Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

Pretendo substituir em breve o monte de vitaminas diferentes que tomo, por um bom polivitamínico.

Não pretendo discutir por aqui a eficácia deles, ou se valem a pena, pois isso já foi bastante discutido aqui no fórum.

Essas são as melhores opções até onde eu sei.

A questão é: Onde comprar?

Gostaria se possível, de indicações de lojas idôneas e meios seguros de se comprar esses suplementos, sem riscos de pegar algo falsificado.

Pelo que falam por aqui, boa parte daquilo que vem do ML é falsificado.

Uma vez que eu tiver comprado o produto, existem formas de se identificar se ele é original ou não?

Desde já muito obrigado pela ajuda.

Publicidade

Postado (editado)

Importe.

Editado por Visitante
Postado
5 horas atrás, Bruuninho disse:

Importe.

Vou pesquisar os meios, é que vai ser a primeira vez que importo algo. Muito obrigado!

5 horas atrás, FALZI disse:

area de vendedores aqui no forum

Nada contra os vendedores aqui do fórum, é que tenho preferência por lojas. Mas de qualquer forma, muito obrigado.

5 horas atrás, BADANCE disse:

Não sei se pode indicar loja aqui, mas uma que eu recomendo é a Loja Maromba, sempre compro importados lá, entrega rápida e aparentemente os produtos são originais.

Opa, obrigado. Irei pesquisar esta loja!

5 horas atrás, krebz disse:

entao por que ainda quer comprar?

Opa, então... Acredito que esses multivitamínicos que citei, podem ser uma boa ferramenta, no sentido de fornecer vitaminas/minerais em quantidades adequadas, pensando principalmente em saúde . Não irei investir pensando que eles que eles terão impacto no meu ganho de massa muscular.

Admito que meu conhecimento nesta questão é bemmm baixo. Estou totalmente aberto a orientação. Poderia me falar um pouco sobre o porque de na sua visão, eles não serem uma boa escolha? Desde já obrigado.

4 horas atrás, Vitgtw disse:

Loja sameday. Tem aqui no próprio fórum guia de como comprar lá.

Opa, obrigado pela indicação. Vou pesquisar!

Postado

Antigamente eu comprava 2 potes de Optimen por cerca de $10, hoje acho o custoxbenefício ridículo. Não vale a pena pagar 200 reais ou até mais num multivitaminico que você vai mijar boa parte do que tem ali, não é atoa que a urina saí verde fluorescente.

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Luiz Menegheti disse:

Opa, então... Acredito que esses multivitamínicos que citei, podem ser uma boa ferramenta, no sentido de fornecer vitaminas/minerais em quantidades adequadas, pensando principalmente em saúde . Não irei investir pensando que eles que eles terão impacto no meu ganho de massa muscular.

Admito que meu conhecimento nesta questão é bemmm baixo. Estou totalmente aberto a orientação. Poderia me falar um pouco sobre o porque de na sua visão, eles não serem uma boa escolha? Desde já obrigado.

A grande diferença deles para os nacionais é a dosagem (e preço), mas dosagem alta não faz sentido algum se vc não tem anemia, dieta horrível, etc.

Da pra tomar? da, vai ser melhor do que tomar um multi comum com 100% vdi? ai já fica questionável se é que vai ao menos aproveitar/absorver tanta vitamina (já fica a dica que vai mijar colorido a maioria de vitamina b12 

https://www.health.harvard.edu/mens-health/do-multivitamins-make-you-healthier

https://www.hsph.harvard.edu/nutritionsource/multivitamin/

Mega-doses (many times the Recommended Daily Allowance) of vitamins are not recommended. This can potentially interfere with the absorption of other nutrients or medications, or can even become toxic if too much is taken for a long period.  

Postado
27 minutos atrás, krebz disse:

A grande diferença deles para os nacionais é a dosagem (e preço), mas dosagem alta não faz sentido algum se vc não tem anemia, dieta horrível, etc.

Da pra tomar? da, vai ser melhor do que tomar um multi comum com 100% vdi? ai já fica questionável se é que vai ao menos aproveitar/absorver tanta vitamina (já fica a dica que vai mijar colorido a maioria de vitamina b12 

https://www.health.harvard.edu/mens-health/do-multivitamins-make-you-healthier

https://www.hsph.harvard.edu/nutritionsource/multivitamin/

Muito obrigado, vou ler o que me passou. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...