Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq a camera traseira deixa as assimetrias bizarras?

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062
Postado

Na câmera traseira fica zoado dms pqp, peitoral mostra mt assimetria, ombro tbm, coisa q eu n vejo no espelho e nem na câmera frontal, em qual devo confiar kkkk?

Publicidade

Postado

Você se olhando no espelho é o menos confiável, a camera deve ser posicionada de forma centralizada e alinhada, cuidar para não inclinar... e geralmente a traseira é de mais qualidade e mais confiável nos smartphones. 

Visitante Gabriel062
Postado
1 hora atrás, kkmultes disse:

Você se olhando no espelho é o menos confiável, a camera deve ser posicionada de forma centralizada e alinhada, cuidar para não inclinar... e geralmente a traseira é de mais qualidade e mais confiável nos smartphones. 

Crl então eu sou aquilo da câmera traseira msm pqp

Postado
11 horas atrás, Gabriel062 disse:

Provavelmente (aquilo) haha, mas muita coisa pode  influenciar, a lente realmente pode ter alguma distorção, principalmente nas bordas, provável que quanto mais no centro mais fiel, e é tudo questão de ângulos, faça uma filmagem, experimente vários ângulos que vai ser melhor representação do que você aparenta no mundo real, uma foto é estática e pega um único quadro, não é assim que funciona a visão Humana. 

Sobre a assimetria, pode ser que no espelho e na frontal você corrija a postura, pois está se vendo o tempo todo, por isso não veja assimetria, então pode ser questão de postura correta. 

Postado
12 horas atrás, Gabriel062 disse:

Sim, normal....

fui tirar umas foto da dorsal bolada, eu vi que estava torto slk kkk... comecei fazer exercícios para melhorar postura, ajudou uns 80%, depois larguei mão e voltou 😐

Visitante Gabriel062
Postado
2 horas atrás, projetohuck2 disse:

Sim, normal....

fui tirar umas foto da dorsal bolada, eu vi que estava torto slk kkk... comecei fazer exercícios para melhorar postura, ajudou uns 80%, depois larguei mão e voltou 😐

Quais os exercícios q tu fez pra melhorar a postura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...