Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sempre que treino bíceps na rosca concentrada ou qualquer outro pra bíceps, após a primeira série mal tenho força pra continuar a segunda, mesmo eu fazendo esforço apenas sinto pegando antebraço na segunda série em diante... Pq será isso??

Obs: treino com halteres em casa

Editado por MatheusHPBR
  • MatheusHPBR mudou o título para Duvidas sobre bíceps com halteres, n consigo fazer(sou iniciante)

Publicidade

Postado (editado)
5 horas atrás, MatheusHPBR disse:

Sempre que treino bíceps na rosca concentrada ou qualquer outro pra bíceps, após a primeira série mal tenho força pra continuar a segunda, mesmo eu fazendo esforço apenas sinto pegando antebraço na segunda série em diante... Pq será isso??

Obs: treino com halteres em casa

qual o peso base do seu halter?

está tentando há quanto tempo?

se você for um iniciante, pode acontecer no início. persista que isso deve melhorar

Editado por Daniel Earp
Postado (editado)
15 horas atrás, Daniel Earp disse:

qual o peso base do seu halter?

está tentando há quanto tempo?

se você for um iniciante, pode acontecer no início. persista que isso deve melhorar

Pesa mais ou menos 5kg, já treino há quase duas semanas e já fiz 3 treinos de bíceps, mas sempre que vou até a falha na primeira série, na segunda já não consigo levantar mais que uma vez, sendo que na primeira série consigo fazer umas 12 repetições, porém n sinto dor muscular no outro dia por não conseguir fazer mais que uma série, na segunda série parece q o bíceps fica fadigado e nem consigo fazer força, ai acaba pegando só antebraço caso eu continue tentando

Editado por MatheusHPBR
Postado

Treinar até a "falha" com 2 semanas de academia é a mesma coisa que sair com uma panicat e a bilola atirar antes mesmo da penetração.

O seu foco não deve ser falhar nem forçar peso mas sim na execução correta dos exercícios (isso leva bastante tempo).

Postado

eu treino a 1 ano e na ultima serie eu robo mesmo normal

Postado
44 minutos atrás, Bruuninho disse:

Treinar até a "falha" com 2 semanas de academia é a mesma coisa que sair com uma panicat e a bilola atirar antes mesmo da penetração.

O seu foco não deve ser falhar nem forçar peso mas sim na execução correta dos exercícios (isso leva bastante tempo).

Isso.

Postado
44 minutos atrás, Bruuninho disse:

Se meus halteres fossem uma panicat eu faria pelo menos umas 4 séries, morrendo mas fazia 🤣🤣. Mas valeu irmão, pelo que entendi então no começo devo me adaptar, aí vou criando resistência e experiência principalmente com o tempo pra fazer um bom treino

Postado
2 horas atrás, Bruuninho disse:

Completando o que o colega disse, faça exercicios basicos:

Supino

Agachamento

Remada curvada

Barra fixa (com elástico)

Deadlift

aos poucos vai evoluíndo

Postado

Você tá dando quanto tempo de descanso entre cada série? Porra, 12 até a falha na primeira e depois não consegue nem uma? Vc descansou quanto tempo, 3 segundos? Mesmo sendo iniciante tem parada errada aí. Eu tb aconselho não falhar na primeira série. Deixa pra falhar só na última. Mas vc deve estar descansando muito pouco também 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...