Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
12 horas atrás, Wellinton S. disse:

Pretendo fazer o primeiro Blast bem parecido
1-12 Dura 187,5mg  /2xSemana (Total 375mg) Lander Gold
1-12 Deca 50mg /2xSemana  (Total 100mg) Lander                   
9 Dianabol 10mg/Dia Lander                                      
10-12 Dianabol 20mg/Dia Lander                            
1-12 Anastrozol 1mg/Semana                          
1-12 HCG 500ui/Semana

Acompanhando ... tomara que tenha bons resultados!!
Dizem que os AE's da lander doem vc teve esse problema? 
Em questão da deca dick relata ai também qual foi a experiência que dependendo do caso já me preparo antes 😆😆

Opa. Eu colocaria o Diana no início (por 5 semanas - ou, no mínimo, 4) e dobraria a nandrolona. Dianabol acredito que com 20-30mg por dia já da pra ver uma boa diferença, 10 acho muito pouco. Estou na segunda semana de ciclo e minha força melhorou legal já (claro que a dieta com mais calorias contribuiu também). Quanto à dor das aplicações, até o momento está bem tranquilo, sinto apenas um pouco no dia seguinte, mas nada de mais. Estou aplicando 3x na semana. Libido está aumentando e ereção normal até o momento.

Editado por Carec4

Publicidade

Postado
Em 18/07/2021 em 21:04, Carec4 disse:

Atualização - Final da Primeira Semana

Medidas iniciais: 92.5kg (após a primeira refeição), 44.3 de braço e 66 de coxa

Final da primeira semana: 93kg (jejum, logo após acordar), 45 de braço, 67 de coxa

(Lembrando que já fui mais pesado do que estou hoje)

Colaterais: até o momento senti dores nos mamilos, o que reduziu muito após tomar 0.5mg de anastrozol, algumas espinhas apareceram, bem como retenção hídrica e um pouco de dor na lombar no treino de pernas de ontem.

Fotos 18/07/2021 (frio/dia off):

https://ibb.co/5vkYz0x
https://ibb.co/bNxfKVX
https://ibb.co/rZvRCfb
https://ibb.co/SwDjPQg
https://ibb.co/JRGfQxB

O físico deu uma boa preenchida em relação ao início. Comi apenas uma refeição livre na data de hoje. Durante a semana acabei aumentando o arroz um pouco no pós treino, mas acho que dei uma exagerada 😁

Vou manter a dieta nesta semana, no máximo adicionando 15ml de azeite na refeição pré treino e ver como o corpo vai reagir. A partir de amanhã entro com 30mg de dianabol, acredito que vá dar uma boa diferença.

Atualização - Final da segunda semana

Final da primeira semana: 93kg (jejum, logo após acordar), 45 de braço, 67 de coxa

Final da segunda semana: 94.5kg (jejum, logo após acordar), 45.4 de braço, 67.5 de coxa

Como na primeira pesagem já havia comido uma refeição e tomado muita água, acredito que em jejum daria algo em torno de 91.5 e 92kg, o que dá 2.5 a 3kg de ganhos até agora.

Colaterais: a dor nos mamilos continua, às vezes incomoda bastante na região da cicatriz da cirurgia de ginecomastia, às vezes é uma dor que irradia pelo peitoral, às vezes é no resto de tecido glandular que tenho, mas, aparentemente, o estradiol está controlado, pois não estou tendo muitos problemas com acne e pele oleosa (nível bem aceitável, considerando que já tive acne severa na adolescência). Dor na lombar continua em movimentos mais pesados, como no agachamento, e acredito que fique até a saída o dianabol. Estou tendo problemas pra dormir, acordo várias vezes durante a noite e todo suado.

IA's: usei apenas 2x de 0,5mg de anastrozol nesta semana, como planejado, e o tamoxifeno todos os dias. Senti um pouco de desanimo e queda de libido no dia seguinte após tomar o anastro, mas depois normalizou.

