Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EAs com menos colateral

Posts Recomendados

Estou pesquisando para fazer meu primeiro ciclo mas gostaria de uma opiniao melhor de quem sabe os efeitos na pratica 

Gostaria de saber qual o esteroide oral que causa menos efeitos colaterias no quesito colesterol, trombose, problemas hepaticos e riscos maiores assim 

Nao me refiro a masculinizaçao ( alias isso pra mim é um colateral desejado ja que nao sou mulher ) , tambem nao sou muito preocupado com ginecomastia, queda de cabelo e outros colaterias que nao causam maiores riscos de vida, nao que nao me importo com isso tambem mas meu foco de cuidado é específicamente maior com os colaterais de risco de vida 

Waleu Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

44 minutos atrás, Alexomah disse:

Vdd o jeito é me fura mesmo hahaha testo da pra fazer subcutanea né ? 

Não cara, intramuscular. Seu primeiro ciclo, dorso glúteo 2 vz por semana, sem inventar moda que eh na criatividade que a galera se fode.

Link para o comentário

Com menos colateral? Depende da dose obviamente.

Os 17aa como Diana e Hemo tem colateral no perfil lipídico e hepático por exemplo, porém não sao colaterais visível ( se é está a sua preocupação, parte estética ).

Agora se a preocupação for apenas saúde, only testo ( se bem que eu acho desnecessário suprimir o eixo pra usar apenas testo, vai ficar ali em torno do limiar natural, pouco supra fisiológico, e vai ter resultados que teria natural com mais tempo de treino )

Tudo depende do objetivo...

Apenas risco de vida: Vai de Oxan, Diana low dose, metil testosterona...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...