Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Hemogenin pode ser usado como pré treino, quando eu era novo eu usava assim, força absurda.

man, nunca usei hemogenin , entao queria saber quantas mg eu devo tomar de pré treino ? 

Será que é uma droga q voce toma e ja sente o efeito ou tem q empilhar ou esperar uns dias pra vir o resultado, sou ignorante pq nunca tomei hemo

Publicidade

Postado
15 horas atrás, Vitgtw disse:

Pra força seria ele mesmo, mas tem o problema que vc citou, difícil achar de fonte confiável, e o outro problema seria a hepatotoxicidade.

Um substituto talvez seja o hemogenim, bastante danoso aí fígado tbem, mas mais fácil de encontrar.

man, nunca usei hemogenin , entao queria saber quantas mg eu devo tomar de pré treino ? 

Será que é uma droga q voce toma e ja sente o efeito ou tem q empilhar ou esperar uns dias pra vir o resultado, sou ignorante pq nunca tomei hemo

Postado
47 minutos atrás, noelbombaaaaa disse:

Já sente, eu tomava 1 comprimido que dava 50mg, não pode tomar muito tempo por causa do fígado, não pode tomar sozinho por causa do pau.

Mas pesquisa melhor sobre a droga antes de tomar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...