Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA BOLDENONA

Posts Recomendados

Publicidade

Se for suspender algo é a boldenona.

Não sei qual é exatamente a sua situação, mas não adianta nada você usar boldenona e talvez ficar mal a ponto de não querer mais ir a academia.

E talvez no pós-ciclo a medicação que você usa talvez deixe de funcionar e você tenha que passar meses a procura de uma nova medicação e dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Mr Nobody disse:

Se for suspender algo é a boldenona.

Não sei qual é exatamente a sua situação, mas não adianta nada você usar boldenona e talvez ficar mal a ponto de não querer mais ir a academia.

E talvez no pós-ciclo a medicação que você usa talvez deixe de funcionar e você tenha que passar meses a procura de uma nova medicação e dosagem.

Verdade , estou bem na bad já 

poxa.. 

obrigada… 

Link para o comentário

• Moderador

Interromper o ansiolítico é pior ainda, pois o desbalanço será ainda pior.

Ao meu ver o CxB da Boldenona não compensa nem pra homens, quem dirá pra mulheres.

Tem tanto fármaco interessante pra usar que interfere tão pouco no SNC... Eu fugiria de Bold.

Link para o comentário

2 minutos atrás, MBD disse:

Interromper o ansiolítico é pior ainda, pois o desbalanço será ainda pior.

Ao meu ver o CxB da Boldenona não compensa nem pra homens, quem dirá pra mulheres.

Tem tanto fármaco interessante pra usar que interfere tão pouco no SNC... Eu fugiria de Bold.

Up.

Bold em relação ao SNC é quase uma trembo e no seu caso é um BELISSÍMO TIRO NO PÉ (leia-se na cabeça kkkk) e eu, assim como o Marcelo não recomendaria para você. Fora que, para você fracionar as doses de uma bold under iria ser ruim (supondo que você não iria mandar 250mg+/semana).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...