Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, tivemos palavras bem duras por aqui, mas como disse, já esperava um pouco isso, porque a tendência aqui do fórum é essa mesmo. Agradeço a opinião de todos, mas vamos confiar (e torcer) que estou fazendo o melhor que eu consegui no momento: ou era isso (tudo ou nada) ou era engordar ainda mais. 

De qualquer maneira foi responder a voces com honestidade e simplicidade aqui rs.

Em 16/07/2021 em 12:13, Bruuninho disse:

Esse momento que você está agora é o pior de todos, estagnação, restrição muito alta, psicológico batendo forte etc. Converse com seu médico/nutricionista e trace novas estratégias pois se você não estiver sabotando os treinos e principalmente a dieta, eu aposto contigo que jogará a toalha antes da primeira quinzena do terceiro mês.

Siga firme, a caminhada é árdua mas vale a pena.

Bom, faltam 15 dias então só para conseguir bater sua expectativa ;)

Em 16/07/2021 em 12:42, tmz disse:

Seu caso era melhor procurar um psicológico do que o médico e ficar longe principalmente estimulantes e hormônios tireoidanos. 

Você vai desgastando cada vez mais seu corpo, cada vez vai ficar mais difícil pra perder peso e vai ficando cada vez mais dependente desses remédios. Isso a longo prazo vai te trazer problemas bem piores do que você imagina.

Mas, boa sorte!

Sendo sincera, acho que te falta um pouco de noção de realidade a respeito do trabalho do psicólogo nisso, porque não é uma mudança fácil, não é um ponto simples a se tratar, ou algo tão "vá se tratar". Graças a Deus tenho recurso financeiro e já faço terapia há mais de 6 anos. Inclusive ela é super apoiadora do processo.

É uma questão mesmo da gente apostar na melhor estratégia que a gente acha que vai dar certo no final. Quando a gente vê bons resultados de início, dá um gás maior para continuarmos.

Postado (editado)

Mas bora lá ao que interessa! Fim do 2º mês. Perdi 4 kgs na balança de casa e visualmente no espelho a alteração é muito aparente mesmo. Ombros voltando a ficar pontudos, quadríceps já visivelmente marcados, barriga já começando a marcar. No total até agora foram 10 kgs off.

A Bio deu um pouquinho a mais do que em casa. Vamos para as taxas:

Peso: 77 kg (-3kgs) ; MM 22,3 kgs (manteve); BF 47,7 (-2%, lembrando que a prótese conta como gordura, entao a BF sempre será um pouco mais alta que o real), Água 29,4L (ainda estou retendo muito líquido)

Visualmente achei que tinha perdido bem mais. O doc gostou do resultado visual principalmente e disse que a oscilação é grande no emagrecimento com musculação e que a tendência é ter uma queda mais rápida no BF até completar o total de 3 meses.

Sobre a dieta foi tudo certo por 90% das vezes. Das 3 refeições que saí, foquei em proteínas. Nessa parte estou orgulhosa, resultado super positivo.

Para o 3º mês: Manteve os injetáveis (com redução da quantidade de HMB), manteve protocolo da Oxa e manteve a dieta e a atividade física.

Colaterais: um pouquinho de espinha. Eu acho que minha voz ficou um pouco mais "gripada", mas acho que é psicológico porque ninguém que convive comigo tá achando a mesma coisa hehe. Libido um pouquinho maior.

Amanhã tiro as fotos e posto para comparação. 

Editado por Aerith
Postado (editado)
37 minutos atrás, Aerith disse:

Bom, faltam 15 dias então só para conseguir bater sua expectativa ;)

Continue!

Sobre os comentários, eu discordo de ti mas tudo bem. A romantização do errado e das falhas pessoais faz com que busquemos aprovação mesmo sabendo que estamos errados, eu sei que é chato ouvir o que você provavelmente já sabe mas imagina comigo se a galera aqui passasse a mão na cabeça de todo mundo ou ficasse só no papo motivacional? o fórum iria morrer... essa parte de ouvir apenas o que quer é melhor deixar para amigos e família.

37 minutos atrás, Aerith disse:

Sendo sincera, acho que te falta um pouco de noção de realidade a respeito do trabalho do psicólogo nisso, porque não é uma mudança fácil, não é um ponto simples a se tratar, ou algo tão "vá se tratar". Graças a Deus tenho recurso financeiro e já faço terapia há mais de 6 anos. Inclusive ela é super apoiadora do processo.

É uma questão mesmo da gente apostar na melhor estratégia que a gente acha que vai dar certo no final. Quando a gente vê bons resultados de início, dá um gás maior para continuarmos.

Você interpretou ele de forma errada e esse comentário deixou mais claro ainda que é melhor tratar a mente antes de usar remédios e estimulantes. Os remédios e estimulantes vão te fazer perder peso rápido, mas e quando parar? a melhor estratégia é sempre a que trás resultados mais rápidos? essa mesma estratégia é a que faz a maioria esmagadora das mulheres ficarem depressivas e odiando a si mesmas porque se julgam incapazes e SEMPRE acabam voltando à estaca zero.

Enfim, espero que você chegue onde quer e consiga manter.

Bons ganhos.

Editado por Visitante
Postado

10 horas atrás, Aerith disse:

Você me interpretou errado, mas tudo bem... 

Sei do resultado do pós uso desse tanto de droga e você que já passou por isso também sabe, te alertei pelo bem da sua saúde, te garanto que o médico prefere você lá em um ciclo vicioso pois é isso o que leva dinheiro pra ele.

Mas tranquilo, te desejo sorte e sucesso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...