Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, O Fantasma "1991" disse:

Errado mano , isso se pensou por muito tempo , Deca dick vem da mistura da nandro com a testo , a maioria dos médicos e coachings da área está relatando isso ,e por incrível que pareça nandrolona (deca only) não dá ,eu sou a prova viva , estou usando 200mg de deca semana e minha libido e ereção estão ótimas , mais antes disso já tinha usado deca + testo e senti a ereção (não sei se chegou a ser um deca dick ) ,o shaip também nandrolona sozinha não retém nada parece que tô usando estano .

Eu hoje não misturo mais deca com testo por vários motivos ,um deles é esse e por outros como retenção ,acne humor ...

Isso explica porque por muito tempo os atletas dos anos 70,80 usavam deca de base , superior a testo em questão de ganhos qualidade e no geral também e por ser isolada não aumenta a prolactina , diferente também do que se propagava nos fóruns .

Cara, não.

A maioria absoluta dos coachs aqui e fora do país usam testo base, e vão continuar dessa maneira. São poucos na verdade os usuários de deca only. 

Não estou te criticando, se serve e esta bom pra vc ok, mas eu não faço nada sem testo, estou on de deca e absolutamente nenhum problema. Ano passado estava on de deca e nenhum problema,  mesma coisa anos anteriores e de colegas meus.

Faz muito, mas muito tempo que não ouço falar de algum caso de deca Dick, parece que estamos finalmente aprendendo que trazendo e2 legal e dando uma olhada na prolactina vc não fica com problema algum.

O fato de não usarem testo no passado se dava muito mais a controle dos colaterais doque outra coisa, aprenderam a controlar os colaterais, testo virou base, e vai permanecer. Se um dia deixar de ser base será pra algum novo hormônio, não pra deca, isso seria retrocesso, andar pra trás.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, O Fantasma "1991" disse:

Errado mano , isso se pensou por muito tempo , Deca dick vem da mistura da nandro com a testo , a maioria dos médicos e coachings da área está relatando isso ,e por incrível que pareça nandrolona (deca only) não dá ,eu sou a prova viva , estou usando 200mg de deca semana e minha libido e ereção estão ótimas , mais antes disso já tinha usado deca + testo e senti a ereção (não sei se chegou a ser um deca dick ) ,o shaip também nandrolona sozinha não retém nada parece que tô usando estano .

Eu hoje não misturo mais deca com testo por vários motivos ,um deles é esse e por outros como retenção ,acne humor ...

Isso explica porque por muito tempo os atletas dos anos 70,80 usavam deca de base , superior a testo em questão de ganhos qualidade e no geral também e por ser isolada não aumenta a prolactina , diferente também do que se propagava nos fóruns .

Tu diz que vale a pena deca only, então? O coach holandês do intagram, roro number 1 defende muito isso.

Postado
30 minutos atrás, Vitgtw disse:

Vai dar boa, mas esses ias aí estão fora do prumo.

Cabergolina eh lá de vez em quando que se usa no ciclo,  as vz nem usa,  se guie por exames que fica fácil.

Seu shape está ok, não vai aromatizar tanto assim, desnecessário sair já botando anastro pra dentro, espere ao menos vir a sensibilidade. Não eh pq veio um pouco de sensibilidade que já vai dar caroço.

Bons ganhos.

Beleza. Vou retirar a cabergolina então, deixar pra usar apenas se subir a prolactina mesmo por exames. O problema com a gineco é que já tenho nódulos nos dois mamilos. A cirurgia só retira parcialmente a glândula e não sei se a minha foi bem feita. Estava sentido dores recentemente, mesmo sem usar nada. Vou deixar o anastro pra segunda semana e usar apenas segunda e quinta então, e ver como o corpo reage. Vou manter o tamox também. Caso eu sinta cãibras, dor nas juntas, qualquer coisa do tipo, tiro o anastrozol fora.

Postado

Alguns dos resultados dos exames hormonais que fiz agora pré-ciclo:

Estradiol: 36,2 - Ref. 11,3 a 43,2

Prolactina 12,7 - Ref. 4,04 a 15,2

Testosterona Livre 13,08 - Ref. 3,4 a 24,6

Testosterona Total 638 - Ref. 249 a 836

DHEA bateu no limite da referencia 6,1

DHT 669 Ref. 250 a 990

Postado
52 minutos atrás, Carec4 disse:

Beleza. Vou retirar a cabergolina então, deixar pra usar apenas se subir a prolactina mesmo por exames. O problema com a gineco é que já tenho nódulos nos dois mamilos. A cirurgia só retira parcialmente a glândula e não sei se a minha foi bem feita. Estava sentido dores recentemente, mesmo sem usar nada. Vou deixar o anastro pra segunda semana e usar apenas segunda e quinta então, e ver como o corpo reage. Vou manter o tamox também. Caso eu sinta cãibras, dor nas juntas, qualquer coisa do tipo, tiro o anastrozol fora.

Isso, ou espaça um pouco mais as doses.

Estradiol sobe e desce rápido, entendo que ficar fazendo exame de e2 toda hora inviabiliza,  mas controlando ele como vc disse a partir da segunda semana dificilmente vai trazer a gineco de volta. Monitore pela sensibilidade, já fez ciclos antes e já deve saber ler seu corpo. Seu bf está bacana, vai tranquilo que vai dar boa.

Postado
26 minutos atrás, Carec4 disse:

Alguns dos resultados dos exames hormonais que fiz agora pré-ciclo:

Estradiol: 36,2 - Ref. 11,3 a 43,2

Prolactina 12,7 - Ref. 4,04 a 15,2

Testosterona Livre 13,08 - Ref. 3,4 a 24,6

Testosterona Total 638 - Ref. 249 a 836

DHEA bateu no limite da referencia 6,1

DHT 669 Ref. 250 a 990

Está tudo ok.

Depois de 1 mês de ciclo de uma olhada na prolactina, se descompassar meio comprimido de cabergolina já resolve bem por algumas semanas.

Postado (editado)
10 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Deca dick vem da mistura da nandro com a testo sim mas como falei GERALMENTE se a testo está 2x ou 3x a dose de deca é muito difícil ter , e a deca msm com testo não aumenta muito a prolactina,usei 200mg de testo + 200 de nandro por 4 meses e a prolactina não passou de 10 no exame e libido ok porém quando aumentei pra 500mg de testo + 800mg de nandro(400 de npp + 400 deca) tive um deca dick de leve xD,e mistura deca com testo não é motivo pra causar retenção 

Editado por sdmnogueira123
Postado (editado)

Fiz a primeira aplicação ontem no ombro, bem tranquila, sem dores. Usei a dica que li aqui no fórum, em algum lugar, de se espetar com um palito algumas vezes no local. Realmente nem senti a agulha depois. Está me dando um pouco de desconforto no estômago após tomar o dianabol, mas nada de mais. Pump ontem e hoje foram muito bons, mas a força não estava aquelas coisas. Tive a impressão de que o ombro e trapézio já estavam mais salientes no treino (vai que já bateram os propionatos da dura 😁).

Foto pós-treino: https://ibb.co/12R9HTc

Editado por Carec4
Postado
29 minutos atrás, Carec4 disse:

Fiz a primeira aplicação ontem no ombro, bem tranquila, sem dores. Usei a dica que li aqui no fórum, em algum lugar, de se espetar com um palito algumas vezes no local. Realmente nem senti a agulha depois. Está me dando um pouco de desconforto no estômago após tomar o dianabol, mas nada de mais. Pump ontem e hoje foram muito bons, mas a força não estava aquelas coisas. Tive a impressão de que o ombro e trapézio já estavam mais salientes no treino (vai que já bateram os propionatos da dura 😁).

Foto pós-treino: https://ibb.co/12R9HTc

Os propionatos não, muito cedo, talvez a diana, mas um pouco cedo tbem.

Acompanhando, pra cima veinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...