Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pessoal, vou fazer meu primeiro ciclo e gostaria de umas dicas.

Altura: 1,70m

Peso: 67kg

BF: 14%

Tempo de treino: 2,5 anos

Sou um Ectomorfo mas estou com shape de "falso magro" (um pouco de gordura acumulada no "flanco" e "culote", de resto sou até "seco").

Comecei a treinar (sério, c/ dieta e descanso, antes disso só visitava a academia) em out/2018 com 50kg e 10% de BF. Em jan/2021 cheguei a 75kg (depois de ter ficado 4 meses parado e perdido 7kg quando teve o primeiro lockdown) e 18% de BF (bulkei sujo), e então cuttei até agora, ficando com os valores acima.

Estudei um pouco sobre AEs e sei de algumas coisas, mas não tenho a mínima ideia de como meu corpo vai reagir por ser a primeira vez utilizando, então não sei o que esperar. A ideia é ficar próximo de 70kg com o mínimo de BF possível, em torno de 10-12%, mas talvez dê pra conseguir resultados melhores.

O que foi planejado com meu treinador é o seguinte:

Semanas 1-10

0,5ml de Enantato de Testosterona (250mg/ml) no domingo e quinta-feira, totalizando 250mg por semana.

40mg de Oxandrolona, dividido em 2 doses de 20mg de 12h em 12h.

Semanas 11-12

200mg de Silimarina, apenas pra ajudar na recuperação do fígado - eu que coloquei isso e não o coach, sei que muita gente acha que é placebo; mas eu não estaria tomando nada nesses dias mesmo e até onde eu sei por ser um fitoterápico não tem colaterais agressivos...

Semanas 13-14 (aprox.)

40mg de Tamoxifeno, iniciando 21 dias após a última aplicação.

1000ui de Vitamina E

Semanas 15-16 (aprox.)

20mg de Tamoxifeno

1000ui de Vitamina E

Algumas observações:

• Anastrozol: mediante colateral, caso comece a sentir sensibilidade nos mamilos.
  • HCG: mediante colateral, em caso de hipogonadismo.
  • Vou fazer consultas médicas com Endocrinologista e exames de sangue a cada 2 semanas. Posso passar com um Urologista caso dê algum problema também.
  • Dieta e treino vou apenas seguir o protocolo. Estou iniciando com em torno de 2000kcal, 250g carbs e 150g prots (valores bem próximos para minha condição e meus objetivos de acordo com a calculadora do Gorgonoid) - devo ir ajustando ao longo do ciclo. Tem bastante "proteção hepática natural" nela: abacaxi, brócolis, limão e vou mandar 4L de água por dia.
  • Minha testo base é em torno de 550ng/dL. LDL estava em 57mg/dL no último exame (pelo que li, abaixo de 100mg/dL é saudável então estou tranquilo).

Minhas dúvidas:

1. A dose de testosterona é suficiente, ou recomendam aumentar para uns 300-400mg/semana? 500mg talvez já acho demais.
  2. Caso mantenha essa dose de 250mg/semana, acham válido Anastrozol e/ou HCG DS?DN mesmo se não tiver colateral, como forma de evitá-los devido ao BF relativamente elevado? E se subir a testo, precisaria? Eu acho que o ciclo está leve pra isso, mas vocês daqui devem manjar mais.
  3. Se tiverem outras dicas, podem mandar.

Valeu!

Editado por VaaszMontenegro

Publicidade

Postado
2 horas atrás, VaaszMontenegro disse:

Minhas dúvidas:

1. A dose de testosterona é suficiente, ou recomendam aumentar para uns 300-400mg/semana? 500mg talvez já acho demais.
  2. Caso mantenha essa dose de 250mg/semana, acham válido Anastrozol e/ou HCG DS?DN mesmo se não tiver colateral, como forma de evitá-los devido ao BF relativamente elevado? E se subir a testo, precisaria? Eu acho que o ciclo está leve pra isso, mas vocês daqui devem manjar mais.

