Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EAs com menos colateral

Posts Recomendados

1 hora atrás, Alexomah disse:

Vdd o jeito é me fura mesmo hahaha testo da pra fazer subcutanea né ? 

Se quer usar bomba, faz direito!
Esteroide vai trazer colateral, em alguns poucos e em outros muito.

A dosagem baixa vai trazer o mesmo colateral do que a dosagem ideal, porém não adianta usar pouco e ter colateral e não ter resultado.

Menor risco de colateral é testosterona na faixa de 400mg/semana.

Mas não existe 0 colateral, qualquer coisa que for usar pesquise muito antes e esteja preparado caso tenha colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, SGT é Pedra! disse:

Com menos colateral? Depende da dose obviamente.

Os 17aa como Diana e Hemo tem colateral no perfil lipídico e hepático por exemplo, porém não sao colaterais visível ( se é está a sua preocupação, parte estética ).

Agora se a preocupação for apenas saúde, only testo ( se bem que eu acho desnecessário suprimir o eixo pra usar apenas testo, vai ficar ali em torno do limiar natural, pouco supra fisiológico, e vai ter resultados que teria natural com mais tempo de treino )

Tudo depende do objetivo...

Apenas risco de vida: Vai de Oxan, Diana low dose, metil testosterona...

Waleu cara voce foi bem didatico gostei da sua explicaçao 

Pelo jeito vou de testo mesmo 

Link para o comentário

2 horas atrás, tmz disse:

Se quer usar bomba, faz direito!
Esteroide vai trazer colateral, em alguns poucos e em outros muito.

A dosagem baixa vai trazer o mesmo colateral do que a dosagem ideal, porém não adianta usar pouco e ter colateral e não ter resultado.

Menor risco de colateral é testosterona na faixa de 400mg/semana.

Mas não existe 0 colateral, qualquer coisa que for usar pesquise muito antes e esteja preparado caso tenha colaterais.

Eu sei q nao existe 0 colateral, mas apenas eu só quero ficar vivo e nao ficar doente por um colateral só isso mesmo o resto a gente se vira né 

Meu objetivo é só acelerar os ganhos pra estetica nao quero ficar monstro entao nao faz sentido pra mim usar dose alta de nada, dose baixa tem colateral sim mas dose alta tem mais 

Link para o comentário

6 minutos atrás, Alexomah disse:

N sei injetar IM nao conheço quem injeta 

1 vx por semana nao tem efeito ? Busco só estetica nao ficar monstro 

Não vai ficar monstro, pode ficar tranquilo. Eu tento ficar monstro e venho falhando miseravelmente. Se fosse fácil.....

Procure no YouTube aplicação im dorso glúteo, tem um vídeo antigo de um enfermeiro bem bom, eh soh seguir, não tem erro.

Se for testo terá que fazer ela empilhar, então terá que aplicar 2 vz na semana, doses entre 400-500mg por semana.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Vitgtw disse:

Não vai ficar monstro, pode ficar tranquilo. Eu tento ficar monstro e venho falhando miseravelmente. Se fosse fácil.....

Procure no YouTube aplicação im dorso glúteo, tem um vídeo antigo de um enfermeiro bem bom, eh soh seguir, não tem erro.

Se for testo terá que fazer ela empilhar, então terá que aplicar 2 vz na semana, doses entre 400-500mg por semana.

Blz mano só que tenho um grilo com IM por causa da embolia pulmonar que pode acontecer se aplicar errado e rejeiçao do corpo ao produto 

Subcutanea nao gera resultado mesmo ??

Link para o comentário

2 minutos atrás, Alexomah disse:

Blz mano só que tenho um grilo com IM por causa da embolia pulmonar que pode acontecer se aplicar errado e rejeiçao do corpo ao produto 

Subcutanea nao gera resultado mesmo ??

Sem inventar moda, eh feita pra ser im. Pra te dar embolia aplicando no glúteo vc tem q ser muito, mas muito campeão.

Estude sobre os eas, estude sobre aplicação, estude sobre os colaterais.

Principalmente estude antes de tudo acima sobre dieta e treino, vc esta me parecendo bastante cru, não acho que seja a hora de hormonizar.

Link para o comentário

Cara, a partir do momento que você usa hormônio exógeno você está correndo riscos, não existe uso saudável de testosterona acima do fisiológico então se vai usar, usa direito.

Primeira coisa é ler o máximo possível e entender todos os riscos que você ta correndo pra estar preparado pra amenizar eles e CASO venha a ter algum problema precisa saber como lidar.

Essa ilusão de "não quero ficar monstro" é a mesma ilusão de quem entra na academia e fala que não vai treinar pesado porque não ficar muito grande.... Quando a gente é virgem infelizmente tem a ilusão de que com pouca droga vai virar um mr olympia, mas é BEM distante disso.

400mg de testo por semana vai te trazer um resultado "bacana", mas isso se você se dedicar muito! 

Quem ta de fora não imagina o caminhão de droga que um atleta usa, além de dieta e treino 300%, lógico!

Link para o comentário

Rapaz...

Se não tem coragem de injetar no músculo... Imagina quando der um colateral mais grave?  É comum se tremer, ficar com medo, mas sua vontade tem que ser maior que isso tudo.

Na boa, papo 10, esquece isso aí, procura um profissional pra te auxiliar, estuda mais, come mais, treina mais e quem sabe um dia você volte para encarar a agulha sem medo e com um propósito mais firme.

Link para o comentário

22 horas atrás, Alexomah disse:

Estou pesquisando para fazer meu primeiro ciclo mas gostaria de uma opiniao melhor de quem sabe os efeitos na pratica 

Gostaria de saber qual o esteroide oral que causa menos efeitos colaterias no quesito colesterol, trombose, problemas hepaticos e riscos maiores assim 

Nao me refiro a masculinizaçao ( alias isso pra mim é um colateral desejado ja que nao sou mulher ) , tambem nao sou muito preocupado com ginecomastia, queda de cabelo e outros colaterias que nao causam maiores riscos de vida, nao que nao me importo com isso tambem mas meu foco de cuidado é específicamente maior com os colaterais de risco de vida 

Waleu Obrigado 

Se fosse uma resposta direta seria mesterolona (proviron), mas não vai te causar aquilo que tu busca - ela tem uma função bem específica e só.

Agora, em geral oxandrolona é bem tolerada, mas é menos androgênica do que a testosterona. Isso significa que vai deixar a desejar pra cumprir o papel fisiológico dela, por isso talvez não seja lá do teu interesse arriscar usar apenas oxandrolona sem nada de testosterona junto, nem que seja o mínimo. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...