Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, Vitgtw disse:

Pra força seria ele mesmo, mas tem o problema que vc citou, difícil achar de fonte confiável, e o outro problema seria a hepatotoxicidade.

Um substituto talvez seja o hemogenim, bastante danoso aí fígado tbem, mas mais fácil de encontrar.

olá daria para tomar hemogenin sozinho ou tem que ter uma testo de base como os outros aes ? nunca tomei hemogenin 

Publicidade

Postado
10 horas atrás, sdmnogueira123 disse:

Fiz o teste em mim em ciclos diferentes , 4 semanas de hemo,dbol e stan oral e Hemo pelos exames foi a menos danosa ao corpo

entendi, voce acha que daria para tomar somente hemogenin ou teria que casar com uma testo base ? tem caras na academia que só usa hemogenin puro

Postado
38 minutos atrás, noelbombaaaaa disse:

Tem cara na minha academia que usa hemoegenin puro, eu nao sei se seria correto , acho q teria que ter alguma testo base não é ?

Eu acho que sempre deve haver uma testo base, sendo halotestin, hemogenim, ou qualquer outro. Isso já está meio concretizado no meio maromba. Agora como o Isaque colocou eh importante ver seus objetivos, eh realmente somente força pra a sua luta? Se for não creio o uso de hormonios ser o melhor caminho.

Postado
3 minutos atrás, Blast and Fuck disse:

Hemogenin pode ser usado como pré treino, quando eu era novo eu usava assim, força absurda.

man, nunca usei hemogenin , entao queria saber quantas mg eu devo tomar de pré treino ? 

Será que é uma droga q voce toma e ja sente o efeito ou tem q empilhar ou esperar uns dias pra vir o resultado, sou ignorante pq nunca tomei hemo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...