1- Para fins estéticos 400mg+

2- faça o exame de estradiol, somente com ele vai saber o que pode ser feito, mas creio que possa mandar anastro 0,5dsdn ou 0,5ds2dn (se o mesmo já estiver baixo)

3- Tenta abaixar um pouquinho mais esse bf (11-12%), os esteroides vão responder melhor a um bf mais baixo.

Silimarina não vai ajudar muito, e nem é preciso pelo fato de nenhum AES ser um 17AA, coma abacaxi e tome bastante água para ajudar o fígado e se necessário compra um xantinon de farmácia para limpar o fígado.

Postado

Pra primeiro contato e utilizando mais um esteroide junto (oxandrolona), 250mg/sem da um bom resultado, mas lembre-se SEMPRE o esteroide é apenas um "turbo", se você por turbo no carro e ficar parado não muda nada. Seu treino e dieta precisam ser 200%.

Se for usar só testosterona melhor subir a dose.

1. Caso mantenha essa dose de 250mg/semana, acham válido Anastrozol e/ou HCG DS?DN mesmo se não tiver colateral, como forma de evitá-los devido ao BF relativamente elevado? E se subir a testo, precisaria? Eu acho que o ciclo está leve pra isso, mas vocês daqui devem manjar mais.

Eu abaixaria o BF primeiro, mas se você for pegar firme na dieta e no treino o BF tende a cair, então eu usaria anastrozol SÓ com sensibilidade ou analisando exames.

HCG abandona, desnecessário.

40mg/dia de oxandrolona não vai agredir tanto seu fígado, você não tem nenhum problema no fígado, certo? Se você é saudável com 40mg/dia não precisa de nenhum "protetor", a dose é baixa. Nem preciso te falar pra correr de bebida alcoólica né? 

Postado (editado)

A ideia é ficar próximo de 70kg com o mínimo de BF possível, em torno de 10-12%, mas talvez dê pra conseguir resultados melhores.

Sério que tu quer usar drogas pra isso?

Altura: 1,70m

Peso: 67kg

BF: 14%

Em 3 meses, com treino e dieta sem erros, tu chega no que quer. Sem drogas.

Editado por Alex_83
Postado

Valeu!

1-Dose pra primeiro ciclo ta conservadora mas ta ok .

2 Anastrozol toma ou analisando exames ou os colaterais de e2 , não existe protocolo fixo de IA.

3-Tpc tá cedo demais ,considere começar a partir de 30 dias.Se quer protege fígado use NAC bem mais efetivo que silimarina pra isso e tem vários outros benefícios.Você vai induzir seu corpo ao hipogonadismo , logo HCG pode ser usado na tpc pra acelerar a volta dos testículos.

Postado
46 minutos atrás, Alex_83 disse:

Eu desisto!

Moleque aparece aqui querendo tomar trembo com stanozolol porque quer secar com 20% de BF, eu não falo mais nada.

Usa a farmácia inteira, manda bala!

Postado
2 horas atrás, anjosgotoglory disse:

1- Para fins estéticos 400mg+

2- faça o exame de estradiol, somente com ele vai saber o que pode ser feito, mas creio que possa mandar anastro 0,5dsdn ou 0,5ds2dn (se o mesmo já estiver baixo)

3- Tenta abaixar um pouquinho mais esse bf (11-12%), os esteroides vão responder melhor a um bf mais baixo.

Silimarina não vai ajudar muito, e nem é preciso pelo fato de nenhum AES ser um 17AA, coma abacaxi e tome bastante água para ajudar o fígado e se necessário compra um xantinon de farmácia para limpar o fígado.

2 horas atrás, tmz disse:

Pra primeiro contato e utilizando mais um esteroide junto (oxandrolona), 250mg/sem da um bom resultado, mas lembre-se SEMPRE o esteroide é apenas um "turbo", se você por turbo no carro e ficar parado não muda nada. Seu treino e dieta precisam ser 200%.

Se for usar só testosterona melhor subir a dose.

Eu abaixaria o BF primeiro, mas se você for pegar firme na dieta e no treino o BF tende a cair, então eu usaria anastrozol SÓ com sensibilidade ou analisando exames.

HCG abandona, desnecessário.

