Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 minutos atrás, VaaszMontenegro disse:

Obrigado pelas dicas novamente.

Acho que o fato de saber que provavelmente vai vir um desânimo devido a testo baixa no pós-ciclo já deve ajudar a pessoa a não parar de treinar quando acontecer ("era algo esperado"). Mas se for o caso, até acompanhamento psicológico pode ser válido, vamos ver (eu mesmo nunca fiz).

Sim, quis dizer sobre evitar gineco. A ideia seria ter um Anastrozol guardado e no primeiro sinal de sensibilidade nos mamilos começaria a mandar pelo menos uns 0,5mg dsdn. Sou chegado do meu médico também, tenho até o WhatsApp dele e posso me consultar rápido se for o caso.

Ainda sim vou refletir e dar mais uma estudada na questão do BF, conforme já falei em outro post.

Entendo bem essa filosofia, de fato esse é o correto e recomendado pela maioria... Mas que a maioria não segue também, né. Pra mim pelo menos, parece fazer mais sentido acelerar a chegada nesse shape do que ficar mais tempo "sofrendo" natural e depois ciclar pra ganhar 2kg ou 3kg... Principalmente pra quem já está um pouco "velho" (comecei com 21, em geral a galera com físico bacana que eu conheço começou com 15, 16) e não tem tanto tempo livre (agora como estamos de home office estou tranquilo, mas depois que a pandemia acabar vai ser difícil manter uma rotina 100% regrada - eu devo conseguir manter os ganhos, mas o foco total que na minha opinião deve ocorrer durante o ciclo será difícil de ter; esse é um dos motivos "extras" de eu querer fazer agora também, pelo menos ainda nesse ano).

Perfeito seu relato.

Agradeço os avisos de todos.

Também concordo com tudo que você disse. Eu garanto que vou ter sim 100% de foco no ciclo (só um exemplo, bebida alcoólica eu nem consumo mais desde que comecei a levar a sério a musculação), principalmente porque como falei acima nesse período estou com bastante tempo livre.

Vou continuar dando uma estudada em como prosseguir e, se tiver paciência (algo que imagino diminuir durante o uso 😂), abro um tópico aqui pra relatar.

Bons ganhos.

Publicidade

Postado

Eu percebo no Forum que tem muita gente pra ajudar, mas tem uns caras que só vem pra matar o cara, Se não tem oque ajudar não opine.

Dê o caminho o seu modo de pensar, mas os caras já chegam detonando tudo.

Talvez a pessoa que está na duvida  tem o shape melhor que o dele, ele chega com a mão cheia de pedras.

Postado
Em 14/07/2021 em 06:10, VaaszMontenegro disse:

Vou fazer consultas médicas com Endocrinologista e exames de sangue a cada 2 semanas. Posso passar com um Ginecologista caso dê algum problema também.

Cara, desculpa minha ignorância, mas ginecologista não seria apenas para mulher?

Postado
7 horas atrás, costa458 disse:

Eu percebo no Forum que tem muita gente pra ajudar, mas tem uns caras que só vem pra matar o cara, Se não tem oque ajudar não opine.

Dê o caminho o seu modo de pensar, mas os caras já chegam detonando tudo.

Talvez a pessoa que está na duvida  tem o shape melhor que o dele, ele chega com a mão cheia de pedras.

Infelizmente eu penso que esse é um dos motivos que muita gente acaba ou desistindo do mundo da maromba ou resolve fazer merda sem consultar ninguém com medo de ser rechaçado. A maioria da galera é bem ignorante, apesar de que nessa thread ainda me ajudaram bastante.

Eu já sabia que isso ia acontecer porque frequento esse fórum (como ghost) há muitos anos e sempre foi assim. Por isso nem liguei!

4 horas atrás, BADANCE disse:

Cara, desculpa minha ignorância, mas ginecologista não seria apenas para mulher?

Você tem razão, acho que o certo seria Urologista 😅 dá no mesmo 😂!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...