Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Particular x Academia Paga

Milix

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde! 

Gostaria da opinião de vocês que tem mais experiência no assunto, por favor.

Há muitos anos eu não treino e gostaria de voltar nesse momento para emagrecimento. Tenho a opção de treinar em casa, na academia que tem no prédio, porém fico na dúvida se seria o ideal tendo em vista que não teria um acompanhamento quanto aos exercícios em si, movimentação correta e até mesmo um "estímulo" para treinar vendo outras pessoas fazendo também... mas, em compensação, eu não teria custo algum e não teria deslocamento.

Na opinião de vocês, o clima de uma academia paga é melhor para essa motivação ou seria melhor treinar em casa mesmo?

Obrigada!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Milix disse:

Pessoal, boa tarde! 

Gostaria da opinião de vocês que tem mais experiência no assunto, por favor.

Há muitos anos eu não treino e gostaria de voltar nesse momento para emagrecimento. Tenho a opção de treinar em casa, na academia que tem no prédio, porém fico na dúvida se seria o ideal tendo em vista que não teria um acompanhamento quanto aos exercícios em si, movimentação correta e até mesmo um "estímulo" para treinar vendo outras pessoas fazendo também... mas, em compensação, eu não teria custo algum e não teria deslocamento.

Na opinião de vocês, o clima de uma academia paga é melhor para essa motivação ou seria melhor treinar em casa mesmo?

Obrigada!! 

Depende mas normalmente academias de prédio são só voltadas a parte de "cardio"...

Link para o comentário

Não sendo smartfit eu treinaria até no fundo do mar plantando bananeira.

Se na academia do prédio tiver equipamento suficiente, eu acho tolice pagar uma outra academia pois você economiza tempo e dinheiro.

Link para o comentário

1 hora atrás, Milix disse:

Se a estrutura do prédio for boa, eu treinaria no prédio.

Se não tiver estrutura e você tiver condições de pagar uma, vai de paga.

Sobre motivação.... esquece isso... você só vai treinar nos dias que tiver 100% motivada? Se for, a chance de dar errado é alta.

Link para o comentário

Isso varia muito de pessoa pra pessoa. Eu treino em casa e tá dando certo. Tem gente que mesmo tendo tudo à mão, não se anima se não tiver aquele ambiente de academia comum. 

Mas de maneira geral, se na academia do teu predito tiver tudo que tu precisa (nem todas tem), não há a necessidade de pagar uma academia normal. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...