Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já fiz alguns ciclos durante meu tempo na musculação , usei desde dura a trembolona ,

mas estou com uma dúvida , que esteroide anabolizante existe para exatamente somente aumentar a força ?

Estou pedindo porque como comecei a lutar judo , jiu jitsu e afins, me veio está dúvida , já fiz ciclos muito longos , tenho uma noção básica posso dizer assim...

pessoas me falaram que o Halotestin seria a droga certa para mim ( mas me falaram que é muito difícil achar aqui , e as que tem sao dianabol ) , alguém ai poderia me esclarecer isso  , ou simplesmente me dar uma opinião no que seria um hormônio só para ganho de força ( se isso existir kkk) 

Publicidade

Postado (editado)

Pra força seria ele mesmo, mas tem o problema que vc citou, difícil achar de fonte confiável, e o outro problema seria a hepatotoxicidade.

Um substituto talvez seja o hemogenim, bastante danoso aí fígado tbem, mas mais fácil de encontrar.

Editado por Vitgtw
Postado
48 minutos atrás, Vitgtw disse:

Pra força seria ele mesmo, mas tem o problema que vc citou, difícil achar de fonte confiável, e o outro problema seria a hepatotoxicidade.

Um substituto talvez seja o hemogenim, bastante danoso aí fígado tbem, mas mais fácil de encontrar.

Fiz o teste em mim em ciclos diferentes , 4 semanas de hemo,dbol e stan oral e Hemo pelos exames foi a menos danosa ao corpo

Postado (editado)
49 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

Fiz o teste em mim em ciclos diferentes , 4 semanas de hemo,dbol e stan oral e Hemo pelos exames foi a menos danosa ao corpo

Em questão de hepato dose a dose hemo eh mais fraca que stano e diana mesmo.

Stano ainda pior que diana.

Mas em questão de força que ele esta buscando, hemo eh menos hepatoxica que o halotestin tbem.

Concordo com seus exames, povo pinta hemogenim feio demais, ainda prefiro ele a stano ou dbol.

Editado por Vitgtw
Postado
55 minutos atrás, Vitgtw disse:

Em questão de hepato dose a dose hemo eh mais fraca que stano e diana mesmo.

Stano ainda pior que diana.

Mas em questão de força que ele esta buscando, hemo eh menos hepatoxica que o halotestin tbem.

Concordo com seus exames, povo pinta hemogenim feio demais, ainda prefiro ele a stano ou dbol.

Stan é foda kkk , estragou colesterol e marcadores hepáticos com dose baixa e isso sem falar das articulações 

Postado
37 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, até agora só vi você falar de "ciclos" e nada de treino. A pergunta é: Você tem um TREINO e uma DIETA que sejam compatíveis com seu objetivo?

Muito bem dito.

Postado
4 horas atrás, noelbombaaaaa disse:

Já fiz alguns ciclos durante meu tempo na musculação , usei desde dura a trembolona ,

mas estou com uma dúvida , que esteroide anabolizante existe para exatamente somente aumentar a força ?

Estou pedindo porque como comecei a lutar judo , jiu jitsu e afins, me veio está dúvida , já fiz ciclos muito longos , tenho uma noção básica posso dizer assim...

pessoas me falaram que o Halotestin seria a droga certa para mim ( mas me falaram que é muito difícil achar aqui , e as que tem sao dianabol ) , alguém ai poderia me esclarecer isso  , ou simplesmente me dar uma opinião no que seria um hormônio só para ganho de força ( se isso existir kkk) 

Halotestin, suplementar creatina, todo EAs que atue em resintese de ATP

Postado

FALA galera obrigado pelas respostas e ajuda ...

Estou com hemogenin aqui quente , qual a dosagem voces recomendam eu usar ?

sim tenho dieta e treino já , somente quero algo que me de mais força , explosão; 

um amigo meu falou que posso tomar somente hemogenin isso está certo ? o que aprende que hemogenin se cicla com testo correto ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...