Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou com uma dúvida, sempre andei contraindo de certa forma a barriga. Porém se eu solto ela parece que ela está enorme e sempre foi assim mas eu gostaria de saber o que pode ser, se é normal essa dilatação ou se pode ser gordura visceral.

altura:183cm

peso:68kg

bf:15%

Se puderem me ajudar eu agradeço.

Editado por Fitness Anonimo

Publicidade

Postado

Cara, normal dilatar um pouco ao estar relaxado, mas fazer vaccum melhora um pouco nessa questão. Faz com que a barriga não fique não dilatada naturalmente e faz com q vc tenha um controle melhor da linha de cintura, quero dizer, naturalmente deixa a barriga semi-contraída durante o dia, eu pelo menos notei isso dps de fazer vaccum. Msm sentado, nunca solto totalmente a barriga. Pode parecer cansativo, mas nem percebo.

O q causa bastante dilatação abdominal são alguns alimentos, cuida com a aveia e batata doce, além das jacadas, q naturalmente por comer muito, dilata a barriga. 

Postado

Já pesei 54kg e sempre tive a pança de grávida. Sempre que eu lembro faço vacuum e prancha, mas sou meio desleixado com isso, então a melhora foi bem pouca. Tenho que andar contraído, não adianta. Em off então parece que tô de 9 meses kkkk foda mano. Mas faça tudo que vá te ajudar minimamente, melhor que nada. 

Postado

Comigo ocorre também. E dependendo do que eu comi ou tomei, ela dilata mais ainda. 

Ontem por exemplo aumentou uns 4 cm ao longo do dia e acho que é porque eu tomei uns 3,5L de água, porque nem havia comido tanto. 

Postado

Assim mesmo meu caro 

Eu tinha 55kg com 1.65 de altura quando comecei a malhar, sempre fui assim, magro na capa do Batman e com barriga, nunca foi trincada, no mais é fazer o vaccum que ajuda... abraços 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...