Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

Eu desisto!

Moleque aparece aqui querendo tomar trembo com stanozolol porque quer secar com 20% de BF, eu não falo mais nada.

Usa a farmácia inteira, manda bala!

Também desisto. Drogas são a solução de todos os problemas.

Publicidade

Postado
5 horas atrás, VaaszMontenegro disse:

Altura: 1,70m

Peso: 67kg

BF: 14%

Tempo de treino: 2,5 anos

Sou um Ectomorfo mas estou com shape de "falso magro" (um pouco de gordura acumulada no "flanco" e "culote", de resto sou até "seco").

Entende que se teu físico é ruim sem drogas, vai continuar ruim com elas. Pode me dar mil motivos pra usar, vou continuar achando que é cagada. Mas é teu corpo, tua decisão, então só posso desejar sorte.

Postado
2 minutos atrás, Alex_83 disse:

Entende que se teu físico é ruim sem drogas, vai continuar ruim com elas. Pode me dar mil motivos pra usar, vou continuar achando que é cagada. Mas é teu corpo, tua decisão, então só posso desejar sorte.

Em 2 anos de treino aprendi bastante sobre meu próprio corpo, o que é algo bem individual inclusive então acho errado qualquer generalização.

No primeiro ano confesso que fiz cagada bulkando sujo e treinando errado, mas a partir do segundo que comecei com coach + nutricionista melhorou muito, só ainda não o suficiente pra consertar toda a cagada anterior (principalmente o BF).

Em outras palavras, o shape pode estar deficiente hoje mas está em processo de melhora, então as drogas devem acelerá-lo. Considero isso também um "correndo atrás do prejuízo". Não vou forçar a barra com doses altas ou drogas fortes, então não vejo mal em tentar - é também uma experiência inicial pra ver como vou reagir, o próximo (se houver) será feito mais dentro do que vocês do fórum acham que são os conformes.

Agradeço a "preocupação" de qualquer forma. Depois volto aqui pra postar o relato com fotos...

Postado

Veio, não vou ficar julgando, como já disseram.. não precisa.

Mas se vai fazer, faz direito.. 300mg testo é desperdício, faz logo 400 pra ter um resultado decente. (claro que o mais importante é dieta/treino/descanso)

E HCG 'mediante colaterais', você VAI 'ter hipogonadismo' 100% certo.. lh e fsh vão pra vala... mas é porque está usando exógeno, cessando o uso, com a TPC, as coisas voltam ... então, é MUITO mais interessante na minha opinião usar no início da TPC (nem precisa, mas, se já tiver em mãos... ).

Fora isso manda ver com foco, bota uma dieta 'normocalórica' .. e está certo de botar uma meta tangível.. mas, foque no espelho e se atingir a meta, dobre a meta 😁

Postado
2 minutos atrás, antigoargos disse:

Veio, não vou ficar julgando, como já disseram.. não precisa.

Mas se vai fazer, faz direito.. 300mg testo é desperdício, faz logo 400 pra ter um resultado decente. (claro que o mais importante é dieta/treino/descanso)

E HCG 'mediante colaterais', você VAI 'ter hipogonadismo' 100% certo.. lh e fsh vão pra vala... mas é porque está usando exógeno, cessando o uso, com a TPC, as coisas voltam ... então, é MUITO mais interessante na minha opinião usar no início da TPC (nem precisa, mas, se já tiver em mãos... ).

Fora isso manda ver com foco, bota uma dieta 'normocalórica' .. e está certo de botar uma meta tangível.. mas, foque no espelho e se atingir a meta, dobre a meta 😁

Obrigado pelas dicas.

Eu li aqui no fórum que 300mg/semana era o suficiente para elevar a testo para 1500ng/dL, seria o triplo do que tenho naturalmente. Acha que é pouco mesmo?

Não tenho HCG em mãos, provavelmente vou consultar os exames pra ver se seria interessante mesmo.

E a questão da meta é justamente isso, bem baixa mas com certeza buscaremos o máximo de resultado.

Valeu!

