Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor forte na aplicação, ASPEN


Posts Recomendados

Eu sou o contrário, Dura pra mim dói de mais, e to tomando bola sem parar desde Novembro e mesmo com enfermeira aplicando essa porra é o inferno na terra.

Os melhores pontos pra mim aplicar são nos deltoides, pois em questão de 3 dias a dor cai bastante, é fácil de deixar escorrer água, colocar compressa e não atrapalha pra levantar. Glúteo pra mim é o pior de todos, é o único ponto que além da dor absurda da um caroço, ai é dor pra 1 semana fora a febre.
Vasto é a mesma situação do ombro, só que ai parceiro, cê vai andar arrastando a perna.

Queria ser um desses sortudos que dão bem com essa merda, pq a libido é bem melhor com ela que com a depo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, HomemGG disse:

Porque não recomenda o vasto lateral? 

assim como o @Fella_Felloso disse, a dor de tirar a virgindade do vasto é a pior de todas, lembro até hoje minha aplicação com 1ml de enantato que fiquei uns 3/4 dias mancando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Blast and Fuck disse:

Eu sou o contrário, Dura pra mim dói de mais, e to tomando bola sem parar desde Novembro e mesmo com enfermeira aplicando essa porra é o inferno na terra.

Não to desmerecendo a enfermeira que faz a sua aplicação, mas tenho alguns amigos que tomavam com enfermeira/farmaceutico e que reclamavam de dor também... 

Da uma olhada na velocidade que ela ta injetando, a durateston é grossa se injeta muito rápido até encaroça... tenta fazer uma aplicação mais lenta. Normalmente quem é enfermeiro e faz muitas aplicações não tem muita paciência e acaba injetando mais rápido.

 

Eu uso durateston no glúteo e não sinto absolutamente nada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, tmz disse:

Não to desmerecendo a enfermeira que faz a sua aplicação, mas tenho alguns amigos que tomavam com enfermeira/farmaceutico e que reclamavam de dor também... 

Da uma olhada na velocidade que ela ta injetando, a durateston é grossa se injeta muito rápido até encaroça... tenta fazer uma aplicação mais lenta. Normalmente quem é enfermeiro e faz muitas aplicações não tem muita paciência e acaba injetando mais rápido.

 

Eu uso durateston no glúteo e não sinto absolutamente nada.

 

 

Já parei de ir neles tem tempo, depois que eu percebi que durateston comigo ou eles aplicando dói eu taquei o fodas. Mas o que me encuca mesmo é que deposteron e trembo não sinto nada, absolutamente nada. Mas é a vida né, individualidades biológicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Já parei de ir neles tem tempo, depois que eu percebi que durateston comigo ou eles aplicando dói eu taquei o fodas. Mas o que me encuca mesmo é que deposteron e trembo não sinto nada, absolutamente nada. Mas é a vida né, individualidades biológicas.

 

Doideira mesmo... 

Única coisa que tive um pequeno incomodo foi nandrolona, no dia seguinte das primeiras aplicações ficava bem dolorido mas com o tempo acho que o corpo cansa de reclamar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2021 em 00:12, Fella_Felloso disse:

Rapaz, a dor do pós aplicacao no vasto lateral virgem de agulhadas vc nao vai desejar nem pro seu pior inimigo kkk 
É desesperador irmao.

primeira vez que usei aspen no vasto fiquei 2 dias mancando. sorte que apliquei no msm dia do treino de pernas. assim n precisei treinar com a perna semi-morta.
hoje so troquei o lab, mas continuo no vasto lateral. acho mt mais simples de auto aplicar  do que glúteo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2021 em 20:14, Blast and Fuck disse:

Eu sou o contrário, Dura pra mim dói de mais, e to tomando bola sem parar desde Novembro e mesmo com enfermeira aplicando essa porra é o inferno na terra.

Os melhores pontos pra mim aplicar são nos deltoides, pois em questão de 3 dias a dor cai bastante, é fácil de deixar escorrer água, colocar compressa e não atrapalha pra levantar. Glúteo pra mim é o pior de todos, é o único ponto que além da dor absurda da um caroço, ai é dor pra 1 semana fora a febre.
Vasto é a mesma situação do ombro, só que ai parceiro, cê vai andar arrastando a perna.

Queria ser um desses sortudos que dão bem com essa merda, pq a libido é bem melhor com ela que com a depo.

Concordo sou iniciante e minha primeira injeção foi no glúteo...nunca + ...nos deltoides realmente melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wellinton S. disse:

Alguém já colocou gelo antes de aplicar? Eu fiz isso no glúteo com enantato da muscle pharm. melhorou pra mim. Qual o certo gelo ou compressa quente?

 

Gelo só tira a sensibilidade da perfuração, a dor do pós é melhor compressa quente pra ajudar o óleo a esparramar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...