Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, senhores. Tenho 26 anos, faço academia há 13 anos (nunca parei, com exceção de uns 3 meses no início da pandemia) e tenho 1,87 e 90 kg. Utilizo constantemente apenas whey, creatina e multivitamínico, sendo que este último, apenas quando julgo necessário. Nunca fiz uso de nenhum EAS. O "problema"/dúvida é o seguinte: comprei 3 potes de oxandrolona, o que dá um total de 300 comprimidos/5 mg cada, da landerlan. Pois bem, o motivo do tópico é que esses 300 comprimidos estão prestes a vencer, visto que fiz essa compra já tem quase 1 ano. Um dos motivos que me fez decidir que vou começar a fazer uso agora é consumí-los antes que vençam, obviamente, e o motivo que me fez comprá-los (há 1 ano) foi que tenho plena consciência de que já estou próximo do meu limite natural. Já li vários posts aqui (recentemente e também na época que fiz tal compra). Dito isso, preciso que me ajudem com a seguinte situação: vou usar apenas esses 300 comprimidos de 5 mg/cada nesse meu primeiro ciclo e busco a opinião dos senhores para avaliar as 2 opções que tenho com essa quantidade baixa (não vou comprar outro pote) de comprimidos. A primeira opção é utilizar 30 mg dia (6 comprimidos), o que daria um ciclo de 50 dias (7 semanas, tomando 6 comp./dia, sendo 2 comp. ou 10 mg, a cada 8 horas). A segunda opção é utilizar 40 mg dia (8 comprimidos), o que daria um ciclo de 38 dias (5 semanas e 1/2, tomando 8 comp./dia, sendo 4 comp. ou 20 mg, a cada 12 horas). Busco qualquer opinião que possa me ajudar, desde que respeita as minhas possibilidades mencionadas no tópico. Obg. 

Publicidade

Postado

Pelo que já li aqui no fórum, o uso só de Onax tem que ser progressivo, ir subindo as miligramas ao longo das semanas.

Não que seja via de regra, mas, caso você queira utilizar a mesma quantidade de mg durante 'x' semanas, seria interessante usar uma testo em conjunto.

Caso não tenha visto essa postagem, segue a mesma logo abaixo:

Postado

Toma 8 comprimidos/dia, 40mg.

Se a oxan for de boa qualidade vai trazer resultados, o ruim é que quando esses resultados começarem a aparecer você vai cortar a droga.

Caso você esteja em cutting, vale a pena diminuir a dose para 30mg/dia e fazer um ciclo mais longo.

Postado (editado)

Vc não disse o seu bf, mas pelo tempo de treino e altura/peso vou imaginar que tem bastante massa magra.

A dose em qualquer situação estará baixa pra algum resultado satisfatório,  mesmo imaginando que vc tenha um bom número de receptores.

Com essa quantidade de drogas fica difícil fazer algo para evoluir em massa magra, então a única utilização plausível pra mim nessas doses seria a utilização em um cutting, pra amenizar a quebra de massa magra. Como fica mais saudável perder gordura mais lentamente, diminuiria a dose pra 30 ou 20 e aproveitaria pra dar uma lapidada no shape.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 11/07/2021 em 11:59, Sampaioss disse:

Bom dia, senhores. Tenho 26 anos, faço academia há 13 anos (nunca parei, com exceção de uns 3 meses no início da pandemia) e tenho 1,87 e 90 kg. Utilizo constantemente apenas whey, creatina e multivitamínico, sendo que este último, apenas quando julgo necessário. Nunca fiz uso de nenhum EAS.

13 anos de treino com 26 anos se realmente já estiver perto do limite natural, eu estudaria muito bem sobre esteroides antes de entrar no jogo, não acho que você deveria usar oxandrolona sem testo base sem ter experiência nenhuma com hormônio, essa dose vai ser suficiente pra inibir seu eixo e quando o ciclo acaba e a testosterona está lá no chão é sofrido pra voltar a treinar e fazer dieta, já vi gente parar de treinar e virar gordo sedentário, perder o tesão no treino. 

Esteroide é algo que deve se pensar muito antes de usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...