliz (boa variedade e tudo no mesmo plano/andar)

Pandemia:

veio a pandemia, e passei a malhar em casa e hoje sigo feliz

Editado por Scant
Link para o comentário

Em 16/07/2021 em 14:16, Milix disse:

Pessoal, boa tarde! 

Gostaria da opinião de vocês que tem mais experiência no assunto, por favor.

Há muitos anos eu não treino e gostaria de voltar nesse momento para emagrecimento. Tenho a opção de treinar em casa, na academia que tem no prédio, porém fico na dúvida se seria o ideal tendo em vista que não teria um acompanhamento quanto aos exercícios em si, movimentação correta e até mesmo um "estímulo" para treinar vendo outras pessoas fazendo também... mas, em compensação, eu não teria custo algum e não teria deslocamento.

Na opinião de vocês, o clima de uma academia paga é melhor para essa motivação ou seria melhor treinar em casa mesmo?

Obrigada!! 

Tendo em vista que você parece ser uma iniciante e considerando que 90% das academias de prédio são fracas, eu recomendaria a fazer uma particular mesmo. Mas também depende do seu objetivo, se quiser só emagrecer, uma dieta com esteira do prédio já serve.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...