Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
18 horas atrás, me ajuda dilatar as veia disse:

Minha namorada falo que gosta de braço com veias eu tenho 37 de braço seco, mas n tem veias. Q q eu tomo?

Come feijão e farinha de mandioca por 1 semana... Isto fará tua bosta fica empedrada, e quando tu for caga a força q tu irá fazer vai ser tão grande q vai soltar veia não só no teu braço... Mas até msm no teu cu.

Postado

A questão aqui, não é o que você toma e sim o que você deve fazer. 

Bom, já que você comentou que está seco, não deve ser problema de percentual de gordura. Na minha opnião, você tem que treinar pesado, com objetivo de, ditalar as veias, o máximo possível. Usa algumas técnicas, como o drop-set e o super-slow na fase negativa, vai te ajudar bastante.

Postado

kkk esse assunto já foi debatido aqui de maneira prolixa...veias superficiais tem influência hereditária, não é só "BF". Já vi gordos na rua com as veias das mãos saltadas iguais aos dos indivíduos magros, assim como já vi gordos que não aparece nada, parece mão de bebê recém nascido.

Existem doenças que causam veias dilatadas e dor, geralmente de origem vascular, como a eritromelalgia...então, "be careful what you wish for".

Esquece essa parada aí, vai ser feliz com a tua mina e é isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...