Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SERÁ QUE AUMENTO A DOSAGEM DA DURATESTON?

Posts Recomendados

Estou na 3° semana de uso da DURATESTON, agora vou ir para a 4° aplicação no domingo. Estou aplicando apenas 1 vez na semana (250mg), será que eu aumento essa dosagem para 500mg (2 vezes na semana?)

OBS: Estou treinando certo, fazendo cardio pós treino e estou com uma dieta boa.

Editado por Paulinhopvrdd
alteração
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Paulinhopvrdd disse:

Estou na 3° semana de uso da DURATESTON, agora vou ir para a 4° aplicação no domingo. Estou aplicando apenas 1 vez na semana (250mg), será que eu aumento essa dosagem para 500mg (2 vezes na semana?)

OBS: Estou treinando certo, fazendo cardio pós treino e estou com uma dieta boa.

Deveria ter pesquisado ANTES de começar, 250mg/testo por semana é pouco pra resultados estéticos, pode subir pra 500mg/sem, eu espaçaria mais essas aplicações pra aproveitar melhor as variáveis meias vidas do Durateston.

Link para o comentário

se fosse voce, continuaria nessa dosagem até a oitava semana. 

na real precisa saber seu objetivo, isso é um cruise ? é um ciclo? 

como a droga vai empilhando no sangue, é bom estender mais um pouco pra vc ir sentindo. as vezes nao tem necessidade de aumentar

Link para o comentário

2 horas atrás, Paulinhopvrdd disse:

Sim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...