Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-895712464-whey-protein-5w-2-kilos-dark-insane-pronta-entrega-_JM?searchVariation=34915749372#searchVariation=34915749372&position=18&search_layout=stack&type=item&tracking_id=250d70c0-9cc5-49f4-ad39-d7cd1ad03493

Esse whey chegou ontem aqui em casa, um absurdo de barato é muito gostoso, só que estou com medo de tomar e ganhar  gordura por talvez ser falsificado, oque vcs acham?

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, krebz disse:

Olha sendo mercado livre....existe uma chance muito grande

Veio com lacres? O pó é muito fino tipo malto/açúcar de confeiteiro?

e fino sim, mas oque seria lacre?

Postado
5 minutos atrás, edurossic96 disse:

Na composição tem proteína de trigo, então como eles não informam as devidas proporções de cada ingrediente, talvez esse seja o motivo do baixo custo.

e a proteina de trigo é boa? dá resultado?

Postado

Whey desconhecido, muito barato e com muito mais proteína que os outros do mercado, se fizer os laudos vai dar 90% farinha e 10% proteína do arroz.

Postado
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Whey desconhecido, muito barato e com muito mais proteína que os outros do mercado, se fizer os laudos vai dar 90% farinha e 10% proteína do arroz.

farinha seria ruim né? tipo, o whey deve ser 150cal de puro carbo?

Postado
4 minutos atrás, The Creator disse:

farinha seria ruim né? tipo, o whey deve ser 150cal de puro carbo?

Vou nem entrar nesse mérito porque se você está disposto a comprar no escuro por conta duma diferença de 10~15 reais entre esse e os de marcas conhecidas, então "deve" valer a pena pra ti né kkk

Postado
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Vou nem entrar nesse mérito porque se você está disposto a comprar no escuro por conta duma diferença de 10~15 reais entre esse e os de marcas conhecidas, então "deve" valer a pena pra ti né kkk

minha mae q compro, ai eu to na duvida se eu tomo ou não

Postado
2 minutos atrás, The Creator disse:

minha mae q compro, ai eu to na duvida se eu tomo ou não

Pode tomar sem medo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...