Dieta: mantive a mesma da semana passada, adicionando apenas 15ml de azeite de oliva no pré-treino. Macros: TOTAL C:454 P:246 G:93 (sem considerar proteínas de fonte vegetal). Nessa próxima semana devo, no máximo, aumentar 100g de batata doce, vai depender das fotos que vou tirar hoje à noite. Nessa segunda semana, minha única "refeição" do lixo foi uma barra de chocolate que comi ontem à noite, após a refeição pós-treino.

Já consigo perceber um aumento bem legal de volume, principalmente nos ombros, trapézio e braços. Várias camisetas estão ficando justas em cima e a cintura está praticamente se mantendo. Pernas também deram uma boa enchida. O pump normalmente é muito bom, porém, dependendo do dia, fica sobrenatural, principalmente no treino de costas e bíceps. A Força aumentou muito da semana passada pra essa, bem como a recuperação entre séries. Estou conseguindo treinar mais pesado e com mais intensidade. 

Pra mim, acredito que os 30mg de dianabol sejam o "Sweet spot" mesmo. Bons ganhos e poucos colaterais. Sinto apenas um pouco de aumento na agressividade (o que me ajuda a treinar melhor), mas não estou irritadiço que nem fiquei no primeiro ciclo, lembro que nas primeiras semanas dava vontade de quebrar tudo dentro de casa kkk.

Postado (editado)

Atualização - Final da terceira semana

Final da segunda semana: 94.5kg (jejum, logo após acordar), 45.4 de braço, 67.5 de coxa

Final da terceira semana: 96.65kg (jejum, logo após acordar), 46 de braço, 68.5 de coxa

46 de braço foi o máximo que tive, quando treinava braços mais pesado (agora faço só uns 2-3 exercícios na semana).

Nessa semana, já estava com a lombar ruim há um tempo, e, na segunda-feira, resolvi ainda fazer remada curvada com uma carga que há tempos não usava e sem cinto, resultado uma fisgada na lombar e dor desgraçada. Consegui terminar o treino, porém passei a noite e o dia seguinte todo torto, tendo umas espécies de cãibras bem dolorosas na lombar, dependendo do movimento. Fiquei sem treinar apenas na terça, no resto da semana treinei todos os músculos (peito 2x, costas mais uma vez e 1 treino de pernas), porém com muitas adaptações.

Usei apenas 0.5mg de anastrozol na segunda-feira de manhã e comecei a ter cãibras e incômodo nas articulações durante a semana. Provavelmente o tamoxifeno sozinho já está deixando o e2 baixo. Dor nos mamilos nessa semana foi bem mais suave, quase nada.

Macros da semana: TOTAL C:474 P:246 G:93 (sem considerar proteínas de fonte vegetal).

Os meus pontos fracos que são peito e costas (principalmente) vêm dando uma boa melhorada no decorrer das semanas.

Editado por Carec4
Postado (editado)

Final da quarta semana: 97.15kg (jejum, logo após acordar), 46.3 de braço, 69 de coxa

Nessa semana fiz deload, por causa da lombar zuada, treinos mais leves, mas com muito pump. Força muito boa, consegui em alguns exercícios fazer as reps altas e super sets quase com a mesma carga que estava usando no treino normal. 

Usei apenas 1/4 de comprimido de anastrozol quinta, depois de ficar uns 10 dias sem usar, e 1/4 hoje. Deu pra sentir uma boa diferença na retenção hídrica após tomar, além de uma mijadeira do krl. Talvez seja por isso que o peso em jejum hoje não mudou muito. Quarta pesei 99.75 antes de dormir, com a barriga cheia.

Macros mantive os mesmos da semana passada. Vou aumentar +/- 200 kcal pra essa próxima semana, aproveitar que é a ultima com Dianabol. 

De colaterais nessa semana, a única coisa que me incomodou foi o estômago, estou sentindo um gosto ruim na garganta e sinto uma queimação enquanto estou comendo e um tempo depois, mas consegui empurrar a comida sem muitos problemas, apenas a vontade de comer e a fome que estão bem menores do que nas outras semanas. Acredito que isso deva melhorar com a saída do Diana.

