Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de opiniões e ajuda se possível com minha história.

Posts Recomendados

Publicidade

Primeiro passo é cortar a boldenona, ela mexe com psicológico e é bem comum vermos relatos de depressão durante e pós ciclo com ela ou com trembo. Agora imagina essas drogas que alteram o psicológico sendo usadas por alguém que já é depressivo, a chance de dar merda é triplicada.

Enfim, é difícil opinar pois tudo isso pode ter 1001 motivos diferentes mas creio que seu problema é puramente psicológico.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, fercoelho1990 disse:

Aí a minha dúvida, eu nunca mais fiz exame, estou usando as paradas da landerlan e oxandrolona manipulada, poder ser que que a oxandrolona interferiu na minha libido?

Sem exame é impossível te dizer algo.

Mas é mais fácil a boldenona ter interferido em algo por ela mexer com o psicológico.

Da mesma forma que se o seu E2 ou Prolactina estiverem muito alta você vai ter problemas de ereção e libido.

Link para o comentário

17 minutos atrás, Bruuninho disse:

Primeiro passo é cortar a boldenona, ela mexe com psicológico e é bem comum vermos relatos de depressão durante e pós ciclo com ela ou com trembo. Agora imagina essas drogas que alteram o psicológico sendo usadas por alguém que já é depressivo, a chance de dar merda é triplicada.

Enfim, é difícil opinar pois tudo isso pode ter 1001 motivos diferentes mas creio que seu problema é puramente psicológico.

Sem mais.

Link para o comentário

antidepressão interfere na libido sim, mas nunca vi casos irreversiveis só questão de descontinuar que vai normalizando 

seu caso deve ser um caso de desequilibrio hormonal aromatização e talvez tb prolactina alta esta pode ter desregulada desde a epoca dos antidepressivos tambem 

sugiro exames prolactina estradiol dht testo livre e total, hemograma ja faz um check up e posta aqui

Link para o comentário

1 hora atrás, Bruuninho disse:

Up.

Link para o comentário

Valeu pessoal pelo feedback, sei que tenho problemas psicológicos e sei que sou inseguro depois de todas essas passagens na minha vida. Estou procurando melhorar, as vezes me questiono pq pergunto pra amigos sobre a frequência que eles tem relação, a maioria fala uma vez por dia, outros café almoço e janta, e eu tipo dependendo a mulher é logico se tiver química quero sempre, mas nunca fui de transar todo dia, meu corpo não responde assim, e fico pra baixo me diminuindo em relação aos outros amigos, fico pensando caralho, sou anormal? Foda, mas o psicológico é 90% disso tudo.

Link para o comentário

Vou fazer os exames assim que possível, e também acho que vou procurar uma ajuda psicológica pra superar essa insegurança. Vou relatando pra vocês, agradeço a opinião de vocês, é difícil pra alguém abrir essa situação mas preciso realmente de ajuda.

Link para o comentário

41 minutos atrás, fercoelho1990 disse:

Estou procurando melhorar, as vezes me questiono pq pergunto pra amigos sobre a frequência que eles tem relação, a maioria fala uma vez por dia, outros café almoço e janta, e eu tipo dependendo a mulher é logico se tiver química quero sempre, mas nunca fui de transar todo dia, meu corpo não responde assim, e fico pra baixo me diminuindo em relação aos outros amigos, fico pensando caralho, sou anormal?

Eu vou te dizer algo que um Psicólogo que eu acompanho no YouTube fala em muitos vídeos que é algo em torno de: "A vida sexual no consultório é uma e a vida sexual contada para os amigos é outra." Possivelmente uma boa parte dos seus amigos esteja mentindo para não se sentir tão inferior aos outros, seja por questão de libido mesmo ou porque a vida de casal não vai bem por N motivos.

E a real é que mesmo nesse meio dos hormonizados, tem gente que se sente melhor tanto em questão de libido como em qualidade de vida usando uma quantidade menor de testo como por exemplo 100mg/semana do que usando 500mg/semana.

Link para o comentário

Acabei de passar por uma situação desagradável, vi uma guria que estamos ficando a 3 meses, pra falar a verdade não estava com vontade de transar, mas me testei e falhei, a primeira vez que falho com ela, e já sabem né, já terminei relacionamento por isso, tenho medo de não conseguir mais ter relação com ela, simplesmente não foi, mas eu estou totalmente errado na minha maneira de ser, eu estou vendo o sexo como uma obrigação, nunca a gente curtiu junto, fez outras coisas, sempre que eu vejo ela já era pra transar, tipo já me preparo pra isso, e agora agora tudo esse baixo astral, não deveria ter tentado transar com ela, e agora crio uma barreira, um medo e talvez me afazte dela por achar que não consigo mais Satisfazê-la. Muito complicada minha situação, acho que preciso de psicólogo. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...