Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou a 15 dias com muita diarreia

Estou a 15 dias com muita diarreia, tomo uma dose pela manha logo após o treino e em menos de 20 minutos meu intestino solta e vou ao banheiro de 3 a 5 vezes com muita diarreia. Não tenho intolerância a lactose prq nos finais de semana eu não tomo whey mas tomo iogurte e bebo leite com aveia e não sofro com diarreia. Há 4 meses Denunciar

Toma sem medo

Gordura não ganha kkk

Publicidade

Postado
1 hora atrás, anjosgotoglory disse:

85% farinha

10% corantes
5% proteina

Convenhamos cara, growth e wedy que são os wheys mais baratos beiram 80 conto 1kg...

tu acha mesmo que 2kg por 50 conto vai ser algo bom?

Falando em Wedy, você consome Vitamina C deles ?, reparei que neste ultimo Lote, veio bem mais conteúdo no pote só que ele está com aspecto bem diferente, mais grosso (ai), e não tem aquela sensação de travar a língua igual os lotes anteriores 

Postado
58 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

85% farinha

10% corantes
5% proteina

Convenhamos cara, growth e wedy que são os wheys mais baratos beiram 80 conto 1kg...

tu acha mesmo que 2kg por 50 conto vai ser algo bom?

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Estou a 15 dias com muita diarreia

Estou a 15 dias com muita diarreia, tomo uma dose pela manha logo após o treino e em menos de 20 minutos meu intestino solta e vou ao banheiro de 3 a 5 vezes com muita diarreia. Não tenho intolerância a lactose prq nos finais de semana eu não tomo whey mas tomo iogurte e bebo leite com aveia e não sofro com diarreia. Há 4 meses Denunciar

Toma sem medo

Gordura não ganha kkk

15 horas atrás, Verdura disse:

Não é uei. E msm que fosse é só proteína. Come frango que vc vai ter ctz que vai estar ingerindo proteína

15 horas atrás, InicianteAqui disse:

Depende, como está sua dieta no geral?

Por mais que hipoteticamente não seja falso, e realmente tenha a quantidade de proteínas descrita na embalagem, uma simples porção de whey não irá transformar teu físico. 

15 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Confia.

É barato assim porque ao invés de leite usaram uma galinha e cremaram ela. 

Whey sabor galinha caipira. 

15 horas atrás, Bruuninho disse:

Você ta com o whey em mãos cara, toma e seja feliz.

Nenhum whey vai trazer a massa muscular que você quer e também não vai te transformar numa bola de gordura.

Então pelo menos a quantidade calórica está certo a cada 40g? 150cal? e o que muda seria apenas a composição dos macros, mas a quantidade calorica é igual né?

Postado (editado)
16 minutos atrás, The Creator disse:

Então pelo menos a quantidade calórica está certo a cada 40g? 150cal? e o que muda seria apenas a composição dos macros, mas a quantidade calorica é igual né?

Talvez, mas provavelmente invés de ser proteína é carboidrato.

Mas se o que interessa pra ti é saldo calórico, pode tomar kkkk

Editado por InicianteAqui
Postado
49 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Falando em Wedy, você consome Vitamina C deles ?, reparei que neste ultimo Lote, veio bem mais conteúdo no pote só que ele está com aspecto bem diferente, mais grosso (ai), e não tem aquela sensação de travar a língua igual os lotes anteriores 

Pior que não irmão, só experimentei uma vez o whey deles...

Postado
49 minutos atrás, The Creator disse:

tecnicamente sim, porque 1g de proteína tem 4kcal e carbo também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...