Dado 0 Postado Abril 26, 2010 às 18:47 Postado Abril 26, 2010 às 18:47 Andei pesquisando um novo PH, chamado E-pol Inslinsified, da Puruslab. Porém não encontrei muita coisa sobre como tomar, seus relatos, TPC´s, efeitos, etc.... Alguém conhece esse produto?
Jguilherme 2 Postado Abril 26, 2010 às 20:26 Postado Abril 26, 2010 às 20:26 Não é um ph novo, e é uma combinação de 2 PH's: M-Drol (ou SuperDrol...) e Tren (X-Tren/TrenXtreme...) A dosagem recomendada para se tomar o E-Pol, é um tanto boa (tanto para o Super Drol, quanto para o Tren). Digamos que é, portanto, um PH bem fortinho O produto ainda conta com uns ingredientes que dizem potencializarem a insulina (objetivo: melhorar absorção dos ph's). Cromo e algumas hervas. Se nunca tomou PH, não seria legal começar com este, pois é mto forte. Caso contrário, dependendo dos seus objetivos e tal...até da ;]
Dado 0 Postado Abril 26, 2010 às 21:07 Autor Postado Abril 26, 2010 às 21:07 Vc acha que posso ter complicações? Realmente nunca tomei nenhum outro e estaria iniciando com esse..... Já me indicaram, Silimarina MRM e o Jack3d......mas ja tá saindo caro essa compra.....hehehehehe
Don_alemao 9 Postado Abril 26, 2010 às 21:51 Postado Abril 26, 2010 às 21:51 Não deveria estar na área de AE's ?
Jguilherme 2 Postado Abril 26, 2010 às 22:59 Postado Abril 26, 2010 às 22:59 Vc acha que posso ter complicações? Realmente nunca tomei nenhum outro e estaria iniciando com esse..... Já me indicaram, Silimarina MRM e o Jack3d......mas ja tá saindo caro essa compra.....hehehehehe Ahhh cara...é foda ir de M-Drol+Tren de primeira. É uma ótima combinação, apesar de tudo. E essa tal de Purus Labs só tem produtos top viu ... Não acho legal vc ir de 1ª com e-pol. Te indicaram silimarina ?! Pra que ? Silimarina = protetor hepatico. Se for tomar um ph, talvez seja legal. Caso contrario, não. Jack3d = NO. Geral fala bem e vende bastante. Pq não começa com um jack3d para mais pra frente tomar um ph ? Sente o jack3d... Sobre ph, posso ir te adiantando: 1º ciclo, procure por Halodrol, epistane, bold ... Vc ta querendo comprar aonde esses suplementos ?
rpL 0 Postado Abril 26, 2010 às 23:28 Postado Abril 26, 2010 às 23:28 (editado) Purus Labs E-pol Inslinsified Recall On November 3, 2009 Bodybuilding.com and the U.S. Food & Drug Administration (FDA) issued an urgent, nationwide recall of Purus Labs E-pol Inslinsified and approximately 65 other dietary supplement products. Purus Labs E-pol Inslinsified was recalled because it contains ingredients that the FDA consider to be steroids. http://schmidtandclark.injuryhelpnetwork.com/purus-labs-e-pol-inslinsified-recall ___ Se conseguir alguma fonte, me dá um toque Editado Abril 26, 2010 às 23:29 por rpL
alepiottih 0 Postado Abril 26, 2010 às 23:33 Postado Abril 26, 2010 às 23:33 (aproveitando o topico) achei o espistane com um vendedor do forum, hoje mesmo, apesar de ter sido proibido em alguns paises, tem a possibilidade de este ser falsificado?
Dado 0 Postado Abril 27, 2010 às 11:16 Autor Postado Abril 27, 2010 às 11:16 na verdade eu já até comprei o e-pol, o cara que me vendeu me aconselhou a tomar o NO e esse protetor hepatico junto com o e-pol. Consegui comprar de um cara na net mesmo, se quiser me manda seu email que te passo o contato dele. Ele tem mta coisa lá... To pensando agora em mandar o m-drol e daqui 6 meses usar esse e-pol que peguei..... Ahhh cara...é foda ir de M-Drol+Tren de primeira. É uma ótima combinação, apesar de tudo. E essa tal de Purus Labs só tem produtos top viu ... Não acho legal vc ir de 1ª com e-pol. Te indicaram silimarina ?! Pra que ? Silimarina = protetor hepatico. Se for tomar um ph, talvez seja legal. Caso contrario, não. Jack3d = NO. Geral fala bem e vende bastante. Pq não começa com um jack3d para mais pra frente tomar um ph ? Sente o jack3d... Sobre ph, posso ir te adiantando: 1º ciclo, procure por Halodrol, epistane, bold ... Vc ta querendo comprar aonde esses suplementos ? o e-pol ja comprei, e o mesmo cara vende esses outros ae pra tomar junto.....
Turthe 0 Postado Maio 6, 2010 às 04:10 Postado Maio 6, 2010 às 04:10 na verdade eu já até comprei o e-pol, o cara que me vendeu me aconselhou a tomar o NO e esse protetor hepatico junto com o e-pol. Consegui comprar de um cara na net mesmo, se quiser me manda seu email que te passo o contato dele. Ele tem mta coisa lá... To pensando agora em mandar o m-drol e daqui 6 meses usar esse e-pol que peguei..... o e-pol ja comprei, e o mesmo cara vende esses outros ae pra tomar junto..... Manda para mim por favor o e-mail do teu fornecedor pq eu estou afim de tomar o E-pol, e os caras daqui estam vendendo mei carinho o produto. (Meu e-mail é [email protected])
Guilherme Scherer 0 Postado Maio 7, 2010 às 03:41 Postado Maio 7, 2010 às 03:41 me aconcelharam a toma o e-pol 1 logo pela manha no café,e 1 antes de dormir...alguém pode me responder se eu estou tomando certo? ja ta dando resultados! Obrigado desde já!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora