Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Tadalafil e Hidroclorotiazida

Posts Recomendados

Postado

Boa noite! Estou numa finalização com Boldenona, enantato e masteron. 

Estou querendo uma tadala de farmácia, existe diferença entre todas essas opções (marcas) que estão no mercado no quesito (fármaco)?

Tomar tadala com hidroclorotiazida é uma opção arriscada? 

Obrigado!

Postado (editado)
18 minutos atrás, Atanasio Fabiano disse:

Estou querendo uma tadala de farmácia, existe diferença entre todas essas opções (marcas) que estão no mercado no quesito (fármaco)?

Obrigado!

Não vejo correlação direta entre diurético e o tadala, há não ser que vc esta cada vez colocando mais ainda seu corpo no limite e acrescentando mais coisas.

Eh por pump? Se for, de boa mesmo nem use, inexpressivo. 

Problemas de ereção não deve ser, testo mais masteron ergue ateh defunto.

Sendo assim maninho, não vejo motivo algum pra adicionar ele.

Editado por Vitgtw
Postado
39 minutos atrás, Atanasio Fabiano disse:

Obrigado!

Não existe distinção entre marca de medicamento, se o princípio ativo é o mesmo, é a mesma coisa.. pegue a mais barata de laboratório (não confio muito em farmácia de manipulação). (www.cliquefarma.com.br).

Não vejo sentido em misturar tadala com diurético, como já citado, provavelmente não tem problema de ereção ... então por vascularização/pump, são meio antagônicos.

Defina seu objetivo, melhorar vascularização - tadala (mas, o efeito é melhor usando constantemente, não adianta achar que vai mudar algo em 1 semana).

Se é enxugar até a alma (supondo por dizer 'finalização' e pelas drogas), hidro... mas, se não for competir, sou totalmente contra diurético fármaco... faz uma estratégia natural, risco de cagada é quase 0.. passa uma semana tomando 75ml/kg de água , depois em 18 horas toma 1 litro de chá de hibisco e 1l de chá verde... e pronto, se tiver com estradiol sob controle, vai enxugar muita coisa... se for competir, não tenho conhecimento pra opinar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...