Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

As pessoas se iludem com os "benefícios" do hormônio e não se preocupam tanto com os contras, mas INFELIZMENTE quem já vive nesse mundo sabe que os contras são infinitamente piores do que o benefício que é exclusivamente estética. 

Se você for um cara realmente dedicado pra pesquisar sobre treinos, dietas e der duro, quando completar 2 anos de treino bem feito e ainda quiser usar bomba. Ai é outra conversa!

Aproveita esse tempo pra estudar, o fórum tem uma infinidade de conteúdo... relatos, etc.

19 minutos atrás, Arleijunior34 disse:

Quais os problemas que eu poderia ter? 

Já te responderam ai acima.

Postado

Essa falta de força é devido ao déficit calórico agressivo, você perdeu 40 quilos em pouco tempo e sem fazer exercícios. Por esse motivo, eu julgo que você ainda é obeso e é muito mais produtivo pensar em condicionar sua mente ao novo estilo de vida, ao mesmo tempo você vai aprender a treinar e melhorar a dieta e posteriormente poderá pensar em ciclar.

Postado

Eixo hormonal alterado uma vez, difícil vc conseguir voltar ao normal ele e ter os mesmos resultados. Se dedica mais antes de usar, irmão! 

Postado
19 minutos atrás, Bruuninho disse:

Essa falta de força é devido ao déficit calórico agressivo, você perdeu 40 quilos em pouco tempo e sem fazer exercícios. Por esse motivo, eu julgo que você ainda é obeso e é muito mais produtivo pensar em condicionar sua mente ao novo estilo de vida, ao mesmo tempo você vai aprender a treinar e melhorar a dieta e posteriormente poderá pensar em ciclar.

Eu emagreci fazendo caminhada, mas não fiz musculação.

Postado
18 horas atrás, Arleijunior34 disse:

Tenho 23 anos tenho 1,85 de altura e peso 106 kg

entrei na academia a um mês

tenho 19% de BF

não é hora de usar testosterona 
é o momento de aprender a fazer dieta e treinar 

e muito menos usar um mix de esteres de testosterona 
um passo de cada vez meu amigo 

Postado
19 horas atrás, Arleijunior34 disse:

Eu emagreci fazendo caminhada, mas não fiz musculação.

Você ainda nem sabe fazer musculação, leva tempo até aprender executar os movimentos, não faz o menor sentido usar bomba.

Uma coisa de cada vez, perdeu o excesso com caminhada, agora melhora a dieta e pega firme na musculação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...