.mmm.. 7 Postado Julho 15, 2021 às 13:51 Postado Julho 15, 2021 às 13:51 Tenho 18 anos, treino a 2 anos, queria saber a respeito do ph Hydra e do Typhon... Se alguém já usou e o que achou. Estou fazendo um bulking, será que seria bom usar um deles? Andei pesquisando e só encontrei relatos bons em ambos. E se alguém já fez uso, oq usou na TPC?
Supermoderador krebz 3755 Postado Julho 15, 2021 às 13:54 Supermoderador Postado Julho 15, 2021 às 13:54 Já tem opinião formada sobre PH ou está aberto a possibilidade de usar injetável? Digo isso pois PH é quase sempre uma desgraça para figado e os resultados são questionáveis (se seriam superiores a testo injetável) tmz e Vitor_Maromba reagiu a isso 2
Visitante Postado Julho 15, 2021 às 14:04 Postado Julho 15, 2021 às 14:04 (editado) Ninguém ganha nada fazendo você desistir ou não, portanto, mesmo assim, saiba que é uma perda de dinheiro usar PH. PH = o mesmo hormônio que você teria se usasse um esteroide anabolizante, porém alterado quimicamente pra ser legalizado, que será transformado no "hormônio real" só depois quando for metabolizado pelo fígado. Só que com quatro desvantagens: É mais caro Menos efetivo Com mais efeitos colaterais. Passam a falsa imagem de segurança, pois veem em um pote bem produzido. Isso se tratando do PH de verdade. Esses "PH" que vendem livremente no Brasil e`as vezes até com registro na anvisa, eu teria minhas dúvidas. Editado Julho 15, 2021 às 14:04 por egoless
Stein 6086 Postado Julho 15, 2021 às 14:21 Postado Julho 15, 2021 às 14:21 faltou muita pesquisa resumindo, não use PH PH é pra usar em conjunto com testosterona e em situações específicas (pra mim isso aí é lixo) IsaqueJúniorBuilder e tmz reagiu a isso 2
tmz 8192 Postado Julho 15, 2021 às 14:25 Postado Julho 15, 2021 às 14:25 20 minutos atrás, egoless disse: Isso se tratando do PH de verdade. Esses "PH" que vendem livremente no Brasil e`as vezes até com registro na anvisa, eu teria minhas dúvidas. Legalizado brasileiro é suplemento, óbvio que não trás resultado. Perda de tempo! 33 minutos atrás, .mmm.. disse: Tenho 18 anos, Brother dedica no treino e na dieta e para de procurar atalho com essa idade, fique longe de qualquer coisa relacionado a hormônio. 18 anos e pouco tempo de trieno, é DIETA E TREINO, se quiser adiciona uma creatina. Fora isso não existe mais nada no planeta que seja vantajoso pra você.
ThePunisher 238 Postado Julho 15, 2021 às 14:32 Postado Julho 15, 2021 às 14:32 Os PH são muito hepatoxico seu TGO e TGP vai nas alturas, alto custo, resultado mínimo, e pior inibe seu eixo.
MrHyde 101 Postado Julho 15, 2021 às 15:04 Postado Julho 15, 2021 às 15:04 (editado) 40 minutos atrás, tmz disse: Brother dedica no treino e na dieta e para de procurar atalho com essa idade, fique longe de qualquer coisa relacionado a hormônio. Não é o ideal mas é um escolha pessoal né, não adianta muito falar kkkkkkk Se for usar algo, faz um ciclo direitinho então, Pré e Pró Hormonal é lixo. Editado Julho 15, 2021 às 15:06 por MrHyde
HunterG 4 Postado Julho 15, 2021 às 15:18 Postado Julho 15, 2021 às 15:18 não faz isso com a sua vida não
.mmm.. 7 Postado Julho 15, 2021 às 15:48 Autor Postado Julho 15, 2021 às 15:48 35 minutos atrás, MrHyde disse: Não é o ideal mas é um escolha pessoal né, não adianta muito falar kkkkkkk Se for usar algo, faz um ciclo direitinho então, Pré e Pró Hormonal é lixo. Essa era a dúvida q eu tinha, se valia a pena os pro hormonais... Pelo q vi então n tem vantagem nenhuma. Estou juntando uma grana p ver se agora mês q vem consigo ir num endócrino, quero fazer os bglh certinho com acompanhamento médico.
.mmm.. 7 Postado Julho 15, 2021 às 15:54 Autor Postado Julho 15, 2021 às 15:54 1 hora atrás, tmz disse: Legalizado brasileiro é suplemento, óbvio que não trás resultado. Perda de tempo! Brother dedica no treino e na dieta e para de procurar atalho com essa idade, fique longe de qualquer coisa relacionado a hormônio. 18 anos e pouco tempo de trieno, é DIETA E TREINO, se quiser adiciona uma creatina. Fora isso não existe mais nada no planeta que seja vantajoso pra você. Vlw pela dica irmão, eu sigo uma dieta certinho, não como nada de porcaria, treino 6x na semana, entendo tua dica para não usar nada relacionado a hormônios, mas mesmo assim quero ver se consigo ir a um endócrino e ver oq ele diz, pq por mim eu uso, mas quero primeiro fazer uns exames e ver oq o médico diz.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora