Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações!

Depois de ter encerrado um bom período de perda de peso, decidi entrar em Bulking até Outubro/2021, onde espero estar com 90kg (peso nunca alcançado).

Sai de 85/86kg em Dezembro para 76/78kg em Maio.

Tenho muita dificuldade e preguiça na cozinha, então decidi simplificar a dieta ao máximo, apenas com Arroz Parboilizado e Sassami de Frango desfiado.

Acredito que esteja funcionando, pois, atualmente, depois de 6 semanas nessa dieta, estou com 84kg, mas gostaria da avaliação geral dos colegas.

Altura: 180cm

Objetivo: Bulking (até +-90kg)

Ergogênicos: Deposteron (400mg/sem)

SEGUNDA A SEXTA:

ALMOÇO (13H)

900G de Arroz Parboilizado Cozido

300G de Sassami de Frango Desfiado

PRÉ-TREINO (18:00H)

10G BCAA EM PÓ

10G CREATINA

10G ARGININA

20ML DE GLICERINA BIDESTILADA

PÓS-TREINO (19:30H)

WHEY 3W INTEGRALMEDICA

JANTAR (20H)

POLIVITAMÍNICO - FDC ALL GERIATRIC

MACROS:

CARBO: 470G 

GORD: 20G

PROT: 210G

TOTAL: 2900KCAL

SÁBADO E DOMINGO: LIVRE

Obs.: Ignorem o fato de ser ruim comer apenas arroz e frango, eu trabalho muito, então não tenho tempo de fazer comida todo dia e nem de ficar parando pra fracionar as refeições. Apesar de ser grande quantidade, estou conseguindo empurrar tudo com muito esforço.

Também gostaria de dicas para comer menos e continuar batendo os macros de forma limpa.

Publicidade

Postado (editado)

Com base nesse tópico:

Eu sugiro colocar um carbo de rápida absorção pós-treino. Poderia ser uma única tomada de 1g/kg de carbo junto com o whey, para simplificar. Então, 85g de carbo. Isso já dá pra diminuir uns 300g de arroz cozido do seu dia, 150 a menos no almoço e 150 a menos no jantar. Já alivia. Sobre esse carbo pós-treino, como é de rápida absorção, pode ser algo teoricamente "sujo", como doce de leite ou sucrilhos. Não tendo uma quantidade significativa de gordura junto e sendo só carbo, tá valendo (bolacha recheada, por exemplo, já ficaria zoado).

Esse tópico é antigo, e tem algumas ideias desatualizadas sobre bcaa e glutamina que eu não recomendo (inclusive você poderia cortar esse BCAA da sua suplementação sem prejuízo), mas quanto a esse carbo pós-treino eu acredito que ainda seja válido. Algum colega do fórum pode confirmar isso?

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)
2 minutos atrás, luk4s_ disse:

20gr de gordura também é bem pouco! 😐

Concordo. O autor do tópico poderia adicionar uma gordura no almoço e jantar para bater pelo menos 70g por dia. Aí pode reduzir mais o arroz

Editado por Pimpolhoman
Postado
1 minuto atrás, luk4s_ disse:

20gr de gordura também é bem pouco! 😐

Eu evito gordura em dia de semana  porque o fim de semana inteiro é livre, as duas refs de sabado e domingo, e com elas vem: churrasco, hamburger, batata frita, pizza, milkshake, açai... então como eu não contabilizo o fim de semana deixo gordura baixa por sentimento, mas se for ajudar meus ganhos eu começo a jogar um azeite no arroz. Qual a sua opinião?

Postado
8 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Com base nesse tópico:

Eu sugiro colocar um carbo de rápida absorção pós-treino. Poderia ser uma única tomada de 1g/kg de carbo junto com o whey, para simplificar. Então, 85g de carbo. Isso já dá pra diminuir uns 300g de arroz cozido do seu dia, 150 a menos no almoço e 150 a menos no jantar. Já alivia. Sobre esse carbo pós-treino, como é de rápida absorção, pode ser algo teoricamente "sujo", como doce de leite ou sucrilhos. Não tendo gordura junto e sendo só carbo, tá valendo.

Esse tópico é antigo, e tem algumas ideias desatualizadas sobre bcaa e glutamina que eu não recomendo (inclusive você poderia cortar esse BCAA da sua suplementação sem prejuízo), mas quanto a esse carbo pós-treino eu acredito que ainda seja válido. Algum colega do fórum pode confirmar isso?

Se essa informação for eficiente na prática vai ajudar bastante, porque sucrilhos e doce de leite ficam prontinhos já, e cortar 150g de arroz/ref vai me fazer muito bem psicologicamente. Vou ler o tópico citado, mas se mais alguem puder confirmar acho que vou seguir a dica.

Postado (editado)

Eu tbm mando arroz e frango, 5 vezes por dia, porém coloco 15g de azeite em cada, salada em 2 ref e muita, muita fruta (principalmente pos treino, cerca de 3 bananas e 1 maçã).

Eh mta comida para 1 só refeição, será q o corpo absorve essa qnt de proteína?

A glr fica abismada qnd digo q como 500g de arroz e 180g de frango 5 vezes por dia, mas é até de boa, agr 900g de arroz numa única vez é pancada, chefe kkkkkkkkk

Editado por BADANCE
Postado
43 minutos atrás, thmelo disse:

Saudações!

Depois de ter encerrado um bom período de perda de peso, decidi entrar em Bulking até Outubro/2021, onde espero estar com 90kg (peso nunca alcançado).

Sai de 85/86kg em Dezembro para 76/78kg em Maio.

Tenho muita dificuldade e preguiça na cozinha, então decidi simplificar a dieta ao máximo, apenas com Arroz Parboilizado e Sassami de Frango desfiado.

Acredito que esteja funcionando, pois, atualmente, depois de 6 semanas nessa dieta, estou com 84kg, mas gostaria da avaliação geral dos colegas.

Altura: 180cm

Objetivo: Bulking (até +-90kg)

Ergogênicos: Deposteron (400mg/sem)

SEGUNDA A SEXTA:

ALMOÇO (13H)

PRÉ-TREINO (18:00H)

10G BCAA EM PÓ

10G CREATINA

10G ARGININA

20ML DE GLICERINA BIDESTILADA

PÓS-TREINO (19:30H)

WHEY 3W INTEGRALMEDICA

JANTAR (20H)

POLIVITAMÍNICO - FDC ALL GERIATRIC

MACROS:

CARBO: 470G 

GORD: 20G

PROT: 210G

TOTAL: 2900KCAL

SÁBADO E DOMINGO: LIVRE

Obs.: Ignorem o fato de ser ruim comer apenas arroz e frango, eu trabalho muito, então não tenho tempo de fazer comida todo dia e nem de ficar parando pra fracionar as refeições. Apesar de ser grande quantidade, estou conseguindo empurrar tudo com muito esforço.

Também gostaria de dicas para comer menos e continuar batendo os macros de forma limpa.

Ua mano, tu ganha peso consumindo 2900 calorias?

Postado (editado)

É nesse estilo de dieta que entram os multivitamínicos parrudos como o megamen, vale a pena investir.

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...