Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po eu compro o Whey Protein da DNA é bom esse whey? tomo ele com leite, banana e aveia
até agora tive poucos resultados, to pensando em comprar creatina, mais da medo do coração inxar!

Publicidade

Postado

[quote name='funkstatic' post='20022' date='23 06 08']Coração inchar?! Da onde você tirou isso????

E não... Whey Protein da DNA não é bom.[/quote]

tpw coração é um musculo como creatina faz agente da uma inxada nas 1ª semanas eu pensei q tpw como o coração é um musculo ele pode inxa tbm, e eu tenho arritimia cardia. Mais vo ver se compro o whey designer

Postado

[quote name='aiky' post='20050' date='23 06 08']tpw coração é um musculo como creatina faz agente da uma inxada nas 1ª semanas eu pensei q tpw como o coração é um musculo ele pode inxa tbm, e eu tenho arritimia cardia. Mais vo ver se compro o whey designer[/quote]
Nunca ouvi falar sobre colaterais sobre creatina. Mas consulte um médico antes, é a melhor coisa a fazer.

DNA é meio mal falada nas academias. Compra da probiotica ou alguma internacional, vai precisar tomar uns 3 potes pra saber o efeito dela, 1 pote é muito pouco pra avaliar!

Postado

[quote name='aiky' post='20050' date='23 06 08']tpw coração é um musculo como creatina faz agente da uma inxada nas 1ª semanas eu pensei q tpw como o coração é um musculo ele pode inxa tbm, e eu tenho arritimia cardia. Mais vo ver se compro o whey designer[/quote]

Mano.. se você tem arritimia deve consultar o medico sempre antes de fazer qualquer coisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...