Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal... tudo bem?
Minha esposa é praticante de crossfit, treina todos dias intensamente...
Faz uso somente de creatina, um pré treino básico (cafeína, beta alanina)...
Ela resolveu usar, por conta própria, oxandrolona (10mg), durante 3 meses e agora vai ficar 3 meses off... Para ela, deu um bom resultado, perdeu gordura, ganhou músculos...
Agora vem a duvida, uma amiga que tb fez uso e vai a um médico esportivo deu a receita abaixo para ela.... Mostrou para mim e como não entendo do assunto, mas acompanho este fórum que acho formidável, resolvi pedir a opnião dos senhores... Segue abaixo:

Fórmula 1:
NAC 100mg + Ostarine (MK2866) 10mg + Dutasterida 0,35mg + Saw Palmetto 350mg + L-Theanina 100mg.

90cps, 1 por dia após café da manhã.

Fórmula 2:

Iombina 7,5mg + Capsiate 7,5mg + Piperina 7,5mg + Citrus Aurantium 500mg + Cafeína 100mg + Beta Alanina 2g + Hordenine 20mg + Salbutamol 2,5mg + L-Arginina 1g + Magnésio Q 300mg + Piridoxina 100mg + Zinco Q 30mg.

Pote c/ dosador 90 doses.

1 dose antes do treino.

Lembrem-se, sou totalmente leigo no assunto... 

Meu muito obrigado a quem puder opinar...

Publicidade

Postado

Fórmula 1 : Dose de NAC ta baixíssima não sei nem se tem algum efeito assim , Ostarine é sarm e geralmente bem usado em mulheres,dutatesrida apesar de não tão alta a dose pode ter um efeito forte nela , saw palmeto seria pra msm coisa que a dutatesrida(espinha,queda de cabelo) há quem duvide da eficácia dele e a dose aí na minha opinião ta alta 

Fórmula 2 : Ele montou um pré treino com substâncias termogênicas e estimulantes ,  aí já acho que vai dela testar e vê se é bom msm 

Postado

Há quem goste de manipular 101 substâncias, eu particularmente não curto pois muitas são desnecessárias e o valor é altíssimo.

Não entendi como um médico prescreve substâncias proibidas (ostarine), o paciente sai da clinica e vai manipular onde?

A maioria desses "médicos do esporte" ganham comissão, eles te enchem de manipulados e dizem pra você comprar em tal lugar, ou seja, não importa se você precisa de algo ali ou não, ele vai te empurrar tudo que puder.

Postado
7 minutos atrás, Bruuninho disse:

Há quem goste de manipular 101 substâncias, eu particularmente não curto pois muitas são desnecessárias e o valor é altíssimo.

Não entendi como um médico prescreve substâncias proibidas (ostarine), o paciente sai da clinica e vai manipular onde?

A maioria desses "médicos do esporte" ganham comissão, eles te enchem de manipulados e dizem pra você comprar em tal lugar, ou seja, não importa se você precisa de algo ali ou não, ele vai te empurrar tudo que puder.

Ahhhhh.... Esqueci de falar... Logicamente ele indicou a farmácia de manipulação né... kkkk....

Postado
9 minutos atrás, Bruuninho disse:

A fórmula dois é um pré treino, agora a fórmula 1, qual seria o objetivo?

Postado

Cara, as formulas consistem em um sarm que não tem porra de estudo nenhum em cima, um bando de coisas pra controlar acne já que ele receitou ostarine e mais um bando de estimulante pra aumentar taxa basal dela.

Eu não daria isso a minha esposa de jeito nenhum.

Não sei qual o objetivo da sua esposa, mas nesse combo eu não entrava.

Postado
3 minutos atrás, Vitgtw disse:

Cara, as formulas consistem em um sarm que não tem porra de estudo nenhum em cima, um bando de coisas pra controlar acne já que ele receitou ostarine e mais um bando de estimulante pra aumentar taxa basal dela.

Eu não daria isso a minha esposa de jeito nenhum.

Não sei qual o objetivo da sua esposa, mas nesse combo eu não entrava.

