Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Agora, Verdura disse:

Não é uei. E msm que fosse é só proteína. Come frango que vc vai ter ctz que vai estar ingerindo proteína

mas se eu tomar esse whey invez de comer frango vou ter resultado?

Postado
4 minutos atrás, The Creator disse:

Vai ter menos com este uei. Isso te garanto. Aliás nem isso é garantido uma vez que vc pode se beneficiar com a ingestão de carboidratos

Postado
3 minutos atrás, The Creator disse:

Depende, como está sua dieta no geral?

Por mais que hipoteticamente não seja falso, e realmente tenha a quantidade de proteínas descrita na embalagem, uma simples porção de whey não irá transformar teu físico. 

Postado
2 minutos atrás, The Creator disse:

Você ta com o whey em mãos cara, toma e seja feliz.

Nenhum whey vai trazer a massa muscular que você quer e também não vai te transformar numa bola de gordura.

Postado
2 horas atrás, Pakit disse:

Cara...começa a pesquisar mais sobre dieta, macros na dieta e do porque você pode usar o whey como um recurso para suplementar proteína. 

eu tlg, mas a proteína q está na tabela nutricional do produto pode estar em um valor totalmente diferente na realidade

Postado
10 horas atrás, The Creator disse:

eu tlg, mas a proteína q está na tabela nutricional do produto pode estar em um valor totalmente diferente na realidade

Cara, vamos ser diretos, uma GRANDE empresa de suplementos no Brasil postou vídeo da compra do lote do whey 80% comprando no atacado (tonelada) sai no preço desse whey... então não é possível uma empresa idônea vender um produto 80% nesse preço, simples assim, alguma treta tem... ou sonegam imposto, ou subdosam o whey (mais provável).

Farinha no mercado custa 5$ o kilo, sai bem mais barato que isso.

Tomar whey ou comer frango, vai te trazer os mesmos resultados, proteína por proteína , whey é pra facilitar apenas, quem não tem tempo ou disponibilida de comer frango.

Mas, se você tomar, muito provavelmente não vai ser diferente de tomar uma farinha láctea... se não for intolerante a lactose, não trará mal algum, assim, como o resultado será o mesmo de farinha láctea, só que mais caro...

fica a dica:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...