Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, fui até um médico endocrinologista pois quero fazer um ciclo, ele me passou 300 mg de deposteron por semana para 12 semanas + Hemogenin 50 mg Pré Treino por 6 semanas, pretendo iniciar um bulking, contei a ele meu histórico de crises depressivas e hipomaniacas do Transtorno Bipolar 2 que possuo e ele disse que não tem contraindicação eu fazer o ciclo, mas na opinião de vocês, é seguro ? Uso Carbolitium 900 mg . 

Altura : 1,77 

Peso : 79  

BF : 12 % por ai 

Pretendo começar o ciclo, vou postando aqui 

Editado por Vitulis
Erro de Digitação

Publicidade

Postado

Depende do que for usar.

Testosterona provavelmente é o mais seguro - e inclusive em alguns casos pode tratar depressão, não que seja um tratamento convencional, mas uma das causas da depressão pode ser hormonal.

Agora você tem que ficar longe de anabolizantes como trembolona, boldenona e até nandrolona, que fazem um estrago no psicológico.

Postado
10 horas atrás, Mr Nobody disse:

Depende do que for usar.

Testosterona provavelmente é o mais seguro - e inclusive em alguns casos pode tratar depressão, não que seja um tratamento convencional, mas uma das causas da depressão pode ser hormonal.

Agora você tem que ficar longe de anabolizantes como trembolona, boldenona e até nandrolona, que fazem um estrago no psicológico.

Cara na literatura ate hoje por exemplo da nandrolona, testes somente em ratos sobre 'neurodegeneração'. Fica um poco dificil fzermos essa comparacao com um ser humano. Mas respondendo ao parceiro do post, tendo esses 'problemas' acho esse protocolo de certa forma com doses muito altas. Depressao pode desencadiar ansiedade por.conta disso. Mesmo sendo only testo. 

Postado
6 minutos atrás, tarzan92 disse:

Cara na literatura ate hoje por exemplo da nandrolona, testes somente em ratos sobre 'neurodegeneração'. Fica um poco dificil fzermos essa comparacao com um ser humano. Mas respondendo ao parceiro do post, tendo esses 'problemas' acho esse protocolo de certa forma com doses muito altas. Depressao pode desencadiar ansiedade por.conta disso. Mesmo sendo only testo. 

A neurodegeneração da nandrolona está associada ao baixo E2 - e por isso não existem protocolos Only Nandrolona e sim Nandrolona + E2 -, mas isso estamos falando de longo prazo.

A curto prazo tem gente que se sente muito mal com deca porque ela faz uma bagunça no sistema dopaminergico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...