Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senhores venho aqui atualizar meu colesterol com exames e falar o que fiz, para tanto ajudar quem tiver com tal problema:

Medidas tomadas: Já vinha em um cutting e com ingestão de omega 3, contudo estava fazendo um cardio de meia hora de corrida quando fiz este post, diante dos esclarecimento aqui, mudei para cardio de 01 hora caminhada monitorando batimentos a 120bpm em média, além de aumentando a ingestão de omega 3 para 1320 EPA e 880 DHA = 2,2g. E continuei em cutting ciclando carboidrato, perdendo peso gradativamente
Além de já estar em uso de psyllium e  semente de uva.

Acho que o que mudou da agua pro vinho foi que nesse pequeno período fiz cardio praticamente todos dias e aumentei a ingesta de o mega 3, até fiquei surpreso com exame e feliz.

Com esse resultado fica ai de orientação a quem vem sofrendo desse problema, agora já posso iniciar o blast em paz ! kkkk Porém sempre tentarei manter 1hora de cardio, foi de suma importância para melhora, assim não deixo ele zoar novamente.

Colesterol total:
dia 08/06 : 161
dia 14/07 : 159

dia 30/07 : 162

HDL: 
dia 08/06 : 32
dia 14/07 : 34
dia 30/07 : 48

LDL:
dia 08/06 : 93
dia 14/07 : 104   ***
dia 30/07 : 103

VLDL:
dia 08/06 : 161
dia 14/07 : 159
dia 30/07 : 11

Triglicerides:
dia 08/06 : 179
dia 14/07 : 104
dia 30/07 : 54

Postado

É por isso que sempre falo, mantenha cardio sempre, mesmo em bulking. Naum precisa nem ser cardio intenso, apenas o fato de se movimentar mais durante o dia (caminhada) já é suficiente pra trazer melhoras enormes no colesterol, mais até que suplementos/medicamentos.

Meu pai é exemplo disso, sempre teve colesterol alto, deu uma leve melhorada na alimentação e começou caminhar TODO DIA por 1 hora, só isso foi o suficiente para baixar 8 kgs e diminuir totalmente o colesterol.

Postado

Meu perfil lipídico também é geneticamente fudido, tenho pouco HDL (~37/39) e mais LDL (~150/160). Alguns médicos já me disseram que é predisposição genética mesmo e que não é insalubre (analisando o contexto geral da minha saúde), no entanto tenho um certo receio e cuidado com isso. 

Sou negligente com aeróbico, porém vou entrar em Blast em breve e pretendo mandar stano, ficarei mais atento ao perfil lipídico durante a administração e serei obrigado a fazer aeróbicos.  😔

Alguém consegue me dizer uma faixa perigosa do perfil lipídico pra chegar ao ponto de parar o que estiver fazendo e cuidar disso?

Postado
Em 17/08/2021 em 17:02, AlemãoVazquez disse:

Meu perfil lipídico também é geneticamente fudido, tenho pouco HDL (~37/39) e mais LDL (~150/160). Alguns médicos já me disseram que é predisposição genética mesmo e que não é insalubre (analisando o contexto geral da minha saúde), no entanto tenho um certo receio e cuidado com isso. 

Sou negligente com aeróbico, porém vou entrar em Blast em breve e pretendo mandar stano, ficarei mais atento ao perfil lipídico durante a administração e serei obrigado a fazer aeróbicos.  😔

Alguém consegue me dizer uma faixa perigosa do perfil lipídico pra chegar ao ponto de parar o que estiver fazendo e cuidar disso?

Se vc ja tá cagado faça como eu, omega 3 em dose razoável e cardio 1 hora, quando vc ajustar seu colesterol ai sim tu manda as bombas. Agora vc quer começar cagado pra depois DURANTE O CICLO tentar amenizar ou controlar o problema? Só pode dar ruim! Ainda mais escolhendo Stano que já tem fama de foder o colesterol.

1 a 2 meses de dieta limpa e cardio de média intensidade já vão dar uma diferença absurda no colesterol, isso ta aí a experiência minha, o negocio tava tão cagado que não botava fé nessas medidas, mesmo assim botei em prática ouvindo os mais experientes do forum e obtive excelentes resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...