Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
37 minutos atrás, BADANCE disse:

Perto do limite natural, fiquei curioso pra ver o shape (tendo em vista que o Caike Pro diz que subiu nas primeiras competições natural com um puta shape).

mas é um ser abençoado por natureza...

Publicidade

Postado
Em 12/07/2021 em 14:23, BADANCE disse:

tendo em vista que o Caike Pro diz que subiu nas primeiras competições natural

se vc acredita que um atleta sobe natural, é sinal que já deve estar escrevendo sua cartinha pro papai noel 

o que vai pedir esse ano???

kkk

(desculpa a brincadeira, mais não podia perder a piada)
kkk

abraço...

Postado
6 minutos atrás, Stein disse:

se vc acredita que um atleta sobe natural, é sinal que já deve estar escrevendo sua cartinha pro papai noel 

kkk

kkk

abraço...

Me abstive de comentar isso.

Postado
2 horas atrás, Stein disse:

kkk

kkk

abraço...

Eu disse que acredito? Apenas citei o que ele falou.

Já vi natural que impressiona, metódico como o maluco é, não duvido que realmente tenha sido natural.

O foda que tem uma galera frustrada com anos e anos de academia sem ter resultados decentes, principalmente hormonizados, que desmerecem os feitos dos outros, vai entender...

Postado
2 horas atrás, BADANCE disse:

Eu disse que acredito? Apenas citei o que ele falou.

Já vi natural que impressiona, metódico como o maluco é, não duvido que realmente tenha sido natural.

O foda que tem uma galera frustrada com anos e anos de academia sem ter resultados decentes, principalmente hormonizados, que desmerecem os feitos dos outros, vai entender...

Brother tem muito cara natural que tem excelentes resultados, mas quando se fala de atleta de fisiculturismo a coisa é completamente diferente.

Shape de praia o cara põe mesmo, shape de competição desidratado e cheio de massa muscular sem ergogênico é mentira pura. 

Postado
20 horas atrás, tmz disse:

tem muito cara natural que tem excelentes resultados, mas quando se fala de atleta de fisiculturismo a coisa é completamente diferente.

sem mais 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...