Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Andei pesquisando um novo PH, chamado E-pol Inslinsified, da Puruslab. Porém não encontrei muita coisa sobre como tomar, seus relatos, TPC´s, efeitos, etc....

Alguém conhece esse produto?

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não é um ph novo, e é uma combinação de 2 PH's:

M-Drol (ou SuperDrol...)

e Tren (X-Tren/TrenXtreme...)

A dosagem recomendada para se tomar o E-Pol, é um tanto boa (tanto para o Super Drol, quanto para o Tren). Digamos que é, portanto, um PH bem fortinho :)

O produto ainda conta com uns ingredientes que dizem potencializarem a insulina (objetivo: melhorar absorção dos ph's). Cromo e algumas hervas.

Se nunca tomou PH, não seria legal começar com este, pois é mto forte. Caso contrário, dependendo dos seus objetivos e tal...até da ;]

Postado

Vc acha que posso ter complicações?

Realmente nunca tomei nenhum outro e estaria iniciando com esse.....

Já me indicaram, Silimarina MRM e o Jack3d......mas ja tá saindo caro essa compra.....hehehehehe

Postado

Vc acha que posso ter complicações?

Realmente nunca tomei nenhum outro e estaria iniciando com esse.....

Já me indicaram, Silimarina MRM e o Jack3d......mas ja tá saindo caro essa compra.....hehehehehe

Ahhh cara...é foda ir de M-Drol+Tren de primeira. É uma ótima combinação, apesar de tudo.

E essa tal de Purus Labs só tem produtos top viu ...

Não acho legal vc ir de 1ª com e-pol.

Te indicaram silimarina ?! Pra que ? Silimarina = protetor hepatico. Se for tomar um ph, talvez seja legal. Caso contrario, não.

Jack3d = NO. Geral fala bem e vende bastante. Pq não começa com um jack3d para mais pra frente tomar um ph ? Sente o jack3d...

Sobre ph, posso ir te adiantando: 1º ciclo, procure por Halodrol, epistane, bold ...

Vc ta querendo comprar aonde esses suplementos ?

Postado (editado)

Purus Labs E-pol Inslinsified Recall

On November 3, 2009 Bodybuilding.com and the U.S. Food & Drug Administration (FDA) issued an urgent, nationwide recall of Purus Labs E-pol Inslinsified and approximately 65 other dietary supplement products. Purus Labs E-pol Inslinsified was recalled because it contains ingredients that the FDA consider to be steroids.

http://schmidtandclark.injuryhelpnetwork.com/purus-labs-e-pol-inslinsified-recall

___

Se conseguir alguma fonte, me dá um toque :D

Editado por rpL
Postado

na verdade eu já até comprei o e-pol, o cara que me vendeu me aconselhou a tomar o NO e esse protetor hepatico junto com o e-pol.

Consegui comprar de um cara na net mesmo, se quiser me manda seu email que te passo o contato dele. Ele tem mta coisa lá...

To pensando agora em mandar o m-drol e daqui 6 meses usar esse e-pol que peguei.....

Ahhh cara...é foda ir de M-Drol+Tren de primeira. É uma ótima combinação, apesar de tudo.

E essa tal de Purus Labs só tem produtos top viu ...

Não acho legal vc ir de 1ª com e-pol.

Te indicaram silimarina ?! Pra que ? Silimarina = protetor hepatico. Se for tomar um ph, talvez seja legal. Caso contrario, não.

Jack3d = NO. Geral fala bem e vende bastante. Pq não começa com um jack3d para mais pra frente tomar um ph ? Sente o jack3d...

Sobre ph, posso ir te adiantando: 1º ciclo, procure por Halodrol, epistane, bold ...

Vc ta querendo comprar aonde esses suplementos ?

o e-pol ja comprei, e o mesmo cara vende esses outros ae pra tomar junto.....

• 2 semanas depois...
Postado

na verdade eu já até comprei o e-pol, o cara que me vendeu me aconselhou a tomar o NO e esse protetor hepatico junto com o e-pol.

Consegui comprar de um cara na net mesmo, se quiser me manda seu email que te passo o contato dele. Ele tem mta coisa lá...

To pensando agora em mandar o m-drol e daqui 6 meses usar esse e-pol que peguei.....

o e-pol ja comprei, e o mesmo cara vende esses outros ae pra tomar junto.....

Manda para mim por favor o e-mail do teu fornecedor pq eu estou afim de tomar o E-pol, e os caras daqui estam vendendo mei carinho o produto.

(Meu e-mail é [email protected])

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...