Rayan Victor Postado Julho 13, 2021 às 18:11 Postado Julho 13, 2021 às 18:11 Ciclo de Deca dura e dianabol Peso: 75kg Altura: 1.74 Idade: 23 Bf: 13% Objetivo: Bulking Soma das aplicações na mesma seringa >>>>>>>>>>✓ ✓ 1-2 semanas. ✓ DURA 250mg / 1ml segunda / 0.5 DECA 200mg / 1ml quinta / 0.5 3-5 semanas. DURA 375mg / 1.5ml segunda / 0.75 DECA 200mg / 1.0 ml quinta / 0.5 6-9 semanas. DURA 625mg / 2.5ml segunda /1.25 DECA 300mg / 1.5ml quinta / 0.75 10-12 semanas. DURA 500mg/2.0ml segunda / 1.0 DECA 200mg/1.0ml quinta / 0.5 DIANA 30mg/ 7 hrs / 15hrs / 11hrs 13-14 semanas DURA 250mg/ 1 ml quarta DIANA 40mg/ 7 hrs / 15hrs / 11hrs ______________________________ PROTETOR Silimarina / intra ciclo Tamoxifeno / intra ciclo "caso sinta sensibilidade" Anastrozol / intra ciclo 0.5mg /1ds2dn Xantinon / primeiras 2 semanas Vitamina D / intra cicli Omega 3 / intra ciclo Gostaria que avaliassem meu ciclo, aceito opiniões, sugestões. Obrigado.
antigoargos Postado Julho 13, 2021 às 18:35 Postado Julho 13, 2021 às 18:35 não tem porque aumentar a dose depois de apenas 2 semanas.. por mais que a Durateston tenha éster curto, a maior parte da droga é 4dias + MV, então, na semana 3, ainda 'nem bateu' , então, se foro o caso, começaria começaria já com 375mg. Decanoato de Nandrolona a 200mg/week eu acho bobeira, por mim, ou é 300 ou nem faz. Um ciclo deve sempre aumentar o fator anabólico, então, sair de 1g da semana 6-9 pra 530mg na semana 13-14, é desperdício... Diana pode ser mais anabólica, mas, também não é essa maravilha toda... se fosse pra jogar 1g, eu jogaria logo 500mg 'Dura' e 500mg 'Deca' por umas 14 semanas. Vitamina D3 pode usar sempre... Intra Ciclo talvez ela fosse menos necessária... Não entendi essas 2 semanas de Xantinon , não vejo fundamento/necessidade. Omega 3 idem a Vitamina D3. E uma TPC que tá faltando também. tmz reagiu a isso 1
tmz Postado Julho 13, 2021 às 18:50 Postado Julho 13, 2021 às 18:50 12 minutos atrás, antigoargos disse: não tem porque aumentar a dose depois de apenas 2 semanas.. por mais que a Durateston tenha éster curto, a maior parte da droga é 4dias + MV, então, na semana 3, ainda 'nem bateu' , então, se foro o caso, começaria começaria já com 375mg. Decanoato de Nandrolona a 200mg/week eu acho bobeira, por mim, ou é 300 ou nem faz. Um ciclo deve sempre aumentar o fator anabólico, então, sair de 1g da semana 6-9 pra 530mg na semana 13-14, é desperdício... Diana pode ser mais anabólica, mas, também não é essa maravilha toda... se fosse pra jogar 1g, eu jogaria logo 500mg 'Dura' e 500mg 'Deca' por umas 14 semanas. Vitamina D3 pode usar sempre... Intra Ciclo talvez ela fosse menos necessária... Não entendi essas 2 semanas de Xantinon , não vejo fundamento/necessidade. Omega 3 idem a Vitamina D3. Concordo! Eu usaria hemogenin ao invés de diana... 12 minutos atrás, antigoargos disse: E uma TPC que tá faltando também. Não é possível que vá fazer TPC depois de um ciclo desses, vai perder tempo. Triste o cara com 23 anos entrar em cruise, mas fazer um bulking desses pra fazer tpc é perda de tempo, difícil manter os ganhos joobond reagiu a isso 1
antigoargos Postado Julho 13, 2021 às 18:59 Postado Julho 13, 2021 às 18:59 5 minutos atrás, tmz disse: Concordo! Eu usaria hemogenin ao invés de diana... Não é possível que vá fazer TPC depois de um ciclo desses, vai perder tempo. Triste o cara com 23 anos entrar em cruise, mas fazer um bulking desses pra fazer tpc é perda de tempo, difícil manter os ganhos Eu curto mais Hemo também =D. Bem, como dá pra notar que o cara entende pouco, suponho que já não esteja pensando em B&C, concordo com você que quse certo ele perder os ganhos... mas, quem sabe falar em tpc faz ele pesquisar mais e repensar as coisas =D. Tento nunca julgar, só orientar pra minimizar os problemas, já aprendi que em geral, os caras estão determinados e vão fazer... sempre se iludem achando que 'vai manter' pois não passou o limite natural... mas o que não enxergam é que ninguém mantém o shape obtido com AEs sem eles...
tmz Postado Julho 13, 2021 às 19:02 Postado Julho 13, 2021 às 19:02 Agora, antigoargos disse: Eu curto mais Hemo também =D. Deca com diana, se o cara não for 200% focado na dieta vai ficar inchadão! Agora, antigoargos disse: Tento nunca julgar, só orientar pra minimizar os problemas, já aprendi que em geral, os caras estão determinados e vão fazer... sempre se iludem achando que 'vai manter' pois não passou o limite natural... Preciso aprender isso também, às vezes acabo intrometendo no direito do cara se foder, porque fica nítido que o cara mal sabe treinar e quer usar bomba... é bravo porque a gente já sabe o que vai virar depois... mas... cada um sabe da sua vida né? Agora, antigoargos disse: mas o que não enxergam é que ninguém mantém o shape obtido com AEs sem eles... Fato! joobond reagiu a isso 1
joobond Postado Julho 13, 2021 às 19:33 Postado Julho 13, 2021 às 19:33 Citar 30 minutos atrás, tmz disse: Deca com diana, se o cara não for 200% focado na dieta vai ficar inchadão! concordo plenamente
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora