Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 23 anos tenho 1,85 de altura e peso 106 kg, era obeso grau 3 até 4 meses atrás (pesava 141kg), entrei na academia a um mês e gostaria de saber se é indicado utilizar o durateston sendo iniciante, se sim, como eu poderia fazer um bom ciclo e de forma segura?

Me sinto sem força, e gostaria de emagrecer, por isso a dúvida sobre esse anabolizante. 

Edit: tenho 19% de BF

Editado por Arleijunior34
Postado (editado)

Eu já vou adiantar o que vão responder:

Melhor forma seria não usar. 
Mas se quiser usar, é só pesquisar no fórum. 

Editado por VND_138
  • Supermoderador
Postado

muita gordura

pouco tempo de academia

fuja de usar anabolizantes por enquanto. Deixe pra daqui alguns anos e com menos % de gordura

Postado

Só pra ser mais um...

ESQUEÇA ANABOLIZANTES com essa porcentagem de gordura, é ilusão! Vai te trazer mais problemas de saúde do que solução.

Dedique-se ao treino, a dieta... com o treino pesado a força vem... hormônio não é brincadeira, principalmente pra quem está acima do peso.

Completamente inviável.

Postado
2 minutos atrás, tmz disse:

Só pra ser mais um...

ESQUEÇA ANABOLIZANTES com essa porcentagem de gordura, é ilusão! Vai te trazer mais problemas de saúde do que solução.

Dedique-se ao treino, a dieta... com o treino pesado a força vem... hormônio não é brincadeira, principalmente pra quem está acima do peso.

Completamente inviável.

Quais os problemas que eu poderia ter? 

Postado

Veio, você perdeu 36kg em 4 meses, é TOTALMENTE natural que perca força, não sei de onde veio essa dieta (eu discordo) .

Mas, se ajustar bem a dieta, fazendo uma dieta reversa pra aumentar carboidrato, vai se sentir melhor e continuar perdendo peso, obviamente em um ritmo menor... 

Na sua situação, provavelmente hormônios irá prejudicar... ajusta a dieta, suplementa creatina que vai ser MUITO mais seguro.

Uma média legal é 600g/semana com perda de peso... você consegue isso se sentindo bem... você perdeu pra lá de 2kg/semana... o corpo não sustenta isso por muito tempo...

Leia sobre 'Dieta Reversa', acredite, você pode comer mais do que a dieta atual, se sentir melhor e ainda sim perder peso, talvez até mais, dependendo das loucuras que fez até aqui... 

• Supermoderador
Postado
6 minutos atrás, Arleijunior34 disse:

Quais problemas eu poderia ter por estar acima do peso?

sem contar que 1 mes de academia vc tem ainda muito chão pela frente (aprender a executar exercícios, achar qual tipo de treino da mais resultado no seu corpo, acertar e errar na dieta, criar alguma maturidade muscular e não parecer apenas inchado, etc)

Postado (editado)
14 minutos atrás, Arleijunior34 disse:

Quais os problemas que eu poderia ter? 

Se entrou na academia a 1 mês, tem muito pouca massa magra, logo, não tem muito onde os hormônios se ligarem...

Se eles não se ligam em lugar nenhum, viram Estradiol, que você não quer isso... percentual de gordura alto, piora isso ainda mais... que poderia trazer ginecomastia retenção de líquido severa , que essa poderia trazer aumento de pressão arterial.. etc... 

Com 1 mês, você está na melhor fase da academia, tem resultados incríveis se fizer certo dieta e treino.. durante 6 meses, você tem ótimos resultados, então é melhor aproveitar, ir aprendendo bem os movimentos e etc... e no futuro, pensar nisso.

Vale lembrar que com dieta com tão poucas calorias, não tem hormônio que te de força... 

Acredite, se ler sobre dieta e treino, seguir bem por 6 meses, vai ser MUITO melhor.

Empenho já vimos que você tem, então, adquira conhecimento que vai longe.

Não é ofensa, mas, 1 mês é como estar na auto escola ainda, você já quer dirigir carro de corrida? 

Editado por antigoargos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...