Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
13 minutos atrás, Bruuninho disse:

Foi como disseram ali, controle de acne, bem estar, queda de cabelo etc, será que é necessário e que realmente terá melhoras significativas? eis a questão.

É o padrão, essas atitude$ já estão batida$, o cliente deixa quase um salário mínimo para tomar o que não precisa, depois volta e dessa vez o médico prescreve um novo manipulado "mais forte" e muito mais caro. Seria mais fácil sua esposa comprar aerolin e cafeína, talvez o que ela realmente queira são apenas esses 2 e ambos não vão custar nem 50 reais, os demais foram só pra garantir o jantar do médico.

Ela teve colaterais durante o ciclo?

Teve nada... Zero colaterais... Eu mesmo reparei uma mudança considerável no corpo dela...
Mas sabe como é né... O ser humano nunca se dá por satisfeito, tipo assim: "não sei qual é a meta, mas se bater a meta, então vamos dobrar a meta"...

Aí já quer partir para coisa mais forte....

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Spinheiroj disse:

Teve nada... Zero colaterais... Eu mesmo reparei uma mudança considerável no corpo dela...
Mas sabe como é né... O ser humano nunca se dá por satisfeito, tipo assim: "não sei qual é a meta, mas se bater a meta, então vamos dobrar a meta"...

Aí já quer partir para coisa mais forte....

Se ela deu certo com oxandrolona, mantenha a oxandrolona. Mulher é um assunto bem delicado, tem mulher que nessa dosagem já tem problema com virilização e depois não tem volta.

EU em particular não uso e não indico SARM porque vendo relatos a gente vê claramente que o resultado da substância é extremamente baixo em comparação com a oxandrolona por exemplo, e os colaterais podem ser até piores porque a gente nem sabe o que esperar...

Se sua mulher deu certo com oxandrolona, fala pra ela manter a oxan, eu não indicaria nem aumentar a dose.

Existe um limite de ganho muscular sem uso dos esteroides, e vai ter um limite de ganho que ela vai ter com 10mg de oxandrolona, porém na melhora da composição corporal 10mg vai ajudar bem ela manter músculo em um deficit calórico se ela quer é buscar definição, se ela sobe demais a dose além do risco dos colaterais ela não vai manter o resultado depois sem a droga, então é ilusório, é igual homem que quer fazer "ciclo", depois perde tudo.

Postado

Sobre o médico indicando produto proibido e ganhando comissão de farmácia, nem tem o que falar, cada dia que passa só da mais desanimo.

"ciclo" de médico ta pior do que dos meninos que ficam vendo vídeo no youtube.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...