A princípio está tudo conforme plano, cerca de 5kg em quatro semanas, sem tanta alteração no percentual de gordura. O objetivo era chegar aos 100kg, mas acho que vai dar pra passar um pouco até o final do ciclo.

Ah, estou tendo um pouco de problema com as aplicações. No glúteo consegui apenas uma vez até agora. Quando tento, começo a suar frio, tremer, coração acelera, impressão de que vou cravar a agulha e ficar paraplégico kkk. Fiz uma no vasto lateral, porém o músculo é muito denso, tive bastante dor por alguns dias, não pretendo repetir. Como não queria ficar jogando sempre nos deltóides, quarta fiz a aplicação na dorsal. Bem tranquila, nada de dor durante e apenas aquela dor normal de músculo virgem no dois dias seguintes. Consegui treinar costas normalmente.

Editado por Carec4
Postado

Costumo revezar entre deltoide e vasto, porém quando tu treinar perna no dia anterior a aplic vai ser mto dolorida, o músculo fica muito duro, usei só o vasto lateral durante umas 16 semanas, a forma que menos incomoda era aplicar sentado com o joelho levemente dobrado, de pé as vezes a perna contrai aí é aquela dor por vários dias…

Postado
Em 11/08/2021 em 17:59, guiit.92 disse:

Costumo revezar entre deltoide e vasto, porém quando tu treinar perna no dia anterior a aplic vai ser mto dolorida, o músculo fica muito duro, usei só o vasto lateral durante umas 16 semanas, a forma que menos incomoda era aplicar sentado com o joelho levemente dobrado, de pé as vezes a perna contrai aí é aquela dor por vários dias…

Simm. Como tô fazendo perna 2x na semana acho que não convém o risco. O jeito é criar vergonha na cara e começar a aplicar no glúteo, que aí fica bem tranquilo.

Postado (editado)

Final da quinta semana: 99.55kg (jejum, logo após acordar)

As medidas de braço e perna continuam as mesmas da semana passada, estou me sentindo mais largo nas costas e ombros mesmo.

Os macros da semana foram C: 487 P: 246 G:106 (sem contar proteínas de fonte vegetal), aproximadamente 4250 kcal.

Hoje tomei o último comprido de dianabol, a partir de amanhã só déquidura.

Aplicações tranquilas nessa semana, consegui fazer uma no glúteo depois de insistir um pouco. Pump foi absurdo, chegou a atrapalhar nos treinos, principalmente de perna. 

Editado por Carec4
Postado (editado)

E ai pessoal. Final da sexta semana agora. Peso em jejum hoje bateu 88.7. Nos primeiros dias após parar com o dianabol já comecei a dar uma desinchada, pressão melhorou, menos dor na lombar, e retenção hídrica baixou bastante, agora to até bem vascularizado. Os pumps monstruosos também diminuíram bastante. Acabei dando uma leve reduzida nos macros nessa semana, comi cerca de 4000-4100 kcal, estou mais leve mas estou me sentindo com o físico melhor.

Fiz uma segunda compra com o fornecedor, com a finalidade de abastecer o cruise desse ciclo e já comprar o próximo, só que, ao contrário da primeira, acho que nessa ele me sacaneou. Mandou umas decas quase no final da validade e de um lote que tem erros de fabricação (QR CODE já validado centenas de vezes, erro de impressão no conteúdo do vial).

Vou dar uma aumentada no protocolo, vou continuar usando os 240mg das decas boas que tenho e vou jogar mais uns 150-200 dessas suspeitas. Se forem azeite, pelo menos as outras ainda vão bater.

Dúvida: alguém que já usou Duratestonland (ampola) sabe dizer se ela praticamente não tem cheiro mesmo? Comprei pro cruise depois e taquei uma pra testar já. Todas as testos que usei até hoje tinham um cheiro característico (acredito que seja óleo de amendoim), lembra um pouco giz de cera até, mas essa praticamente não tem cheiro. Passei na pele o resto que ficou na seringa e, após alguns minutos, sentia bem de leve um cheiro parecido com óleo de soja.

Editado por Carec4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...