40mg/dia de oxandrolona não vai agredir tanto seu fígado, você não tem nenhum problema no fígado, certo? Se você é saudável com 40mg/dia não precisa de nenhum "protetor", a dose é baixa. Nem preciso te falar pra correr de bebida alcoólica né? 

2 horas atrás, sdmnogueira123 disse:

1-Dose pra primeiro ciclo ta conservadora mas ta ok .

2 Anastrozol toma ou analisando exames ou os colaterais de e2 , não existe protocolo fixo de IA.

3-Tpc tá cedo demais ,considere começar a partir de 30 dias.Se quer protege fígado use NAC bem mais efetivo que silimarina pra isso e tem vários outros benefícios.Você vai induzir seu corpo ao hipogonadismo , logo HCG pode ser usado na tpc pra acelerar a volta dos testículos.

Obrigado pelas dicas.

Acho válido aumentar a dose da Testo pra 0,6ml/dia, o que daria 300mg/semana. Li essa sugestão em outros tópicos por aqui.

Intra ciclo a ideia é realmente essa, só entrar com Anastrozol ou HCG mediante colaterais (comprovados/previstos por exames). Como o tmz falou, HCG provavelmente não deve ser necessário, que bom.

Em relação a TPC eu devo fazer exames no final das semanas 12 e 14, deve dar um caminho de quando começar.

Postado
17 minutos atrás, VaaszMontenegro disse:

Obrigado pelas dicas.

Acho válido aumentar a dose da Testo pra 0,6ml/dia, o que daria 300mg/semana. Li essa sugestão em outros tópicos por aqui.

Intra ciclo a ideia é realmente essa, só entrar com Anastrozol ou HCG mediante colaterais (comprovados/previstos por exames). Como o tmz falou, HCG provavelmente não deve ser necessário, que bom.

Em relação a TPC eu devo fazer exames no final das semanas 12 e 14, deve dar um caminho de quando começar.

Sinceramente não, 50mg a mais não vai fazer tanta diferença, manda 400mg.

hcg é desnecessário mesmo.

perfeito

Postado (editado)
2 horas atrás, Alex_83 disse:

2 horas atrás, Vitgtw disse:

Cara, vc quer aumentar 3kg e perder 2% de bf, não precisa de droga pra isso.

1 hora atrás, tmz disse:

Eu desisto!

Moleque aparece aqui querendo tomar trembo com stanozolol porque quer secar com 20% de BF, eu não falo mais nada.

Usa a farmácia inteira, manda bala!

Meus prezados foristas, tentei ser bem claro na explicação mas não deu certo.

Eu nunca ciclei então de fato não sei o que esperar, não sei como meu corpo vai reagir. Esse "objetivo" foi puro chute e extremamente conservador.

Eu tinha pensado inicialmente em 75kg e 10%, mas também não quis colocar nada muito alto pra não ficar frustrado se não atingir.

70kg e 10-12% de BF é o mínimo que gostaria de atingir, mas não vou parar aí caso atinja antes do ciclo acabar. Então não é que eu QUERO chegar nisso.

Entendo que muita gente aqui pode achar que o correto é estabelecer um objetivo antes de iniciar, mas não entendo a real necessidade disso. Vou seguir 100% com treino, dieta e descanso e ver até onde consigo chegar, apenas. Não vou diminuir ou tirar o pé mediante a qualquer resultado.

Existem outros motivos por trás do ciclo, um deles é um problema ortopédico que acabei desenvolvendo a partir de uma alteração genética na minha postura + execução errada de exercícios nos primeiros meses de treino, resultando no enfraquecimento de um músculo que diminuiu a mobilidade do meu braço direito (chama-se "discinesia escapular" e o músculo é o serrátil anterior, pra quem tiver curiosidade). A ideia é aliar também os anabolizantes com uma fisioterapia 2x por semana visando fortalecer esse músculo e restaurar o movimento, essa recuperação "natural" demora bastante e é algo que já está incomodando.

Tem pelo menos outros 2 que não cabe citar aqui pra não alongar a discussão, mas no mais é isso.

Editado por VaaszMontenegro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...