Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu voto nas gostosas. Bem malhada, rabetão, coxão, cinturinha, costas desenhadas, ombros desenhados.

Vivi Winkler é perdição

Postado
Em 15/07/2021 em 22:20, Sabrine crystal disse:

Bom na verdade acho legal mulheres com corpo definido e atlético( muitas mulheres já tem esse biotipo - quadril fino, ombros largos, definicao muscular, sem peito) desde que nao sejam fisoiculturistas profissionais eu nao tenho nada contra.

Voce mulher que comecou a praticar musculacao e ganhou massa muscular e definicao o que os caras comecaram a pensar de voce? Voce chega a ser maior que alguns dos caras que malham na sua academia?

A graça da mulher está justamente ser feminina ... uma coisa é ser atlética outra coisa é musculosa , particularmente eu me atraiu mais por mulheres femininas , mais isso é particular ,se tiver um corpo atlético e manter a feminidade melhor ainda 👌

Postado

Agradar....a quem? Que tipo de pessoa vc quer impressionar? Ninguém consegue agradar a todos, você não é cerveja, quinto dia útil ou feriadão de carnaval. Agrade a si mesma em primeiro lugar, a parte boa da condição humana é que tem gosto pra tudo. 

• 1 mês depois...
Postado

Bom... Depende do gosto da pessoa tlg, eu me dedico muito a academia... Treino pesado, me alimento bem, gasto uma grana com as paradinhas.... Mas... Prefiro ficar com meninas mais "gordinha" não exagerado tlg... Mas muitas mulheres usam isso como conforto e deixando a saúde de lado. O importante é está bem.

• 6 meses depois...
Postado

Eu acho que a maioria dos homens preferem sim as malhadas.  Mas a minha suspeita é que menos homens vão tentar algo com elas, pq ele pensa assim:

-Essa menina aí sarada, com esse shape, num vai querer nada comigo que sou frango, ela vai querer os fortão gigante. 
E a maioria dos homens são fora de forma.

• 3 meses depois...
Postado
Em 16/07/2021 em 10:34, Fefe disse:

Eu já tive superiores mais desenvolvidos que pernas,  então procurei treinar de forma diferente para inverter esse padrão, que não  gosto pra mim.

Mas vejo as atletas com muita admiração. 

E sim, homens têm preconceito com mulheres fortes, embora não seja a maioria. 

Meu relato: Eu tenho super tesão em mulher forte e definida. No clitoris aumentado tb...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...