Postado

Cara, vc deveria baixar mais o bf antes de ciclar, sempre dizemos isso, e por alguns motivos, veja relatos de quem não baixou bf antes e vai entender o pq. Correr atrás do prejuízo vai ser depois de terminar um ciclo que começou com o bf alto, pode acreditar.

Se ainda assim vai ciclar de qualquer jeito, vamos a algumas correções pra pelo menos amenizar a cagada.

1500 de testo pra um ciclo de ganhos estéticos eh pouco sim, isso eh dose de cruise pra segurar ganhos, não pra te-los.

400-500 mg por semana divididos em duas aplicações eh uma dose pra ganhos, no empilhamento jogará sua testo pra mais de 3.5k, isso eh dose pra ganhos estéticos. 

Hcg eh totalmente desnecessário nesse seu ciclo e na tpc, 10 semanas não vão judiar assim das suas bolas.

Silimarina eh totalmente dispensável.

Oxan fica mais efetiva em doses crescentes, pode começar com 40mg, mas programe pelo menos duas subidas pra 60 e 80 mg.

Tpc inicia 28-30 dias depois da última dose de testo.

Se for fazer, faz direito. Não está em ponto de mandar ciclo, se mandar do jeito que esta propondo resultado será michuruca,  e o crash da TPC te deixará pior que no início.

Se quiser fazer um bagulho massa, faz uns 6 meses de dieta de manutenção aumentando os cardios pra descer esse bf preservando sua massa magra e depois cicla com as correções acima, aí vc não será mais um frustrado no pós ciclo.

Boa sorte, bons ganhos.

Postado

É muito melhor aumentar para 400~500mg de testo e guardar a oxandrolona para o segundo ciclo.

Eu entendo esse teu medo por ser o primeiro contato, vale a pena lembrar que 250~500mg não são low nem high doses, os colaterais serão praticamente os mesmos mas você terá mais resultados caso aumente a testo.

Ah, você tem sim objetivo, só não percebeu ainda.

Postado
50 minutos atrás, VaaszMontenegro disse:

Obrigado pelas dicas.

Eu li aqui no fórum que 300mg/semana era o suficiente para elevar a testo para 1500ng/dL, seria o triplo do que tenho naturalmente. Acha que é pouco mesmo?

Não tenho HCG em mãos, provavelmente vou consultar os exames pra ver se seria interessante mesmo.

E a questão da meta é justamente isso, bem baixa mas com certeza buscaremos o máximo de resultado.

Valeu!

Sim, acho.

@Vitgtw deu aula ali em cima.

O melhor seria como ele sugeriu, esperar 6 meses, mas, se for fazer mesmo assim, segue o que ele falou que será MUITO MELHOR.

Postado

O mais sensato seria aprender a treinar de verdade, aperfeiçoando a técnica de movimento a cada treino,  fazer uma dieta hipercalórica, ir subindo as calorias gradativamente.
Conhecer melhor teu corpo, a fim de saber como ele responde fazendo ingestão de carboidratos antes do treino, e até mesmo fazendo a remoção deles.

Aprende a comer, a estruturar uma dieta que fica prática a sua rotina, saiba escolher os alimentos.

Pelo visto você é bem leigo no assunto em se tratando de recursos ergoênicos, vai gastar saúde e dinheiro à toa. Mas, cada cabeça uma sentença, a galera já te alertou bastante aqui.

Sem falar que nem físico pra querer transformar...

Boa sorte, fellas!

Postado
2 horas atrás, Bruuninho disse:

É muito melhor aumentar para 400~500mg de testo e guardar a oxandrolona para o segundo ciclo.

Eu entendo esse teu medo por ser o primeiro contato, vale a pena lembrar que 250~500mg não são low nem high doses, os colaterais serão praticamente os mesmos mas você terá mais resultados caso aumente a testo.

Ah, você tem sim objetivo, só não percebeu ainda.

Concordo que a melhor opção seria só testo.

Mas se combinar oxandrolona junto com 250/300mg/sem  de testo da pra ter bom resultado sim.

Principalmente pra um cara que nunca usou e nitidamente não tem shape.

Não adianta querer ganhar muito se vai fazer tpc depois, vai perder tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...