Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quanto de bf eu tenho?

Posts Recomendados

Gostaria de opiniões sobre quanto de bf eu tenho mais ou menos nesse momento. Pretendo iniciar um cutting em outubro acredito que dá pra manter uns 9-10% de bf por um tempo depois do cutting, deve ser suficiente pra dar uma melhorada no shape, o que acham?

se puderem dar umas dicas de pontos mais fracos que eu preciso melhorar seria bom também, mas eu sou NATURAL, então peguem leve em questão de volume pois não dá pra fazer milagre.

MEDIDAS:

84,5kg

1.81m de altura

41cm de braços

81cm de cintura

fotos (não tem das pernas pois sozinho fica complicado pra mim tirar do corpo todo e quase não dá pra ver os detalhes)

https://postimg.cc/gallery/3W28B19/06db0546

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como foi falado, poste fotos sem forçar os músculos, com o corpo "descansado", coluna alinhada e o ombro pra trás.

De qualquer jeito, já dá pra ver que é um shape de alguém que treina bem e que já treina a algum tempo. Sempre bom ver um braço de 41 cm em um natural que "aparentemente" está seco. 

Fora isso, não aparenta ter nenhum músculo fraco baseado nós outros. É um corpo que está bem equilibrado. Unica coisa que talvez me chama a atenção, é que mesmo você tendo uma cintura afinada, sua dorsal não está saindo tanto, mas acredito que no processo do cutting que você vai realizar e com o tempo, vai ficar mais evidente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...