Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aí galera blz.

Tô finalizando um ciclo de:

1- 8 Enantato 500mg sem (1ml ter/1ml sex).

1-8 Primo 400mg sem (2ml ter/ 2ml sex).

Já estou na 7° semana.

Ganhos estéticos foram bons. Esse era o único objetivo. Não fiz avaliação antes.

Nem medidas.

Meu peso atual é 88kg com bf em torno de 10 a 12. Com 1.80m de altura.

Meu treino é Cross com muscular.

Minha dieta está com macros dia;

170 a 200g proteína.

150 a 170g carbo.

70 a 100g Gordura.

Minha dúvida é;

Vou inciar outro ciclo daqui Um mês. Será;

1-8 Enan 500mg sem

1-8 Materon ou bold.

Ficaria apenas 4 semanas entre ciclos. Pensei nessas 4 semanas mandar 250mg de enan como trt. Pra não precisa fazer tpc. Creio que não adianta ativar o eixo novamente se vou inibir novamente. Oq acham?

Vale a pena manter a testo como trt por 4 semanas ou é mais válido fazer a tpc depois fazer o outro ciclo.? 

Valeu.

Publicidade

• Moderador
Postado

Sim. Isso se chama cruise. Se vai engatar outro ciclo, é a melhor opção.

Só corrigindo, 250mg não é TRT. Seria se fossem 100mg. Mas entre ciclos num intervalo curto 200 a 250mg é de fato uma melhor escolha.

Postado
Agora, MBD disse:

Sim. Isso se chama cruise. Se vai engatar outro ciclo, é a melhor opção.

Só corrigindo, 250mg não é TRT. Seria se fossem 100mg. Mas entre ciclos num intervalo curto 200 a 250mg é de fato uma melhor escolha.

Pois é creio que seja a melhor opção né. Não compensa tpc se já vai inibir novamente.

Valeu 👍

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, PoOL disse:

Pois é creio que seja a melhor opção né. Não compensa tpc se já vai inibir novamente.

Valeu 👍

Nem compensa. Até pq a tpc iniciaria 35 dias depois da última aplicação. Nesse período você já vai estar no novo ciclo.

Postado
Em 10/07/2021 em 16:21, MBD disse:

Nem compensa. Até pq a tpc iniciaria 35 dias depois da última aplicação. Nesse período você já vai estar no novo ciclo.

Pois é. Minha ideia e fechar mais um ciclo e em dezembro fazer a tpc aí fica uns 6 meses a 1 ano sem nada denovo. Então acho válido extender e depois finalizar e ficar sem ciclo um bom tempo. Valeu 👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...