Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FECHADO

Blue60

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Blue60 disse:

BF: 43,4% lá na lua

Massa Magra: 86,6%

Massa Gorda: 66,4%

Algo de errado não está certo.

BF e Massa Gorda é a mesma coisa. E a soma da Massa Magra + Massa Gorda (BF) = 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o projeto está ok, mas no seu caso somente como há muita gordura a perder da pra vc começar com um déficit pouca coisa mais agressivo, 100kcal eh uma margem muito pequena pra se perder, dá pra trazer pra uns 300-500 nesse início perfeitamente.

Acompanhando, foco e garra.

Link para o comentário

Vou acompanhar, devo começar meu projeto mês que vem... =D, então, fica firme no relato que estarei aqui dando força ^^.

Como sou chato, vou criticar... Tá certo essas cargas? 170kg supino? O.o parabéns, mas, para um cutting, eu considero mais eficiente manter na range de 12~6 reps, essa coisa de 3 ~ 1 é bom pra um treinamento de força, no cut vai ser natural você perder força, então, focaria no máximo de estímulo de hipertrofia, pra segurar o máximo de mm... e claro, não se prenda às 'cargas' , faça com o máximo que aguentar e evite lesão =D.

Esse cardio, eu recomendaria não fazer esteira/corrida, pois como ganhou muito peso, pode sobrecarregar atoa, iria pra bike ou transport.

Dieta eu tiraria um pouco de gordura (deixaria algo em torno de 96)e colocaria em carbo, '0,8 g/kg' é ótimo, mas, como seu bf tá MUITO alto, pode jogar mais baixo.. ~0,6 ... ai manteria e iria reduzindo os carbos conforme necessidade.

E claro, não se prenda a 5l de água, considere isso o mínimo.

segue firme e com foco pensa que se perder 600g/semana que não é muita coisa (pra sua condição e experiência),  já tiraria 15kg esse ano^^

Link para o comentário

Cara, primeiramente parabéns pela iniciativa!

Segundo. 

Eu sou super a favor de deficit pequeno, mas eu concordo com o colega acima que no ponto em que vc se encontra hoje, pode meter um deficit maior tranquilamente. 

Terceiro. 

Reiterando o outro colega, exercício aeróbico com o teu peso tem que ser zero impacto, cuidado com o que vc vai fazer. 

Vou acompanhar. Tu consegue, se mantenha focado no plano. 

Link para o comentário

55 minutos atrás, Vitgtw disse:

Cara, o projeto está ok, mas no seu caso somente como há muita gordura a perder da pra vc começar com um déficit pouca coisa mais agressivo, 100kcal eh uma margem muito pequena pra se perder, dá pra trazer pra uns 300-500 nesse início perfeitamente.

Acompanhando, foco e garra.

Opa irmão, obg pelas dicas, mas nesse caso se eu colocar para 2500, não ia embora muita massa magra junto, por deixar muito agressivo logo no inicio do projeto ? 

tipo tinha em mente, ir diminuindo uns 100 por semana até atingir 2200 ?

Link para o comentário

4 minutos atrás, RenanTrz disse:

Cara, primeiramente parabéns pela iniciativa!

Segundo. 

Eu sou super a favor de deficit pequeno, mas eu concordo com o colega acima que no ponto em que vc se encontra hoje, pode meter um deficit maior tranquilamente. 

Terceiro. 

Reiterando o outro colega, exercício aeróbico com o teu peso tem que ser zero impacto, cuidado com o que vc vai fazer. 

Vou acompanhar. Tu consegue, se mantenha focado no plano. 

Opa obg irmão, então vou restruturar a dieta aqui, e o meu cardio é bike ergometria devido ao meu peso, faço fisio preventiva tbm

Editado por Blue60
Link para o comentário

37 minutos atrás, antigoargos disse:

Vou acompanhar, devo começar meu projeto mês que vem... =D, então, fica firme no relato que estarei aqui dando força ^^.

Como sou chato, vou criticar... Tá certo essas cargas? 170kg supino? O.o parabéns, mas, para um cutting, eu considero mais eficiente manter na range de 12~6 reps, essa coisa de 3 ~ 1 é bom pra um treinamento de força, no cut vai ser natural você perder força, então, focaria no máximo de estímulo de hipertrofia, pra segurar o máximo de mm... e claro, não se prenda às 'cargas' , faça com o máximo que aguentar e evite lesão =D.

Esse cardio, eu recomendaria não fazer esteira/corrida, pois como ganhou muito peso, pode sobrecarregar atoa, iria pra bike ou transport.

Dieta eu tiraria um pouco de gordura (deixaria algo em torno de 96)e colocaria em carbo, '0,8 g/kg' é ótimo, mas, como seu bf tá MUITO alto, pode jogar mais baixo.. ~0,6 ... ai manteria e iria reduzindo os carbos conforme necessidade.

E claro, não se prenda a 5l de água, considere isso o mínimo.

segue firme e com foco pensa que se perder 600g/semana que não é muita coisa (pra sua condição e experiência),  já tiraria 15kg esse ano^^

Opa irmão, então eu retornei faz uns 3 meses aos treinos, e até agora estou numa base de força pura, por isso as cargas elevadas, mas acho que més que vem ou antes, vou entrarem treinos mais voltados pra hipertrofia/recover, mas as cargas eu acho interessante manter elevadas mesmo em cutt, para manter a musculatura, mas sempre naquela margem safe, sem exagerar muito, e sobre a dieta vou arrumar ela aqui. 

Meus cardios são de baixa intensidade, na bike ergometrica ou elíptico, obg por acompanhar e pelas dicas meu rei, bora queimar os bacon kkk

Editado por Blue60
Link para o comentário

39 minutos atrás, Blue60 disse:

Opa irmão, então eu retornei faz uns 3 meses aos treinos, e até agora estou numa base de força pura, por isso as cargas elevadas, mas acho que més que vem ou antes, vou entrarem treinos mais voltados pra hipertrofia/recover, mas as cargas eu acho interessante manter elevadas mesmo em cutt, para manter a musculatura, mas sempre naquela margem safe, sem exagerar muito, e sobre a dieta vou arrumar ela aqui. 

Meus cardios são de baixa intensidade, na bike ergometrica ou elíptico, obg por acompanhar e pelas dicas meu rei, bora queimar os bacon kkk

Manter as cargas o mais alto possível sempre ^^, só manteria a range de repetições 6~12, se der pra fazer com 170kg, melhor, mas, se não der, diminuiria a carga^^.

Uai, porque aeróbicos de baixa intensidade? faz de alta, benefício em dobro, mais gasto calórico e melhora sensibilidade a insulina, VO2, só benefício... claro, o mais forte que puder... fazendo no pós treino, não vai atrapalhar o desempenho do treino (que concordo plenamente).

Partiu queimar o bacon ^^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...