Ah, com certeza... Mesmo pq, deve custar caro um trem deste... Minha esposa quer só dar uma secada e ganhar força... Mas visando nem tanto a estética, pq convenhamos, como praticante de crossfit (ela ama o esporte e treina pesado) não vai conseguir aquele sheipe bem distribuído como quem praticasse musculação... 

e o que me diz sobre a oxandrolona? 10mg? Tomou 3 meses e vai ficar 3 sem tomar... O rapaz que vendeu disse para tomar 6 meses direto...

Postado
3 minutos atrás, Spinheiroj disse:

Ah, com certeza... Mesmo pq, deve custar caro um trem deste... Minha esposa quer só dar uma secada e ganhar força... Mas visando nem tanto a estética, pq convenhamos, como praticante de crossfit (ela ama o esporte e treina pesado) não vai conseguir aquele sheipe bem distribuído como quem praticasse musculação... 

e o que me diz sobre a oxandrolona? 10mg? Tomou 3 meses e vai ficar 3 sem tomar... O rapaz que vendeu disse para tomar 6 meses direto...

3 meses já está de ótimo tamanho, hormonios, principalmente em mulheres menos eh mais.

Veja assim, são coisas distintas secar e ganhar força, os 2 ao mesmo tempo eh mais complicado.

Secar a sua esposa deve ajustar na dieta e cardio, mantendo a musculação/crosfit.

Comendo uns 300kcal abaixo da taxa basal dela já vai secar, consistente e com saúde, intensificando onde der nos cardios. Se quiser pode adicionar uma cafeína aqui, mas não eh essencial.

Para ganho de força, que aí vem junto com o pensamento de ganhar massa magra 2 meses de 10mg de oxan já está perfeito, não vejo o pq passar desse prazo.

Vale mais a pena ela dar mais atenção a dieta doque pensar nesse monte de Manipulado maluco.

Postado
6 minutos atrás, Vitgtw disse:

3 meses já está de ótimo tamanho, hormonios, principalmente em mulheres menos eh mais.

Veja assim, são coisas distintas secar e ganhar força, os 2 ao mesmo tempo eh mais complicado.

Secar a sua esposa deve ajustar na dieta e cardio, mantendo a musculação/crosfit.

Comendo uns 300kcal abaixo da taxa basal dela já vai secar, consistente e com saúde, intensificando onde der nos cardios. Se quiser pode adicionar uma cafeína aqui, mas não eh essencial.

Para ganho de força, que aí vem junto com o pensamento de ganhar massa magra 2 meses de 10mg de oxan já está perfeito, não vejo o pq passar desse prazo.

Vale mais a pena ela dar mais atenção a dieta doque pensar nesse monte de Manipulado maluco.

Krlho... Vcs são foda demais... Tá louco...

Por isto que só acompanho e não posto nada aqui...

Cara cobra consulta de 600,00 para enganar os outros só...
Depois vou tomar coragem e abrir um tópico sobre meu caso... BF de 30%, 30mg de sibultramina por dia a 3 anos e estagnado  no peso... Mas aí é para outro tópico... 
Obrigado pela ajuda...

Postado
33 minutos atrás, Spinheiroj disse:

A fórmula dois é um pré treino, agora a fórmula 1, qual seria o objetivo?

Foi como disseram ali, controle de acne, bem estar, queda de cabelo etc, será que é necessário e que realmente terá melhoras significativas? eis a questão.

17 minutos atrás, Spinheiroj disse:

Ahhhhh.... Esqueci de falar... Logicamente ele indicou a farmácia de manipulação né... kkkk....

É o padrão, essas atitude$ já estão batida$, o cliente deixa quase um salário mínimo para tomar o que não precisa, depois volta e dessa vez o médico prescreve um novo manipulado "mais forte" e muito mais caro. Seria mais fácil sua esposa comprar aerolin e cafeína, talvez o que ela realmente queira são apenas esses 2 e ambos não vão custar nem 50 reais, os demais foram só pra garantir o jantar do médico.

Ela teve colaterais durante o ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...