.mmm.. 7 Postado Julho 15, 2021 às 15:58 Autor Postado Julho 15, 2021 às 15:58 2 horas atrás, krebz disse: Já tem opinião formada sobre PH ou está aberto a possibilidade de usar injetável? Digo isso pois PH é quase sempre uma desgraça para figado e os resultados são questionáveis (se seriam superiores a testo injetável) Nao tinha uma opinião formada ainda sobre PH, mas pelo q vi nas respostas do fórum n vale a pena, e sobre a possibilidade de injetável, está mais do q aberta essa possibilidade.
BADANCE 625 Postado Julho 15, 2021 às 16:10 Postado Julho 15, 2021 às 16:10 9 minutos atrás, .mmm.. disse: Nao tinha uma opinião formada ainda sobre PH, mas pelo q vi nas respostas do fórum n vale a pena, e sobre a possibilidade de injetável, está mais do q aberta essa possibilidade. Reveja essa ideia de entrar com hormônios nessa idade também, se o endócrino for médico de verdade, provavelmente não irá passar nada para você usar, ainda mais visando estética... projetohuck2 reagiu a isso 1
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Julho 15, 2021 às 16:16 Postado Julho 15, 2021 às 16:16 1 hora atrás, Stein disse: faltou muita pesquisa resumindo, não use PH PH é pra usar em conjunto com testosterona e em situações específicas (pra mim isso aí é lixo) Sem mais.
tmz 8192 Postado Julho 15, 2021 às 16:58 Postado Julho 15, 2021 às 16:58 1 hora atrás, .mmm.. disse: Vlw pela dica irmão, eu sigo uma dieta certinho, não como nada de porcaria, treino 6x na semana, entendo tua dica para não usar nada relacionado a hormônios, mas mesmo assim quero ver se consigo ir a um endócrino e ver oq ele diz, pq por mim eu uso, mas quero primeiro fazer uns exames e ver oq o médico diz. Com 18 anos se o médico te passar qualquer tipo de esteroide ele pode rasgar o CRM. Faz isso não brother, você é jovem vai estudar sobre hormônios e você vai entender que na sua idade á pior coisa a se fazer. Em nenhuma fase da vida deveríamos usar, mas infelizmente somos imprudentes e colocamos a estética a frente da saúde. Vai treinar, daqui uns 5 anos de treino sério se você ainda quiser usar esteroides você já vai ter estudado o suficiente pra ver se realmente vale a pena gastar saúde pra ter um shape bacana.
MrHyde 101 Postado Julho 15, 2021 às 17:56 Postado Julho 15, 2021 às 17:56 2 horas atrás, .mmm.. disse: Essa era a dúvida q eu tinha, se valia a pena os pro hormonais... Pelo q vi então n tem vantagem nenhuma. Estou juntando uma grana p ver se agora mês q vem consigo ir num endócrino, quero fazer os bglh certinho com acompanhamento médico. Só presta atenção se vale a pena mesmo, as vezes nos 4 meses(ciclo + tempo até tpc + tpc) naturalmente você conseguiria resultados iguais, isso depende do seu nível. Pior jeito de afastar alguém das drogas é botar medo nela, tem que falar a real, prós e contras... projetohuck2 reagiu a isso 1
Patrickmrs 21 Postado Julho 15, 2021 às 21:20 Postado Julho 15, 2021 às 21:20 O médico não vai te passar hormônio com 18 anos, ele não tá doido. Dê uma olhada aqui no fórum, um caso recente de uso de anabolizantes com 19 anos e está tendo colaterais sérios para idade. Mesmo 01 ano após o uso e fazendo TPC, não faça isso. Uso de anabolizante nessa idade é uma roleta russa, pode da muito ruim. Procure um bom nutricionista e um bom personal até aprender a treinar direito e vai ver os resultados aparecerem. Tire isso de idéia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora